Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Negan Schrute

O mundial de clubes vai ser a desculpa para a merda de época que vamos ter. Para a próxima arranja-se outra.

redfox1904

Citação de: jpcslb em 30 de Dezembro de 2025, 21:42Depois do assassínio de carácter ao JNL, no jornal da noite, ainda estou à espera dos 2 anos de direitos televisivos irem para a tvi...
Se isso acontecer, já disse anteriormente e repito, se algum de nós tiver formação em Direito e quiserem mover uma ação judicial contra a tvi, contribuirei financeiramente dentro das minhas possibilidades.
                          um Benfiquista da provincia
Podem começar a colecta, pois é certinho que vai parar à TVI. A decisão muito altruísta do nosso ruie querer deixar esse dossier para o novo presidente, afinal não passou de uma estratégia baixa de assim manter a CS na mão deixando essa decisão em aberto. Principalmente a TVI/CNN porque lhe interessava que o nosso ruie fosse eleito.

twixslb

Citação de: Faroleiro em 30 de Dezembro de 2025, 20:44
Citação de: yerlow em 30 de Dezembro de 2025, 11:13Benfica - Estoril

Socios: 30€ a 70€
Nao socios: 45€ a 105€

"Clube do povo"
Assim fica difícil queixar dos preços que os outros clubes roubam aos Benfiquistas nos jogos nas casotas deles.
se não estou em erro é 20€ Sagres piso 3

PontapeDoIsaias

Espero que a merda do district seja aprovado.

Se e para ir ao fundo que seja a serio ate porque os valores deste clube ja la bateram a muito tempo

TJSF

"Clube do povo"
Um fantoche qualquer disse que em vez de adeptos gastar em média 22€ na Luz, tem que gastar 40€ não era? Lá para Março vão andar a oferecer bilhetes.

butch vig

Citação de: zefo em 30 de Dezembro de 2025, 18:40Parecem cornos a escrever... 65% ...
Foi a escolha da maioria, aceitem. Ou podem afastar se continuando apoiar se quiserem.
Podem criticar o que está acontecer mas ninguém está satisfeito.

Claro que estão satisfeitos, o Noronha perdeu as eleições. Era essa a importância maior.

Agora agarrem-se ao Rui e fodam-se uns aos outros.

HB

Citação de: TJSF em 30 de Dezembro de 2025, 22:32

"Clube do povo"
Um fantoche qualquer disse que em vez de adeptos gastar em média 22€ na Luz, tem que gastar 40€ não era? Lá para Março vão andar a oferecer bilhetes.

45€

Semper Fidelis

quem devia ser vendido eras tu
mas infelizmente ninguém te quer

Matilde_1990_2

"Clube do povo"

Meu deus do ceu

ramasr

Citação de: zefo em 30 de Dezembro de 2025, 18:55
Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Dezembro de 2025, 18:53
Citação de: HB em 30 de Dezembro de 2025, 18:48
Citação de: zefo em 30 de Dezembro de 2025, 18:40Parecem cornos a escrever... 65% ...
Foi a escolha da maioria, aceitem. Ou podem afastar se continuando apoiar se quiserem.

Os 65% devem estar satisfeitos, queriam a continuidade e estão a ter isso mesmo, de que é que queixam afinal?

Estão e estarão eternamente satisfeitos até porque é melhor perder com o noçe Ruie do que ganhar com o hamburgas. Tudo menos ter que ganhar com o garotão aventureiro. Top é perder com o noçe Ruie que chorou num amigável. Satisfação infinita.
Basicamente é isso. É indiferente neste ano e possível para o próximo.

Quando, no próximo ano, começar a dar merda, começam a pensar no seguinte e assim sucessivamente.

Em 2029 qualquer pobre coitado que se pense candidatar, mesmo sendo honrado e tendo uma vida normalíssima verá o seu nome largado na lama por reportagens terroristas encomendadas e bem pagas com o dinheiro dos sócios e o Rui ganha de novo.

Este Benfica é uma verdadeira porcaria, cheira mal, é terreno minado de mediocridade e aldrabice, onde é vergonhosamente premiada a incompetência.

Apoiem? A procissão ainda vai no adro...

Lebohang Mokoena

Já há um plano a passar na cabeça do Encosta: Mourinho saí no Verão para a Seleção Nacional e contrata Rúben Amorim caso este seja despedido do Manchester United.

Apresentação no Seixal com o vídeo pateta com os melhores momentos do RA no Benfica e no final um "Bem-vindo de volta a Casa Rúben Amorim" para a chalupada rejubilar.

Vidito

Citação de: francisco em 30 de Dezembro de 2025, 18:57Agora é que me lembrei de que há umas semanas se falava do Dybala, Renan Lodi e De Vrij e agora vêm os craques todos do Tugão :rir:

Se não der, a culpa é do novo alemão. No pasa nada!

iloy

Vender o Neres para depois gastar fortunas para contratar jogadores banais!
Que este Benfica seja vendido, será a melhor coisa que podia salvar o futuro deste clube

RGouveia.SLB

As maiorias também escolheram o Sócrates, o António Costa, o Trump e o Bolsonaro.

Poupa-me a essa conversa de que as maiorias estão sempre certas e de que devem ser respeitadas como tal.

slb_0793

Citação de: Lux Rubra em 30 de Dezembro de 2025, 00:00Nada temam, os 65% resolvem.

Já sei o local onde não devo estar na 6ª feira às 21h.
Evitem a 2ª circular, o cheiro a vinho vai ser insuportável.