José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 32 jogos (19 vitórias, 8 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 21 jogos (13 vitórias, 5 empates, 3 derrotas)

Kurt Cobain 10

Citação de: RSG1904 em Hoje às 15:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 15:40O Mourinho está na fase que sabe que vai embora e deve ser já no fim da época.

Não aguenta até Fevereiro com os amadores que nos gerem.

O Schmidt fez o mesmo.

Não os culpo
o Rui costa vai com tudo pelo Amorim que já não deve demorar muito tempo em Inglaterra. É o treinador ideal para criar um projeto á volta da formação.

Essa é a minha opinião.

GGG

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 15:40O Mourinho está na fase que sabe que vai embora e deve ser já no fim da época.

O Schmidt fez o mesmo.

Não os culpo
Mourinho vai embora quando quer e quando lhe apetecer!

Achar que uma direção amadora que temos, sem qualquer capacidade de gestão e liderada por quem é, poderia "despedir" ou correr com Mourinho, é andar com a cabeça enfiada na areia!

Mourinho fica até ao final da epoca, vai tentar lutar pelas taças e pelo 2º lugar e no final da epoca, sai para a seleção nacional onde está tudo mais que tratado.

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 15:47

O Schmidt fez o mesmo.

Não os culpo
o Rui costa vai com tudo pelo Amorim que já não deve demorar muito tempo em Inglaterra. É o treinador ideal para criar um projeto á volta da formação.

Essa é a minha opinião.

Marco Silva.

RSG1904

O Schmidt fez o mesmo.

Não os culpo

Essa é a minha opinião.

O Amorim ia sair de um clube gerido por uma corja para se juntar a outro clube gerido por uma corja?

Duvido bastante

Nramos

O Schmidt fez o mesmo.

Não os culpo

Essa é a minha opinião.

O único projeto da formação é vender

RSG1904

Citação de: GGG em Hoje às 15:47

O Schmidt fez o mesmo.

Não os culpo
Mourinho vai embora quando quer e quando lhe apetecer!

Achar que uma direção amadora que temos, sem qualquer capacidade de gestão e liderada por quem é, poderia "despedir" ou correr com Mourinho, é andar com a cabeça enfiada na areia!

Mourinho fica até ao final da epoca, vai tentar lutar pelas taças e pelo 2º lugar e no final da epoca, sai para a seleção nacional onde está tudo mais que tratado.

A Direção não vai despedir o Mourinho.

O Mourinho é que vai fazer de tudo para ser despedido

ramasr

Declarações absolutamente ridículas, em condições normais, por exemplo:

tinha ganho o jogo na luz com o gil vicente? Vejam as estatísticas desse jogo pff

Jogou para não perder no Dragão e no último lance ficou a 5cm de o perder.

Etc...

Pobre Benfica.

Kurt Cobain 10

Não podemos esquecer que o Amorim foi quem reergueu os lagartos.

Se houver possibilidade de vir para o Benfica acho que nem devem pensar duas vezes.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 15:52Não podemos esquecer que o Amorim foi quem reergueu os lagartos.

Se houver possibilidade de vir para o Benfica acho que nem devem pensar duas vezes.
Pois nao, devemos pensar 10 vezes.

Kurt Cobain 10

Ian Cathro diz que o empate não será um bom resultado na Luz: "Não tenho motivação nenhuma para sair da cama e tentar empatar. Estoril vai tentar ganhar todos os jogos, sem medo."

Já ninguém respeita o Benfica. Até o treinador do Estoril é bem mais ambicioso.

Kurt Cobain 10

Citação de: Trapattoni em Hoje às 15:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 15:52Não podemos esquecer que o Amorim foi quem reergueu os lagartos.

muito melhor que Mourinho.

Então depois dá ci de hoje já estou farto dele.

Since1904

O desgraçado do Super Wings não faria pior e não ia chorar metade.
Surreal dizer que está a "fazer um bom trabalho" e que ganhou os jogos que tinha que ganhar"...
Quando veio,pensei que ao menos iria impor algum respeito a nível das instâncias desportivas e de arbitragens,afinal a merda continua a mesma,ou seja,tirando o lirismo das conferências de imprensa não veio acrescentar merda nenhuma.
Se bem que o único objectivo da sua contratação foi vir ajudar a ganhar umas Eleições mas pelo que se tem visto nem sequer era preciso,o menino da lágrima podia lá ter metido o Sá Pinto com o Paulinho Santos e o Bruno Alves a adjuntos que ganhava na mesma...

Chairman

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 15:55Ian Cathro diz que o empate não será um bom resultado na Luz: "Não tenho motivação nenhuma para sair da cama e tentar empatar. Estoril vai tentar ganhar todos os jogos, sem medo."

Já ninguém respeita o Benfica. Até o treinador do Estoril é bem mais ambicioso.
Os 65% destruíram o Benfica. Já ninguém tem medo da luz. 0 reputação. 0 imponência. 0 aura 

Chairman

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 15:56
Citação de: Trapattoni em Hoje às 15:54

muito melhor que Mourinho.

Então depois dá ci de hoje já estou farto dele.
O Trabalho do Amorim em Inglaterra provou que é uma fraude carregada pelos árbitros. Sei que factos não é com amantes do Amorim e do Jocas mas é a vida

Kurt Cobain 10

Perguntem ao JJ se empatar em casa com o Sporting é um bom resultado?

O Mourinho que vá passear .fdx