Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dmc

Citação de: ABenficaC em 29 de Dezembro de 2025, 01:11Acabei de ler no FB  um Costista a dizer que os problemas foram identificados e que para o ano é que é.

Mais acrescentou que o problema do benfica é o associativismo

Finalmente alguém lúcido sobre o segundo parágrafo.

Os sócios já deram provas que não são a solução.

Já estou por tudo: vendam isto a alguém. Pior não fará.

Profeta

Tendo entrado apenas em outubro, esta direção teve azar pois teve de lidar com uma herança pesada da direção anterior. E todos sabemos a miséria que foi a direção anterior. Fora de brincadeiras, fosse quem fosse a direção, esta época estaria sempre perdida pelo que por a+b, pessoalmente, já interiorizei que, em circunstâncias normais, até 2030 será muito improvável ganhar um campeonato. Tacinhas.

GoldenState

Citação de: ABenficaC em 29 de Dezembro de 2025, 01:11Acabei de ler no FB  um Costista a dizer que os problemas foram identificados e que para o ano é que é.

Mais acrescentou que o problema do benfica é o associativismo
Os problemas foram identificados por quem causou os problemas?

Estou mais descansado então.

Elvis the Pelvis

Citação de: raymanzarek em 29 de Dezembro de 2025, 00:06Mas quem viu qualquer debate deste atrasado mental, e não leu o sorriso cínico dele, não honra qualquer traço de benfiquismo que poderá ter.

É óbvio que um gajo que se ri com aquele desdém é um filho da puta.

O benfiquista actual adora venerar e defender filhos da puta. Portanto divirtam-se a chafurdar na merda.

O sorriso cínico dele nos debates contra o Noronha Lopes meteu-me nojo profundo. O desdém e a arrogância de um atrasado mental para com uma pessoa que, com os seus defeitos em termos de comunicação, é impoluta, de carácter e de um benfiquismo inquestionável. Meteu-me nojo profundo ver essa postura do Rui Costa.

Não apenas por isso, mas também pelo facto muito óbvio que é o Benfica estar mal desportivamemte. Somos um clube que ganha muito pouco para a sua dimensão. Um Presidente que sabe que fez um mau trabalho não tem sorrisos cínicos nem arrogâncias desmedidas e incompreensíveis. Se fosse realmente benfiquista, teria que ter uma postura totalmente diferente e admitir humildemente que não foi competente o suficiente na sua função.

Isso era o que faria uma pessoa com carácter, algo que o Rui não tem.

Tiago Fella

Rui Costa: "Não vamos sair do Dragão com 7 pontos de atraso"
Outubro 2025

Almareado

Este é que nos vai atirar para as masmorras de um abismo, que vamos levar anos a sair.
Aliás, arrisco a dizer, que o Benfica como o conhecemos, poderá não voltar mais!

Golden_Adler

Persistir nos mesmos erros, proteger os mesmos responsáveis, desperdiçar milhões e exigir fé cega aos sócios não é liderança — é arrogância. Quando o fracasso se repete época após época, deixa de ser coincidência e passa a ser culpa direta de quem manda. A continuidade de Rui Costa à frente do clube representa a normalização do insucesso e o rebaixamento da exigência histórica do Benfica.
Parabens aos 65%

RAFL

força Benfica

Inutil..

Mais 4 anos (e mais) disto?

Parabéns aos responsaveis...

Vai ser penoso mas bem penoso!

Elvis the Pelvis

Essa conversa de sermos vendidos a um fundo qualquer não vai mudar nada, porque quem comprar o clube das duas uma, ou é um Textor da vida ou é um fundo qualquer onde o Mendes tenha muita influência.

Resumindo e concluíndo, seja pelo associativismo seja pela venda a um qualquer fundo, estamos basicamente fodidos.

Dandy

Citação de: Tiago Fella em 29 de Dezembro de 2025, 09:03Rui Costa: "Não vamos sair do Dragão com 7 pontos de atraso"
Outubro 2025

Malhar no homem, também, quando ele tem razão já é demais.

Não me revejo nesta guerrilha cega.

Vamos todos dar as mãos e, no Sábado, aprovar o "District"!

Pelo Benfica!

Com o Benfica!

Para o Benfica!

Ecletico

Citação de: Dandy em 29 de Dezembro de 2025, 09:19
Citação de: Tiago Fella em 29 de Dezembro de 2025, 09:03Rui Costa: "Não vamos sair do Dragão com 7 pontos de atraso"
Outubro 2025

Pelo Benfica!

Com o Benfica!

Para o Benfica!

Só vem cá criticar quando não se ganha , frossa Rui , aziados queriam Noronha

van33

Dandy

Citação de: Ecletico em 29 de Dezembro de 2025, 09:21
Citação de: Dandy em 29 de Dezembro de 2025, 09:19
Outubro 2025

Pelo Benfica!

Com o Benfica!

Para o Benfica!

Só vem cá criticar quando não se ganha , frossa Rui , aziados queriam Noronha

É TÃO ISTO!

Marrokinoum

Roubado, prejudicado semana apos semana.
A linguagem corporal, o discurso de ontem dele é, vamos dizer sofrivel.

Podia ter aproveitado as palavras de Mourinho para dinamitar tudo, mas não.

Estava mais preocupado com o status, e em não ferir os sentimentos do Sr. Presidente Salvador.

Surreal