José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 32 jogos (19 vitórias, 8 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 21 jogos (13 vitórias, 5 empates, 3 derrotas)

Citação de: miniMilk em 28 de Dezembro de 2025, 20:42Está a acontecer Benfica

Mou até entrega futebol mas não entrega resultados lol

What's a club

Que futebol é que este reformado apresenta?

A única coisa que se aproveita é o facto de ele tê-los no sítio e dizer umas verdades quanto ao estado das coisas.

Kurt Cobain 10

Acho que fizemos uma grande segunda parte .

Só aponto um erro ao Mourinho,foi tirar o sudakov quando ele estava no meio é a criar lances perigosos.

Espero que ele assuma esse erro e não volte a encostar o ucraniano á esquerda.

Tem de jogar ali na posição do antigo 10.

20Nico Gaitan20

Por mim metiam o mourinho a treinador....diretor desportivo....diretor de comunicação e PRESIDENTE.

De certeza absoluta que tudo isto melhorava.

Nem que fosse às 3 pancadas...mas melhorava

Archie Bunker

grande jogo.
pena a primeira parte ter sido orientada pelo Verissimo.

PontapeDoIsaias

Epoca perdida ,  dar total abertura ao mourinho para limpar e contratar para a proxima epoca.

Pokrl

Citação de: Black Skulls em 28 de Dezembro de 2025, 20:42
Citação de: Pokrl em 28 de Dezembro de 2025, 20:41Mais uma CI de arrasar, o futuro só pode ser risonho.

Triplete das conferências.

Os adversários têm que começar a dar mais luta para ver se isto anima um pouco.

francisco

A ideia peregrina de meter o Ivanovic a extremo e tirar o Sudakov não me cabe na cabeça. Que puta de Bruno Lage 2.0

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 28 de Dezembro de 2025, 20:40O banana do Lage só dizia "Olhe... bla bla bla, e assumo a responsabilidade"

"Ajudem-me a resolver esta m€rda"

"Apoiem o presidente e a direcção"

Archie Bunker

10 pontos perdidos em 14 jogos, ainda na primeira volta tem de ser um novo recorde.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 20:46Acho que fizemos uma grande segunda parte .

Só aponto um erro ao Mourinho,foi tirar o sudakov quando ele estava no meio é a criar lances perigosos.

problema nao foi sair o sudakov...caguem nisso.

Ate porque ja depois da saída do sudakov o Aursnes frente a baliza manda a bola para o crl.

Cholo

Kurt Cobain 10

Citação de: francisco em 28 de Dezembro de 2025, 20:47A ideia peregrina de meter o Ivanovic a extremo e tirar o Sudakov não me cabe na cabeça. Que puta de Bruno Lage 2.0
exatamente. Acho que aí é que ele está a falhar...

PontapeDoIsaias

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 20:46Acho que fizemos uma grande segunda parte .

Acho que pior que a equipa perder se quando sai o sudakov..e quem entra nao fazer nada.

Mas isso ninguem fala. Deve ser culpa do mourinho.

O melhor 11 e o que jogou e nao se pode conta com ninguem do banco

Faroleiro

Citação de: Pokrl em 28 de Dezembro de 2025, 20:41Mais uma CI de arrasar, o futuro só pode ser risonho.
Só não será mais risonho porque será quase impossível o Mourinho ser bem sucedido apesar da direcção Bananeira.

O Mourinho sob a liderança de um Noronha e a sua "dream team" teria tudo para dar mais que certo.