Bernardo Silva (Man. City) - The Sun

Androico

É muito simples... o Bernardo não quer vir para o Benfica aos 31/32 anos, pois acha que consegue fazer uma perninha num grande europeu, como o Barcelona.

É assim com o Rui Costa, como seria com o Noronha.

Na verdade, quer regressar como o Rui Costa.

GiiB_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Janeiro de 2026, 19:39Que vá...mas que nao volte.

No fim do dia aqueles que voltam são sempre os que nunca abrem a boca de que vão voltar.

Estilo Di Maria
Estilo Di Maria...que regressou com 35 anos. E no ano antes, preferiu ir para a Juventus, em vez de regressar.
Lol.

baar99

Porque é que ele quer vir se aqui não o querem ?

hayato_1904

Eu vou ser contra a corrente! Por mim não vinha! Pelo que custa e pelo que tem rendido...

gizmo

Mas quem é que no seu perfeito juízo quer vir para um clube que, actualmente e nos próximos tempos, vai andar a lutar por terceiros lugares e ligas Europa?

melanda72

Citação de: Jotenko em 02 de Janeiro de 2026, 10:28
Citação de: melanda72 em 02 de Janeiro de 2026, 10:23
Citação de: Jotenko em 02 de Janeiro de 2026, 09:44
Citação de: arodrigues84 em 02 de Janeiro de 2026, 09:43
Citação de: Di_Maria em 01 de Janeiro de 2026, 19:43Ele queria voltar, com o Noronha, não com o Vieirismo.

Acho muito bem que vá para o Barcelona.

Parvo era ele andar metido neste lixo.

A questão nem é o Noronha, a questão é mesmo o Sport Lisboa e Benfica.

E isso já não existe mais, quem acha o contrário está redondamente enganado.

Obviamente um verdadeiro benfiquista como o Bernardo Silva não quer fazer parte desta empresa com fins lucrativos, anteriormente chamado Sport Lisboa e Benfica.

Este pessoal acha mesmo que o Bernardo está muito preocupado com a política interna do Benfica.

Pá lol

:rir:
Se tivéssemos sócios com 1/4 do benfiquismo do Bernardo provavelmente não estávamos nesta situação.
O SLB está moribundo faz muito bem em pensar 2 vezes em vir acabar aqui a carreira.

Right mais um super benfiquista que quer vir para cá aos 40 anos gotcha
Super benfiquistas são aqueles que há 25 anos colaboram com esta gente.
Depois admiram-se que em 7 anos ganhem um campeonato.
Epa poupa-me.

Sexta-Feira

Parem de arrumar desculpas para o Bernardo.

É só mais um no meio de tantos.

Eu, honestamente, preferia voltar e tornar-me um símbolo do clube.

Mas ele sabe que terá sempre parvos de braços abertos para ele. Nem que seja daqui a 3 ou 4 anos.
Porque este clube é assim! Um clube de chalupas sem amor próprio.

Eu quero os Bernardos nestas alturas.
Quando o clube precisa e fazem falta.
Não é quando o Benfica está bem e não precisa de mais gulosos com vontade de mamar. Como fez o Rui Costa na altura dele.
Se ele não regressar neste Verão, que é quando fica livre, não passará dum Nelson Semedo.

Jotenko

Citação de: melanda72 em 02 de Janeiro de 2026, 10:53
Citação de: Jotenko em 02 de Janeiro de 2026, 10:28
Citação de: melanda72 em 02 de Janeiro de 2026, 10:23
Citação de: Jotenko em 02 de Janeiro de 2026, 09:44
Citação de: arodrigues84 em 02 de Janeiro de 2026, 09:43
Citação de: Di_Maria em 01 de Janeiro de 2026, 19:43Ele queria voltar, com o Noronha, não com o Vieirismo.

Acho muito bem que vá para o Barcelona.

Parvo era ele andar metido neste lixo.

A questão nem é o Noronha, a questão é mesmo o Sport Lisboa e Benfica.

E isso já não existe mais, quem acha o contrário está redondamente enganado.

Obviamente um verdadeiro benfiquista como o Bernardo Silva não quer fazer parte desta empresa com fins lucrativos, anteriormente chamado Sport Lisboa e Benfica.

Este pessoal acha mesmo que o Bernardo está muito preocupado com a política interna do Benfica.

Pá lol

:rir:
Se tivéssemos sócios com 1/4 do benfiquismo do Bernardo provavelmente não estávamos nesta situação.
O SLB está moribundo faz muito bem em pensar 2 vezes em vir acabar aqui a carreira.

