José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 34 jogos (20 vitórias, 8 empates, 6 derrotas)
Em 2025/2026: 23 jogos (14 vitórias, 5 empates, 4 derrotas)

tiago1991

não diz pão, até o inicial upgrade de comunicação começa a perder

Redady2

Não somos só nós!

Até ele estava convencido que iria fazer melhor e que os resultados por esta altura nos deixariam otimistas!

Majin Buu

Se eu soubesse os números do Euromilhões estava a apanhar sol a esta hora.

Majin Buu

Citação de: Redady2 em 02 de Janeiro de 2026, 18:05Não somos só nós!

Até ele estava convencido que iria fazer melhor e que os resultados por esta altura nos deixariam otimistas!

ainda pensava que estava em 2005.

kramxel²

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2026, 17:35Tenho a certeza que o Zé não vai ser o nosso treinador na próxima época.

Já eu acho que está a 2 ou 3 derrotas com mijas na escada de ser corrido a 7 pés...

Redady2

Citação de: kramxel² em 02 de Janeiro de 2026, 18:07
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2026, 17:35Tenho a certeza que o Zé não vai ser o nosso treinador na próxima época.

Já eu acho que está a 2 ou 3 derrotas com mijas na escada de ser corrido a 7 pés...

Se amanhã empata a coisa fica difícil!

LegendsNeverDie

É parte do problema.

Claro que com o banana na presidência pode vir até o Guardiola que não ganhamos nada.
Mas neste momento da carreira não serve para um clube como o Benfica.

Está bom para a Arábia ou para treinar seleções.

RAFL

Tal como o patrao, está numa realidade paralela, vive num mundo de ilusoes

Arafat

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2026, 16:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2026, 15:55Ian Cathro diz que o empate não será um bom resultado na Luz: "Não tenho motivação nenhuma para sair da cama e tentar empatar. Estoril vai tentar ganhar todos os jogos, sem medo."

Já ninguém respeita o Benfica. Até o treinador do Estoril é bem mais ambicioso.
o treinador do Estoril diz isto. Não me conformo no que tornaram o Benfica. Fdp
Estamos quase oficialmente no Vietnam II

lakshmi

Citação de: kramxel² em 02 de Janeiro de 2026, 18:07

Duvido. Esta época independentemente de como correr, não vai ser despedido, a não ser que comece a disparar contra a direção. Agora na próxima época, se começar a correr mal, vai de vela com duas ou três derrotas/empates.

lonstrup

Não há nada como o tempo para esclarecer ou clarificar estes assuntos.

No fim da época teremos uma imagem mais nítida (completa) da prestação de Mourinho como treinador do Benfica. O que fez até agora, para o mal e para o bem, é só que fez até agora.

Majin Buu

Só cepos a chegar.

Voltamos ao tempo de Nelos, Tavares, Hassan, Pesaresi, Escalona.

RAFL

Nos? Fala por ti, sempre aqui disse que o mourinha ja está acabado à 10 anos, por isso andava perdido num clube mediano da turquia.

Ate o Lage lhe deu um banho tactico.

A unica melhoria em relação ao Lage é o discurso.....mas a 10 pontos do primeiro...o discurso nao conta para nada.

lonstrup

O que me «irrita» nestes treinadores (e eu não gosto mesmo de Mourinho), é que mesmo conseguindo atingir um bom desempenho, com a possibilidade de deixar os erros para trás e construir algo novo, optam por cometer os mesmos erros, insistir no mesmo caminho e deitar abaixo o pouco que se construiu.

Nunca percebi isto nos treinadores. Claro que sei que o treinador é casmurro por natureza, mas porra, o que custa «mudar» e arriscar?

Seja as vacas sagradas, seja a questão táctica, seja o tipo de atitude/mentalidade, faz-me mesmo confusão este imobilismo.

Lellominsk

Citação de: RAFL em 02 de Janeiro de 2026, 18:24A unica melhoria em relação ao Lage é o discurso.....mas a 10 pontos do primeiro...o discurso nao conta para nada.

cabummm!!!