Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

foxto

Citação de: yerlow em Hoje às 11:13Benfica - Estoril

Socios: 30€ a 70€
Nao socios: 45€ a 105€

"Clube do povo"

É um assalto à mão armada, que roubo! Que nojo dos 65% de fdputa que subscreveram isto!

HB

Citação de: Jotenko em Hoje às 11:12
Citação de: HB em Hoje às 00:45
Citação de: Gsound em Hoje às 00:43
Citação de: Lux Rubra em Hoje às 00:00Nada temam, os 65% resolvem.

Terá mais gente que aquela que o Pedro Guerra fez para o Vieira?

Acredito que sim, ainda deve atrair alguma chalupagem.  :bandeiraslb2:

Meu mas explica me qual o racional por trás disto?

Ou seja eles vão para lá com que plano ou objetivo?

Mas desde quando os chalupas precisam de se guiar por algo racional, não foi visto ainda nas últimas eleições, "vou votar pela mudança, logo vou votar Rui Costa..."

crodrigues

Citação de: Keiroxes em Hoje às 10:30Não é Noronha ou o caos, mas duvido que tão cedo tenhamos uma equipa tão qualificada que queira pegar no Benfica, o futuro perspectiva se bem negro, e o pior é que há muito pouca gente já a preocupar se com isso, e vê se pelo ambiente no estádio, completamente morto.

Quem validou isto nas urnas que se preocupe. Andei eu a fazer kilometros e a tirar dias de férias para tentar mudar alguma coisa, para um bando de chalupas que não tem qualquer responsabilidade de voto validar o benfiquinha da mediocridade. Que a chupem e sigam chupando, a mim não me apanham nessa curva.

HB

"Clube do povo"

Alguém tem de pagar a provável próxima não ida à Champions.

Rei

Citação de: Manto Encarnado em Hoje às 00:05O Futuro Presidente do Benfica, só não sei se já em 2029 ou se só em 2033

Não ficarei surpreendido se ele se candidatar mas tenho dúvidas que venha a ser presidente do Benfica.

van33

Citação de: crodrigues em Hoje às 11:28
Citação de: Keiroxes em Hoje às 10:30Não é Noronha ou o caos, mas duvido que tão cedo tenhamos uma equipa tão qualificada que queira pegar no Benfica, o futuro perspectiva se bem negro, e o pior é que há muito pouca gente já a preocupar se com isso, e vê se pelo ambiente no estádio, completamente morto.

Quem validou isto nas urnas que se preocupe. Andei eu a fazer kilometros e a tirar dias de férias para tentar mudar alguma coisa, para um bando de chalupas que não tem qualquer responsabilidade de voto validar o benfiquinha da mediocridade. Que a chupem e sigam chupando, a mim não me apanham nessa curva.
Que arda tudo, tou-me completamente a cagar para todos desde presidente até ao jardineiro

J_PN

Citação de: Rei em Hoje às 11:33
Citação de: Manto Encarnado em Hoje às 00:05O Futuro Presidente do Benfica, só não sei se já em 2029 ou se só em 2033

Não ficarei surpreendido se ele se candidatar mas tenho dúvidas que venha a ser presidente do Benfica.

Ele já disse que não quer ir para a lama.

Madiria

Citação de: Benfiquismo em Hoje às 10:49
Citação de: yerlow em 29 de Dezembro de 2025, 19:41Braga 0 Benfica 1
2014

Banco:
Artur; Ruben Amorim, A.Almeida: Cardozo; Andre Gomes; Jardel; Maxi Pereira, Salvio

O teu chefe roubava, mas pelo menos ainda montava uma equipazita mais ou menos...

Agora tu... nem pra isso serves.

Banana de m...
Todo esse 11 é melhor do que o atual, inacreditável.

O Dedic é superior ao Silvio (que não compremetia naquela equipa) e diria que o Pavlidis hipoteticamente naquela equipa não seria inferior ao Lima.

Mas sim, é assustador a diferença absolutamente abismal desse plantel em todas as posições! E olhamos para o banco e ainda estão Cardozo, Salvio, Maxi, Jardel e o próprio R.Amorim.

Não esquecer que ainda tivemos nessa época, meia época o Matic e ainda o Sulejmani que era um belíssimo suplente.

Comprar alguns dos planteis do Jesus, com o que temos vindo a ter desde que o R.Costa é presidente é uma brincadeira. E há época, o investimento não era tão forte, como o que se tem vindo a fazer.

Jotenko

Citação de: HB em Hoje às 11:27

Mas desde quando os chalupas precisam de se guiar por algo racional, não foi visto ainda nas últimas eleições, "vou votar pela mudança, logo vou votar Rui Costa..."

Ok mas n m respondeste. Qual é o plano para esse dia? Eles juntam se lá. E depois?

Roy Kent

"Clube do povo"

Tendo em conta que é um clube em que a maioria dos adeptos são burros, acho que é um preço justo.

Trapattoni

"Clube do povo"
Wtf. Eu paguei 25 por um bilhete de adepto registado e já estão com esses preços?

HB

Citação de: Jotenko em Hoje às 11:36
Citação de: HB em Hoje às 11:27

Ok mas n m respondeste. Qual é o plano para esse dia? Eles juntam se lá. E depois?

O plano deve ser mesmo só esse, juntar-se lá e fazer barulho contra a arbitragem, ou então uma marcha de luto como aconteceu nos bons velhos tempos do Sporting Comédia de Portugal.

_Xebola_

Citação de: van33 em Hoje às 11:34
Citação de: crodrigues em Hoje às 11:28

Que arda tudo, tou-me completamente a cagar para todos desde presidente até ao jardineiro

É isso mesmo.

Estou naquela fase em que ficava feliz que o clube fechasse portas definitivamente, para não ter de pensar mais nisto.

Era um descanso.

Porque este morto vivo, também não interessa a ninguém, mais valia mesmo a eutanásia.

brazio

Citação de: yerlow em 29 de Dezembro de 2025, 19:41Braga 0 Benfica 1
2014

Banco:
Artur; Ruben Amorim, A.Almeida: Cardozo; Andre Gomes; Jardel; Maxi Pereira, Salvio

O teu chefe roubava, mas pelo menos ainda montava uma equipazita mais ou menos...

Agora tu... nem pra isso serves.

Banana de m...

Equipazita... Que diferença.

Nesse onze só um Pavlidis e Dedić teriam uma realista espectativa de poder calçar.

O resto é tudo muito fora da curva.

Não há nenhum jogador atualmente a jogar no Tugão que limpe a chuteira de um Gaitan.

Rikudou

O jogador que custe 20 milhões e não renda, é apelidado de cepo.
Um treinador que não ponha a equipa a render é apelidado de fraco, sem competência.
Um presidente que esbanja dinheiro todos os anos, tem 1 campeonato em 4, acaba de gastar 130 milhões para estar em terceiro lugar a 10 pontos do primeiro, não tem responsabilidades nenhumas tem que se manter.
Bom ano aos 35% que quiseram um Benfica diferente, um Benfica de valores e um Benfica ganhador