Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 65 jogos (2466 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 22 jogos (979 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zikoli

Este daqui a 10 anos está sem clube e dá uma entrevista a dizer que a culpa é do Benfica. Tipo o rakip. E os Benfiquistas ainda o vão defender.
Não serve! Ponto final!

Archie Bunker

Citação de: lonstrup em 30 de Dezembro de 2025, 08:06
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2025, 20:33se ao terceiro treinador não pega. Vamos esperar pelo seguinte?
Por acaso, o Schjelderup tem aguentado mais que os treinadores. Se virmos por esse prisma, algum mérito terá.

Se os dois anteriores foram despedidos, vale a pena ter em conta a opinião deles?

E a opinião do actual treinador (que é o que ainda menos o tem utilizado) conta?

iloy

Citação de: Archie Bunker em 30 de Dezembro de 2025, 09:04É limitado, mas útil em muitos jogos.
Já com anos de casa, adaptado ao clube e ao campeonato,vamos despacha-lo para apostar num cromo novo.
Continua a política do carrossel.
A diz o Mourinho que não se pode trocar dezenas de jogadores todos os anos!

O jogador útil voltou!
O Benfica precisa de jogadores que acrescentem algo à equipa e não jogadores úteis só para tapar buracos.
Este jogador não traz nada e sinceramente foi mais uma contratação sem critério já que há jovens da B que não são inferiores a ele e era milhões economizados.

Archie Bunker

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2025, 10:27
Citação de: Archie Bunker em 30 de Dezembro de 2025, 09:04É limitado, mas útil em muitos jogos.
Já com anos de casa, adaptado ao clube e ao campeonato,vamos despacha-lo para apostar num cromo novo.
Continua a política do carrossel.
A diz o Mourinho que não se pode trocar dezenas de jogadores todos os anos!

O jogador útil voltou!
O Benfica precisa de jogadores que acrescentem algo à equipa e não jogadores úteis só para tapar buracos.
Este jogador não traz nada e sinceramente foi mais uma contratação sem critério já que há jovens da B que não são inferiores a ele e era milhões economizados.

Fomos tetra campeoes com gajos como Pizzi, André Almeida, fejsa, maxi, Luisão, rafa... Gajos que não servem lá fora, mas cá dentro, bem enquadrados fazem a diferença.

MuchoG

Já sabem que eu tento ter mais paciência que o normal com estes jogadores porque já fomos queimados antes, mas talvez esteja na altura de sair.

3 anos, 3 treinadores, e ainda não se conseguiu afirmar. E teve o azar de apanhar o que menos valoriza o seu estilo. Tem qualidades e ainda acredito que exista um mundo, um treinador que o consiga desbloquear. Mas acho que está nas cartas que não vai ser aqui.

Ainda por cima é uma das poucas boas oportunidades que temos de fazer um bom encaixe por um jogador que não é titular. Tem cotação lá fora, jovem, internacional. É de aproveitar em vez de ficar a apodrecer no banco.

Madiria

Citação de: MuchoG em 30 de Dezembro de 2025, 10:47Já sabem que eu tento ter mais paciência que o normal com estes jogadores porque já fomos queimados antes, mas talvez esteja na altura de sair.

3 anos, 3 treinadores, e ainda não se conseguiu afirmar. E teve o azar de apanhar o que menos valoriza o seu estilo. Tem qualidades e ainda acredito que exista um mundo, um treinador que o consiga desbloquear. Mas acho que está nas cartas que não vai ser aqui.

Ainda por cima é uma das poucas boas oportunidades que temos de fazer um bom encaixe por um jogador que não é titular. Tem cotação lá fora, jovem, internacional. É de aproveitar em vez de ficar a apodrecer no banco.

Claramente isto o que dizes.
O Schelderup tem qualidade e só tem 21anos, numa equipa com um bom futebol em que vá tendo várias oportunidades (não diga a titular, mas com bastante tempo de jogo) acredito que se faz jogador.

Mas tal como dizes, também acho que isso já não vai acontecer no Benfica.

rsd

O que vale é que ainda existem clubes mal geridos e com treinadores horríveis como o gasperini interessados nos nossos flops.

Se não, queria ver...

Bethinho

Citação de: rsd em 30 de Dezembro de 2025, 11:55O que vale é que ainda existem clubes mal geridos e com treinadores horríveis como o gasperini interessados nos nossos flops.

Se não, queria ver...

Gasperini?horrivel?
 ;D  O0

rsd

Citação de: Bethinho em 30 de Dezembro de 2025, 11:57
Citação de: rsd em 30 de Dezembro de 2025, 11:55O que vale é que ainda existem clubes mal geridos e com treinadores horríveis como o gasperini interessados nos nossos flops.

Se não, queria ver...

Gasperini?horrivel?
 ;D  O0

A léguas do Mourinho.

Sexta-Feira

Só tenho alguma pena de não terem tentado o Andreas a jogar mais pelo centro.

Acho que podia ter corrido melhor.
Mas de resto, acho que está na altura de ir à sua vida, porque acaba por não se justificar o investimento e aposta nele.

Como avançado que joga pela esquerda, para mim nunca será aquilo que se achou que ele podia dar.
Faltam coisas importantes para isso.
Falta arranque, falta velocidade, falta imprevisibilidade, um leque mais variado de dribles para um avançado que se quer desiquilíbrador...

Acho um pouco limitado para essas funções.
Poderia render bem mais numa zona mais intermédia/avançada do terreno, onde poderia explorar muito mais as suas qualidades.

JD89SLB

Gosto do jogador mas parece que está "queimado" no nosso clube. Quanto à Roma, é não esquecer o negócio Dahl. O Schjelderup custou 9M portanto menos de 20 não se vende. Se o Dahl valorizou 4M não jogando, este valorizou mais.

rsd

Citação de: JD89SLB em 30 de Dezembro de 2025, 11:59Gosto do jogador mas parece que está "queimado" no nosso clube. Quanto à Roma, é não esquecer o negócio Dahl. O Schjelderup custou 9M portanto menos de 15 não se vende.

A informação que me chegou foi que a Roma ofereceu 15 mas o Benfica contra atacou com 12 porque acha que o jogador não vale tanto.

Bethinho

Citação de: rsd em 30 de Dezembro de 2025, 11:57
Citação de: Bethinho em 30 de Dezembro de 2025, 11:57

Se não, queria ver...

Gasperini?horrivel?
 ;D  O0

A léguas do Mourinho.

a leguas melhor,só se for.

Redfield73

Vai menino, o "old special" só joga com dois jogadores atacantes (não sabe mais), portanto venham mais médios e defesas que é isso que falta e na esperança de sofrer zero golos e marcar um, por sorte, nos descontos quando mandar subir a equipa durante 30 segundos.

VSantos