Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Korczak

Se não vem agora, só prejudica a imagem dele como Benfiquista.

Lá está... falar é fácil... e não me digam que ele precisa de dinheiro para ir para a Arábia.

Mesmo que ganhe mais do que ganha no City, duvido que seja o dobro ou o triplo.

Red_Fraction

Mas vem para aqui fazer o que?

Jogar na retranca e colecionar humilhações? Jogar Liga Europa? Uma inexistência de estabilidade e projeto desportivo.

Se fosse ele também não vinha para esta banda de musica, cheia de corruptos que não querem saber do Benfica para nada.

Sabryyy

Eu tambem sou benfiquista desde que me conheço e com esta direção no lugar do Bernardo não voltava nem que me oferecessem salario arabe

Rmgv

Citação de: Korczak em 29 de Dezembro de 2025, 12:04Se não vem agora, só prejudica a imagem dele como Benfiquista.

Lá está... falar é fácil... e não me digam que ele precisa de dinheiro para ir para a Arábia.

Tu tb virias para o benfiquinha do César/Nuno Costa ???

Korczak

Citação de: Rmgv em 29 de Dezembro de 2025, 12:51
Citação de: Korczak em 29 de Dezembro de 2025, 12:04Se não vem agora, só prejudica a imagem dele como Benfiquista.

Tu tb virias para o benfiquinha do César/Nuno Costa ???

Já tinha vindo dizer que enquanto cá estivesse o Presidente X não vinha. Era simples e assim as expectativas eram claras para todos!

HeijiHattori

O Rui Costa tem 0 interesse em trazer o Bernardo Silva neste momento.

So daqui a uns anos.

L1968

Anda para o lugar do Dahl

Covenant

Citação de: HeijiHattori em 29 de Dezembro de 2025, 13:32O Rui Costa tem 0 interesse em trazer o Bernardo Silva neste momento.

So daqui a uns anos.
Se não vier no Verão, escusa de vir.

Sexta-Feira

Citação de: HeijiHattori em 29 de Dezembro de 2025, 13:32O Rui Costa tem 0 interesse em trazer o Bernardo Silva neste momento.

So daqui a uns anos.

Já mal pode com o cu e ainda vinha daqui a uns anos!

Já começou a quebrar fisicamente.
Já se nota bastante nos jogos do City.

tiago1991

mostrou nas eleições o quanto preocupa-se com o clube

estou me a cagar, já enjoa a conversa do volto/não volto

nqsbenfica

O Pepe veio com 38/39 anos para o Porto... Não é por aí, acho que o Bernardo entre o Mourinho e um Simeone prefere o Mourinho, se for entre um Flick e um Mourinho, prefere o alemão para a sua forma de jogar...

Além de ir ganhar mais, é dura a realidade mas aceitem, eu no meu trabalho se me derem o dobro do salário e hipóteses de fazer mais dinheiro com vendas salto já.

nevers0ft

Quer dizer não se pronunciou nas eleições porque não queria "estragar" as possibilidades de voltar no próximo ano.
Não era essa a desculpa?

Se calhar daqui a uns anos é mais outro tacho no Benfica, mais outro a servir-se do Benfica.

Fala tanto do Benfica, que fazer um esforço para voltar e tentar ainda dar alguma coisa ao clube é que tá quieto.

Esforços fazem é os sócios que pagam viagens, bilhetes e merchandising carissimos para não deixar o clube abandonado, as vedetas não podem abdicar de algum dinheiro, porque mesmo em Portugal continuam a ganhar milhões.

baar99

Mas o homem pode obrigar quem está no Benfica a aceitar o seu regreso ???????

baar99