CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

GloriosoSLB1904

Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:13
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:11
Citação de: kyza em 28 de Dezembro de 2025, 20:05Que assalto... Alguém me pode dizer onde há falta do Rios?

Não tivesse aberto a asa, tal como aborda inicialmente o lance, e o golo era limpo. Cepalhão em todas as vertentes. Estou fartinho deste Rios.

Mas qual erro aqui do Rios? É carga de ombro e depois abre o braço para ganhar posição. Deve-se abrir sempre o braço para ganhar a posição. Isso ensina-se nos benjamins.

Não há falta nenhuma.

Espero que não ensinem isso aos putos. Especialmente com o cotovelo nas costas.

Aquilo não é cotovelo nas costas.

E aos putos ensina-se que nas disputas de bola se deve colocar o braço para ganhar posição.

d1keke

Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2025, 21:29o varandas tambem era chamado de banana e pateta e depois começou a ganhar.
o rui costa nao acertou foi num amorim. O problema foi nao ter apostado num treinador jovem no verao.

arranja maneira de se amarrar sempre a um treinador, ao ir buscar mourinho esta outra vez amarrado a vontade dele.
Se amuar tem que lhe dar o que quer, se for para continuar igual.
Nunca consegue um treinador que o deixe arrumar a casa enquanto esse treinador so se preocupa com o plano desportivo.

o problema é de muita gente próprios Benfiquistas acharem que o clube tem de ter sempre um treinador conceituado..

depois choram com as manias dos próprios treinadores mais batidos.

os treinadores mais batidos tem sempre clube. como o gasperini etc.. o resto e tudo lixo

Ricardim19

Flirt4ever

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Dezembro de 2025, 23:04
Citação de: kyza em 28 de Dezembro de 2025, 20:05Que assalto... Alguém me pode dizer onde há falta do Rios?

Não tivesse aberto a asa, tal como aborda inicialmente o lance, e o golo era limpo. Cepalhão em todas as vertentes. Estou fartinho deste Rios.

Mas qual erro aqui do Rios? É carga de ombro e depois abre o braço para ganhar posição. Deve-se abrir sempre o braço para ganhar a posição. Isso ensina-se nos benjamins.

Não há falta nenhuma.

E aos putos ensina-se que nas disputas de bola se deve colocar o braço para ganhar posição.

Estás honestamente a dizer que achas que isto é falta ???

Carton de Wiart

Citação de: Cosme2001 em 28 de Dezembro de 2025, 21:11
Citação de: Carton de Wiart em 28 de Dezembro de 2025, 21:01
Citação de: d1keke em 28 de Dezembro de 2025, 20:52É isso vocês todos vão cair na mesma ladainha que o problema é as arbitragens etc..

Quando nestes últimos largos anos só tivemos merda como treinador, e na direção igual..

O Mourinho vai começar a 2 época e vai ser este o futebol da equipa..
Depois o povo vai pedir a cabeça dele quando abrir os olhos

O problema é a direção.

Pela equipa que temos.
Pela dança de treinadores que temos.
Pela planificação que temos.
Pela mansidão que temos perante os roubos como o de hoje.

Por um golo se ganha e por um golo de perde. Sendo verdade que se tinha de ter melhor equipa e jogar mais, se retirassem indevidamente um golo ao scp e ao fcp em todos os jogos, se calhar, o Benfica não estava arredado do título em dezembro.

Sendo tudo uma merda, será que também nos podemos queixar da merda da arbitragem? Grato.
Achar que o nosso problema tem sido com a arbitragem é hilariante
Ainda hoje ficou um penalty contra nós por marcar

Já eu não acho piada nenhuma a sujeitos que achem que o Benfica hoje foi beneficiado. Só pena. Pode ser doença.

GloriosoSLB1904

Citação de: Flirt4ever em 28 de Dezembro de 2025, 23:07

Não há falta nenhuma.

Estás honestamente a dizer que achas que isto é falta ???

Eu estou a dizer que não há falta nenhuma.

Ricardim19

Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2025, 22:02Nada apaga a quantidade de burros que temos nesta equipa e a quantidade de erros individuais que cometem e que originam golos dos adversários. Mas foda-se, isto não é verdade desportiva, não é merda nenhuma. O Benfica não ganhou hoje de remontada, porque não nos deixaram ganhar! O golo do Dahl é limpinho, não me lixem!

Já chega de perder tempo e paciência com isto. Para mim acabou hoje. Já não me interessa se o Benfica fica em terceiro ou em décimo, este Campeonato está totalmente morto em termos de verdade desportiva. Morto e enterrado!

A mim já acabou desde o empate contra o Rio Ave.

_Xebola_

Não há falta nenhuma.

Companheiro, o que é demais também enjoa.

Foda-se já mete nojo, pôe-te no caralho antes que o caralho se ponha em ti e arranca para o teu forum...

Já mete nojo!

Noisiv

Não há falta nenhuma.

Quem tem o direito de se fazer grande é o defesa que vai a proteger a bola. Logicamente que o Ribeiros entrar de asas abertas arrisca-se a ir-lhe (e foi-lhe) às costelas. Se é suficiente para o outro gajo cair, isso já é uma análise subjectiva.

imightbewrong

Não via 30segundos seguidos desde Newcastle.

Vi desde o minuto 92 ao minuto final.

Eu quero sempre que o Benfica ganhe.

No fim senti-me gelado. Só me apetecia começar a chorar.

rkc

Citação de: duarte_1976 em 28 de Dezembro de 2025, 20:33
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2025, 20:31
Citação de: Since1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:09O Benfica não joga um caralho,a 1ª parte é vergonhosa.
Agora,o Benfica jogou o suficiente para vencer este jogo,fez 3 golos regulares e o adversário fez 2,no fim o jogo acaba empatado a 2.
O Benfica neste momento joga num Campeonato à parte,com regras diferentes e isto num Benfica fraco,imaginemos a que ponto iriam com um Benfica competente.

Num Benfica competente não fariam isto.

Sei que agora são outros tempos, mas nos anos 80 e início dos 90 tínhamos melhores equipas e mesmo assim ganhamos menos que os corruptos.

Nos anos 80 ganhamos 5 e eles 4. E 2 finais de LC.

Noisiv

Citação de: _Xebola_ em 28 de Dezembro de 2025, 23:09

Não há falta nenhuma.

Companheiro, o que é demais também enjoa.

Foda-se já mete nojo, pôe-te no caralho antes que o caralho se ponha em ti e arranca para o teu forum...

Já mete nojo!

Vai apanhar ar ou assim, que eu não tenho de levar com esse tipo de linguagem, se fazes favor. Não te faltei ao respeito, nem tão pouco te dirigi a palavra, para me começares a ofender gratuitamente. Estamos conversados.

takediz

Temos o lance nos Açores com os sapos e temos este hoje em Braga, este campeonato é mais falso do que Judas, não há condições para competir em igualdade, os árbitros estão-nos a caçar jornada após jornada, isto só mesmo uma queixa na UEFA, mas o noçe ruie não quer levantar ondas

_Xebola_

Citação de: imightbewrong em 28 de Dezembro de 2025, 23:11Não via 30segundos seguidos desde Newcastle.

Não teve a ver com o jogo, está um tempo de merda.

Ricardim19

Citação de: imightbewrong em 28 de Dezembro de 2025, 23:11Não via 30segundos seguidos desde Newcastle.

Chorar? Já dá é vontade de rir das asneiras que sai pelo treinador, pelo presidente e hoje pelo admin do Benfica lol