Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

xtream

a ideia é rebaixar um bocadinho o relvado, meter o pessoal em pé e tapar um bocadinho as aberturas, em vez de tapar tudo pois assim é mais barato uns trocos

darth vader

Isto acaba por ser muito triste dizer o que vou dizer. O nível de confiança na gente que manda no clube é tão, mas tão baixo, e o nojo que me metem, é tão, mas tão alto, que nem quero saber dos detalhes do projeto, só quero saber a partir de que horas é que posso votar contra.

JMIGUEL

Isto é para chumbar amanhã, o BENFICA é um clube de futebol e não uma empresa de construção.

1entremilhoes

É necessário investir no Estádio, revitalizar a envolvente, tudo certo, pavilhoes, piscinas, ter mais fontes de receita.
No entanto quanto é que isto vai custar?
Começa nos 295 milhões, o que quer dizer que vai para os 400 milhões (para ser muito simpático), divida que vai retirar muita margem de manobra ao Benfica.
Olhando para a competência de quem gere o clube é para ficar muitissimo preocupado mas 
os sócios têm a palavra.
São duas coisas distintas, o projeto e quem vai executar/gerir e eu, pessoalmente, não colocava um cêntimo nas mãos de quem vai gerir.

Ecletico

Espero que aprovem , se tivermos que ir ao fundo para mudar , que assim o seja.

Pena que o voto seja secreto...assim não dá para responsabilizar as escolhas feitas.

Magna Gloria

Já alguém fez uma estimativa das mensagens a convidar o sócio para votar sim no district que vamos receber?

fjorge

É só mensagens e emails por causa disto, tanta gente que vai mamar á conta do Benfica...

Slbttotosalvio

Cards

Continuo a achar que um casa de putas era mais viável  do que um distrito, mas se os   socios querem distrito devemos respeitar a maioria.

Maldini

Citação de: Ecletico em 02 de Janeiro de 2026, 13:32Espero que aprovem , se tivermos que ir ao fundo para mudar , que assim o seja.

Pena que o voto seja secreto...assim não dá para responsabilizar as escolhas feitas.

Vai ser aprovado (o voto eletrónico assim o fará ... sim não me acredito na veracidade do sistema) ... vai dar merda e depois ninguém votou a favor ...

Aliás no início da próxima época ninguém votou no Ruie

GGG

Tal como já disse, tudo foi "tratado" para que isto passe amanhã.

Mas tal como a questão do Centro de Alto Rendimento ou a expansão do Benfica Campus, isto será mais um projeto que não verá a luz do dia! Aliás a única coisa que existirá, serão obras no atual estádio e o aumento de capacidade, mas isto a reboque e pela obrigatoriedade devido ao mundial que será daqui a 4 anos.

Ginkgo

Nem um carro usado comprava a esses gajos quanto mais isto. Obviamente é para chumbar.

Mamar ao caralho.

Noisiv

Este Catarino está muito nervoso. Farta-se de repetir tudo o que diz. Será porquê?

Ginkgo