Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: ramasr em 29 de Dezembro de 2025, 12:52
Citação de: Rmgv em 29 de Dezembro de 2025, 12:49"Mudança na continuidade"

"Estes hamburgueres só querem tacho"

"Onde estava o bayern de munique 10 atrás?"

Só rir com os tristes que validaram um meme como é o César Costa.

"Outubro de 2029...Desculpa Ruie mas já não consigo votar em ti"

Boa piada! Em 2029 lá estão eles a votar no mesmo gajo. Dá uma olhada nos comentários da publicação do Benfica sobre o empate de ontem.

Lebohang Mokoena

Na próxima época se conseguir finalmente rodear-se com as pessoas certas será imparável!

Forssa Ruie!

Survivor

Citação de: J_PN em 29 de Dezembro de 2025, 12:35A nova para enganar os chalupas é que em janeiro vamos contratar para que em junho/junho haja mais estabilidade.

Dps recomeça a nova época, largam-se mais uns pontos nos primeiros jogos e logo será outra merda qualquer.

Não há fim à vista para esta merda, ao menos o ano passado um gajo tinha a ilusão das eleições

É preciso ser muito mas muito limitado para acreditar que são Sidny Cabral e André Luiz que vão dar estabilidade ao que quer que seja.

Infelizmente temos 59 mil sócios que vão nisto.

ZICKLER

Calma que para o ano é que é!

Mas é mesmo.

Desta é a valer!

RSG1904

Clube do povo apregoam aos 4 ventos.

Mas quando é que se apercebe que isso não é motivo de orgulho?

O povo na sua maioria é burro e quem tanto gosta de malhar nas elites, se  não fossem essas elites o país não sobrevivia.

"O melhor argumento contra a democracia é uma conversa de 5 minutos com o eleitor médio"

Democracia é um erro

J_PN

Citação de: Survivor em 29 de Dezembro de 2025, 13:02
Citação de: J_PN em 29 de Dezembro de 2025, 12:35A nova para enganar os chalupas é que em janeiro vamos contratar para que em junho/junho haja mais estabilidade.

Dps recomeça a nova época, largam-se mais uns pontos nos primeiros jogos e logo será outra merda qualquer.

Não há fim à vista para esta merda, ao menos o ano passado um gajo tinha a ilusão das eleições

É preciso ser muito mas muito limitado para acreditar que são Sidny Cabral e André Luiz que vão dar estabilidade ao que quer que seja.

Não necessariamente personificados por esses 2. Mas agora a nova é que vamos apostar em janeiro para dar mais estabilidade no verão para fazer uma pré-época em condições.

Quando a bola começar a rolar e afinal tiver tudo na mesma no início da próxima época foi o mundial, as lesões, o tempo para treinar, bla bla bla.

fdpdc666

As épocas até ao final da era Costa vão ficar nos anais daqueles que escolheram votar pela "mudança na continuidade".
Anais naquele sentido...

Survivor

Citação de: J_PN em 29 de Dezembro de 2025, 13:06
Citação de: Survivor em 29 de Dezembro de 2025, 13:02

Não necessariamente personificados por esses 2. Mas agora a nova é que vamos apostar em janeiro para dar mais estabilidade no verão para fazer uma pré-época em condições.

Quando a bola começar a rolar e afinal tiver tudo na mesma no início da próxima época foi o mundial, as lesões, o tempo para treinar, bla bla bla.

Todos os anos há uma desculpa para este inapto.

Até há quinta jornada temos sempre a melhor equipa no entanto.

Pá, já não consigo.

É preciso ser se muito burro para votar nisto.

Sabryyy

Espera la..mas o VAR ontem foi o tiago martins? Loooool, gozam com o rui costa á tromba estendida mesmo

RGouveia.SLB

Citação de: pete92 em 29 de Dezembro de 2025, 12:45
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Dezembro de 2025, 12:10
Citação de: pete92 em 29 de Dezembro de 2025, 11:50

Vem ai os "belos anos 90". Para os mais jovens, era esse o hit que se ouvia na LUZ, entre outros.

Tenho 41 anos e para os mais jovens digo, não deixem o BENFCA "morrer de novo". Não sou velho, tambem não sou novo, passei pela merda do Vietname, DOEU, e não foi pouco

Espero que os miudos não passem pelo que os mais "velhos" passaram

PORQUE É A AGUIA QUE BATE NO MEU PEITO ..

Esqueceste-te dos jogos em diferido na SIC, em que as promos de TV tinham os jogadores da altura a anunciarem o jogo na SIC

Jogos que eram a tarde mas passavam em diferido a noite.. meu deus

Até tinham concertos na Luz promovidos pela SIC nessas promos. Andam por aí promos dessas no YouTube, perdidas em vídeos de intervalos de tv antiga

sergio.fil25

A minha ilusão era outubro, por isso agora quero é que se fodam todos.

Eu não apoio nem me revejo. O que posso fazer é gozar com quem votou nisto, e hoje no ginásio já o fiz. Saiu aziado comigo, temos pena 🤣

casr26

Sou uma pessoa por norma muito polida na forma como falo e interajo com as outras pessoas, e em contexto profissional tenho essa postura como algo realmente importante...no entanto, e hoje antes de uma reunião um representante de um outro departamento da empresa lança a conversa de que a culpa disto tudo que está a acontecer no Benfica é realmente do Vieira, porque segundo ele o Vieira meteu na cabeça do Rui que ele poderia ser um bom presidente... portanto a culpa não seria do Rui que apenas "deu um passo em frente" quando "mais ninguém estava disponível para o fazer" ...e eu... em pleno grupo de trabalho lanço a expressão... "Que c*r*lho..." segue-se então um ligeiro compasso de espera... e lá digo depois com o meu tom normal "Vamos la começar a reunião"

Não sendo totalmente mentira a sucessão de eventos (a parte em que o Vieira o "indigita"), acaba por ser complicado lidar com estes discursos no inicio de um dia de trabalho...

AshlerRam24

Muito manso, como sempre.

O golo anulado é escandaloso. O jogador do Braga tropeça nele próprio.

MSAM

Será que não tem vergonha da merda que apresenta ano após ano?

superman_forever

Felizmente ando mesmo desligado disto. Quem quis a continuidade da medíocre que esta gente implantou na massa adepta que não tem neurónios que se sinta culpada para sempre.
O campeonato naoficou perdido ontem e nem os próximos. Foram perdidos no momento em que foi buscar o Mourinho e a malta do yes men todos disseram yes. Foi buscar o Mourinho como cartada e a malta aprovou. Enfim.
O campeonato acabou no momento em que votaram nele. Caramba... no dia que ganhou empatou logo...

Mas estou a ver um.dia muitos a dizerem que não votaram nele.
Nem me doi quando o Benfica não ganha. Enquanto estes ladrões e mentirosos lá estiverem não contem comigo.

Aposta na formação? Ahaha tomem lá mais umas contratações duvidosas para aprenderem.

De uma coisa não podem nunca negar... a falta de aviso do que ia acontecer.