Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

slbenfica_croft

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Dezembro de 2025, 12:57Contratando o tal extremo para Janeiro, mais o regresso de Manu, Bah, Bruma e Lukebakio, o Benfica fica de longe com o melhor plantel em Portugal.

Nem tem comparação!
Uma pena que já estejamos tão atrasados.
O plantel do BENFICA é bem inferior ao que se apregoa. Tem limitações profundamente evidentes.

E pior fica considerando que os jogadores que vêm de lesão, mesmo que realmente estejam aptos, não estão obviamente em condições sequer próximas do seu melhor nível.

Benfiquismo

Eu não gastava nem mais um tostão, para ficar em 3º chega perfeitamente o que temos, o campeonato é praticamente impossível recuperarmos e o segundo lugar vai ser difícil.

pipi

Citação de: Benfiquismo em 22 de Dezembro de 2025, 13:01Eu não gastava nem mais um tostão, para ficar em 3º chega perfeitamente o que temos, o campeonato é praticamente impossível recuperarmos e o segundo lugar vai ser difícil.
Fdsss
Ainda nem a 1º volta acabou, estamos apenas a 3pt do 2º lugar e já o damos como perdido???

Benfiquismo

Citação de: pipi em 22 de Dezembro de 2025, 14:00
Citação de: Benfiquismo em 22 de Dezembro de 2025, 13:01Eu não gastava nem mais um tostão, para ficar em 3º chega perfeitamente o que temos, o campeonato é praticamente impossível recuperarmos e o segundo lugar vai ser difícil.
Fdsss
Ainda nem a 1º volta acabou, estamos apenas a 3pt do 2º lugar e já o damos como perdido???
A jogar o que não jogamos, para mim nem ao segundo lugar vamos chegar.

slbenfica_croft

Confrangedor e caríssimo.

Só para a coisa ficar ainda mais inqualificável

pipi

Na minha opinião , sendo certo que necessitamos de um extremo esquerdo diferenciado, acho que o nível da equipa apenas vai subir para o patamar que queremos quando Enzo e Aurnes forem subestituidos por 2 jogadores de elevada qualidade pois foi o que sempre tivemos .
Necessitamos de encontrar um Fejsa para o lugar do Enzo e um Gaitan para o lugar do Aurnes.
Juntem a isto um extremo esquerdo e a equipa dá um salto enorme de qualidade para os níveis que sempre estivemos habituados.

Transformer

Além do Sidny, só deve vir o provável Rafa.

Kloden

Mercado de janeiro com Sidny e Wesley não entusiasma muito, para ser honesto...
Mas espero que estes, a vir, sejam mesmo reforços. Bem precisamos.

Diavolo Rosso

Num clube como deve ser depois de hoje já se estava a preparar a próxima época...

Aqui vamos andar aqui a perder 6 meses que podiam ser bem usados.

Maldini

Fdsss

5 pontos do 2

sergio19azb

Citação de: Maldini em 28 de Dezembro de 2025, 21:38
Fdsss

5 pontos do 2
E vamos a alvalade.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Dezembro de 2025, 20:29Num clube como deve ser depois de hoje já se estava a preparar a próxima época...

Aqui vamos andar aqui a perder 6 meses que podiam ser bem usados.

Clube como deve ser e Rui Costa na mesma frase?

Puta que pariu quem votos no banana e também ajudou o creme de barrar a sujar a imagem do JNL.

slbenfica_croft

É sem ponta de dúvida um dos piores planteis dos últimos largos anos.

Medonho