CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

filc

Citação de: Glorioso2024 em 28 de Dezembro de 2025, 21:21Atira areia.
Nada está acabado.
Eles podem perder pontos. Ele está a esquecer se è que são dois que estão a nossa frente

Achas que ele sabe fazer contas?

PedroMartins

Primeira parte fraca e segunda parte fizemos mais que o necessário para vencer.
Não vencemos, porque ? Isso fica para outro dia.
.

filc

Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2025, 22:02Nada apaga a quantidade de burros que temos nesta equipa e a quantidade de erros individuais que cometem e que originam golos dos adversários. Mas foda-se, isto não é verdade desportiva, não é merda nenhuma. O Benfica não ganhou hoje de remontada, porque não nos deixaram ganhar! O golo do Dahl é limpinho, não me lixem!

Já chega de perder tempo e paciência com isto. Para mim acabou hoje. Já não me interessa se o Benfica fica em terceiro ou em décimo, este Campeonato está totalmente morto em termos de verdade desportiva. Morto e enterrado!

A verdade é que não jogamos um crl e que o treinador fode a equipa sempre que mexe..

Tudo o resto são consequências do "looserismo" instalado

RGouveia.SLB

Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2025, 22:02Nada apaga a quantidade de burros que temos nesta equipa e a quantidade de erros individuais que cometem e que originam golos dos adversários. Mas foda-se, isto não é verdade desportiva, não é merda nenhuma. O Benfica não ganhou hoje de remontada, porque não nos deixaram ganhar! O golo do Dahl é limpinho, não me lixem!

Já chega de perder tempo e paciência com isto. Para mim acabou hoje. Já não me interessa se o Benfica fica em terceiro ou em décimo, este Campeonato está totalmente morto em termos de verdade desportiva. Morto e enterrado!

Está morto e enterrado porque alguém o permitiu. Em nome da elevação e do não andar em contramão.

Os danos estão feitos.

ItsY2Inferno

Faltas da treta

Só mesmo em Portugal

Se fosse para os verdes era golo certinho

ItsY2Inferno

Mas pronto o campeonato já tava hipotecado com aqueles 3 empates em casa contra equipas da treta

Rei

O problema é que o Mourinho está sozinho nessa luta. O Benfica tem um resignado a presidente, o Rui Costa diz meia dúzia de coisas e desaparece por mais uns tempos. O Benfica tem de ter outra liderança, tem de ser mais forte fora de campo.

Vamos continuar a ser prejudicados se isso não mudar.

kino

Citação de: Black Skulls em 28 de Dezembro de 2025, 20:25
Citação de: kino em 28 de Dezembro de 2025, 20:22
Citação de: Cob92 em 28 de Dezembro de 2025, 20:18
Citação de: Burik em 28 de Dezembro de 2025, 20:16
Citação de: Harlem em 28 de Dezembro de 2025, 20:06Que seja o porco campeão, farto de aturar lagartos

Por este andar os porcos vão ter mais títulos de campeão nacional que o Benfica não tarda muito.

E era bem feito.

Assim acaba-se com Está parvoice de somos os maiores e tal.

Devia acabar era a parvoíce de um bando de pacovios que continuam a votar nos mesmos calhaus para presidentes do Benfica.

Pqp a democracia.

Não e a democracia são os calhaus que votam nesta merda de gente que são enganados por uma cartilha nojenta.
Temos o clube castrado por este bando de chulos.

Orgulhosamente_SLB

BlankFile

Citação de: filc em 28 de Dezembro de 2025, 22:05

A verdade é que não jogamos um crl e que o treinador fode a equipa sempre que mexe..

Tudo o resto são consequências do "looserismo" instalado

A verdade é essa e a verdade também é que fomos roubados escandalosamente! São duas verdades. Já agora, na segunda parte o Benfica foi muito superior ao Braga e marcou dois golos limpos para dar a volta ao resultado e só um foi validado.

Consequências de termos uma direcção de merda que não defende os interesses do Benfica como deveria. Isso sim.

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Dezembro de 2025, 22:09Mas pronto o campeonato já tava hipotecado com aqueles 3 empates em casa contra equipas da treta

O campeonato já estava hipotecado porque não temos plantel para aguentar uma época inteira a jogar os mínimos

vermelhao_33

Isto so tem um responsavel: el Costas !

Os cabroes do Var continuam porque os Costas assim o querem.

Agarrados pelos tomates pelo Varandas e pelo Proenca.

A culpa nao e do arbitro ou do Var. E da direcao que SE esta a cagar para o clube.

kino

Todos os jogos temos pelo menos um golo oferecido pela defesa aos adversários.
Um dia e o ota, outro e o redes, outro e o silva, hoje foi a vez do rios dar a sua casinha.
Isto e um clube cheio de péssimos profissionais que se acham acima do clube.