Right mais um super benfiquista que quer vir para cá aos 40 anos gotcha
Super benfiquistas são aqueles que há 25 anos colaboram com esta gente.
Depois admiram-se que em 7 anos ganhem um campeonato.
Epa poupa-me.

Porque a escolha entre os estilos de benfiquismo que podem existir é apenas entre essas 2 possibilidades, certo? Ou chalupas do slv2003 ou ex jogadores que querem voltar aos 40 anos para a reforma.

Bem, por esse ponto de vista prefiro 1000x os últimos ya

TFFS

E quando amava tanto o clube que regressava de borla aos 27 anos?

darkwolf

Citação de: hayato_1904 em 02 de Janeiro de 2026, 10:46Eu vou ser contra a corrente! Por mim não vinha! Pelo que custa e pelo que tem rendido...

concordo

os regressos têm corrido muito mal

fdpdc666

Terá praticamente 32 anos quando terminar o atual contrato.
Se tiver como objetivo jogar "a sério" com a nossa camisola o tempo será agora no próximo verão, independentemente das contingências.
Gosto mais de avaliar o Benfiquismo das pessoas nos tempos difíceis.

Silveralho

Citação de: fdpdc666 em 02 de Janeiro de 2026, 11:19Terá praticamente 32 anos quando terminar o atual contrato.
Se tiver como objetivo jogar "a sério" com a nossa camisola o tempo será agora no próximo verão, independentemente das contingências.
Gosto mais de avaliar o Benfiquismo das pessoas nos tempos difíceis.

O problema é que os tempos difíceis foram criados por quem está à frente do clube.
Se ele decidir não voltar a vestir o manto por causa disso não perco a consideração que tenho por ele, não digo que concordo mas acho legítimo.

Madiria

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Janeiro de 2026, 10:58Parem de arrumar desculpas para o Bernardo.

É só mais um no meio de tantos.

Eu, honestamente, preferia voltar e tornar-me um símbolo do clube.

Mas ele sabe que terá sempre parvos de braços abertos para ele. Nem que seja daqui a 3 ou 4 anos.
Porque este clube é assim! Um clube de chalupas sem amor próprio.

Eu quero os Bernardos nestas alturas.
Quando o clube precisa e fazem falta.
Não é quando o Benfica está bem e não precisa de mais gulosos com vontade de mamar. Como fez o Rui Costa na altura dele.
Se ele não regressar neste Verão, que é quando fica livre, não passará dum Nelson Semedo.

Não são desculpas para o Bernardo.

Vamos fazer um exercício, tenho ideia do que vejo do forum que não foste apoiante do R.Costa.

O Bernardo foi publicamente contra o Vierismo em 2020 (em qual o R.Costa se incluía), foi publicamente também em 2020 apoiante de JNL.
Agora vamos lá pensar o seguinte, vamos imaginar que o Lage não era demitido e que o JNL era eleito... O que achas que acontecia ao Lage? Era despedido, ou tinha que se vir retratar das opiniões que proferiu e vir publicamente enaltecer e elogiar o JNL para continuar no cargo, aliando assim bons resultados desportivos. Não tinha outra hipótese!

Neste caso ganhou o R.Costa, o Bernardo foi apoiante em 2020 de JNL e JNL em 2025 diz que tem contrato para o Bernardo sem este nunca se ter demarcado disso.
Obviamente que ao dia de hoje o R.Costa, só teria interesse em trazer o Bernardo, se este estivesse disposto a se retratar (ou quando muito elogiar, dizer que acredita nesta direção, apoiar, enaltecer, o que lhe quiseres chamar) das suas posições anteriores. Não há outra hipótese, nem o R.Costa aceitaria de outra forma (e sejamos sinceros, nem poderia ser de outra maneira...).
Ora o Bernardo tem mais do que legitimidade para não se querer sujeitar a esse papel.

Tu como não apoiante e crítico do R.Costa estarias disposto a um papel desses para trabalhares no teu clube do coração?
Eu, digo-te já, pessoalmente não estaria. Se acho que a atual direção é fraca para o meu Benfica, por muito que fosse um sonho poder trabalhar no Benfica não me iria a sujeitar a pactuar com quem lá está e não acredito, aliás que acredito que só prejudica o meu clube, só para cumprir um sonho.

_Xebola_

Não sei se ele quer voltar ou não, eu tenho a certeza que não voltaria com esta escumalha, agora no caso dele não sei...

Uma coisa tenho 100% de certezas, mas 100% mesmo, nunca nesta vida esta direcção lhe iria propôr um contrato.