CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

Noisiv

Citação de: Carton de Wiart em 28 de Dezembro de 2025, 20:55
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:23
Citação de: Carton de Wiart em 28 de Dezembro de 2025, 20:21O gajo do Braga abre o braço de Braga até Fafe e marca-se a falta do Rios que está a 10 cm do corpo. Foda-se. Festeja com moderação e pronto, não precisas de te desculpar.

Festejar o quê? Tenho 26 anos de sócio, mas não tenho palas nos olhos.

Mas porquê que havias de usar palas? Eu chamei-te burro?

Para mim, o respeito não é dependente da preferência clubística. Não recorro a insulto gratuito só por torcerem por outro emblema. Por isso, burro nem te chamei, nem vou chamar.
Quando muito, se quiser ser irónico, chamar-te-ei "perito em arbitragem".

Eu tenho 32, 14, 22, etc. Uns de sócio da agremiação da terra, outros de sócio dos bombeiros, outros de sócio da banda, etc.

Lamento, mas não estou para aí virado.

Carton de Wiart

Citação de: d1keke em 28 de Dezembro de 2025, 20:52É isso vocês todos vão cair na mesma ladainha que o problema é as arbitragens etc..

Quando nestes últimos largos anos só tivemos merda como treinador, e na direção igual..

O Mourinho vai começar a 2 época e vai ser este o futebol da equipa..
Depois o povo vai pedir a cabeça dele quando abrir os olhos

O problema é a direção.

Pela equipa que temos.
Pela dança de treinadores que temos.
Pela planificação que temos.
Pela mansidão que temos perante os roubos como o de hoje.

Por um golo se ganha e por um golo de perde. Sendo verdade que se tinha de ter melhor equipa e jogar mais, se retirassem indevidamente um golo ao scp e ao fcp em todos os jogos, se calhar, o Benfica não estava arredado do título em dezembro.

Sendo tudo uma merda, será que também nos podemos queixar da merda da arbitragem? Grato.

pmiguel1904

Citação de: Turma1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:57
Citação de: pmiguel1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:42Só num campeonato de merda, como o nosso, é que se assinalam faltas iguais à do 3° golo.
Pior, a primeira apreciação do árbitro é que não há falta, por isso é que deixa o lance seguir. Estupidamente, vai apitar quando há golo e contraria a sua própria decisão, ou seja, nem sequer deixa ir ao VAR!

Este é o estado da arbitragem em Portugal, que influencia os resultados desportivos. Está tudo minado de lagartada

Na realidade o procedimento correto é mesmo esse, deixar o lance seguir e depois é que se analisa. O erro aqui foi não ter sido depois validado, porque nao ha falta nenhuma
Errado.
Naqueles lances (normalmente mais distantes da área) em que o árbitro não apita falta e dá golo, ele não volta atrás da primeira decisão só porque deu golo.
O VAR é que analisa a jogada por inteiro e, se assim entender, chama o árbitro.

daviduarte

Estamos na fase "campeões da verdade desportiva 25/26" da nossa sportinguização.

osgama

arodrigues84

Citação de: Since1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:09O Benfica não joga um caralho,a 1ª parte é vergonhosa.
Agora,o Benfica jogou o suficiente para vencer este jogo,fez 3 golos regulares e o adversário fez 2,no fim o jogo acaba empatado a 2.
O Benfica neste momento joga num Campeonato à parte,com regras diferentes e isto num Benfica fraco,imaginemos a que ponto iriam com um Benfica competente.

Pena que este jogo não calhou durante as eleições, tínhamos ganho 2-3.

É disso que estamos a falar.

força Benfica

Citação de: Harlem em 28 de Dezembro de 2025, 20:06Que seja o porco campeão, farto de aturar lagartos

Começa cedo este ano.

Agora é o normal ano apos ano.

Goldberg

Citação de: força Benfica em 28 de Dezembro de 2025, 21:07
Citação de: Harlem em 28 de Dezembro de 2025, 20:06Que seja o porco campeão, farto de aturar lagartos

Começa cedo este ano.

Agora é o normal ano apos ano.
sim faz muito sentido preferir os azuis que tem mais campeonatos  :rir:

a unica vantagem de ser o porco era ficarmos em 2o. Mas agora complicou.

arodrigues84

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:10"O Benfica district é que vai ser, não me interessa muito ganhar"

- Manuel do tinto do pingo doce

"Antes perder 5 campeonatos com o Rui Costa que ganhar com o Hamburgas!"

paulomaia1972

Cosme2001

Citação de: Carton de Wiart em 28 de Dezembro de 2025, 21:01
Citação de: d1keke em 28 de Dezembro de 2025, 20:52É isso vocês todos vão cair na mesma ladainha que o problema é as arbitragens etc..

Quando nestes últimos largos anos só tivemos merda como treinador, e na direção igual..

O Mourinho vai começar a 2 época e vai ser este o futebol da equipa..
Depois o povo vai pedir a cabeça dele quando abrir os olhos

O problema é a direção.

Pela equipa que temos.
Pela dança de treinadores que temos.
Pela planificação que temos.
Pela mansidão que temos perante os roubos como o de hoje.

Por um golo se ganha e por um golo de perde. Sendo verdade que se tinha de ter melhor equipa e jogar mais, se retirassem indevidamente um golo ao scp e ao fcp em todos os jogos, se calhar, o Benfica não estava arredado do título em dezembro.

Sendo tudo uma merda, será que também nos podemos queixar da merda da arbitragem? Grato.
Achar que o nosso problema tem sido com a arbitragem é hilariante
Ainda hoje ficou um penalty contra nós por marcar