Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2381 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 29 jogos (2381 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: Almareado em 30 de Dezembro de 2025, 00:06O pior é que despachamos o Tino para entrar este "upgrade" que não acrescenta nada em relação ao Tino.

O Tino, ao menos, era da casa, e entendia o jogo tacticamente. Não era um médio total, mas este ainda é mais incompleto.

Um é fraco, o outro fraco é.

Devíamos era estar a tentar capturar os Matics, os Enzo Fernandez, os Hjulmands que andam por aí, não é os Florentinos e os Barrenecheas.

Majin Buu

Citação de: ruibenfica80 em 30 de Dezembro de 2025, 01:21
Citação de: Almareado em 30 de Dezembro de 2025, 00:06O pior é que despachamos o Tino para entrar este "upgrade" que não acrescenta nada em relação ao Tino.

O Tino, ao menos, era da casa, e entendia o jogo tacticamente. Não era um médio total, mas este ainda é mais incompleto.

Não fiques muito preocupado que na próxima época és capaz de já ter o Tino outra vez.

Já venho dito por aí...vão arranjar forma de o trazer de volta.

Empresários amigos! E na Premier não fica. Já nem titular é nos últimos jogos. Numa equipa que vai na luta pelo último lugar.

Estamos aqui a dizer mal de um dispensado do Villa e vamos querer um dispensado do Burnley?

se andam a pensar ir buscar o trepo do Rafa que cagou no Benfica é bem provável que vão buscar o Tino para dar a mão ao Burnley, agora está na moda ajudar os clubes, o Benfica virou Santa Casa mas com mais prejuízo ainda.

1entremilhoes

O Lage todo contente a dizer que a direção ouviu o treinador e tinha um plantel escolhido por ele.
É o que é.

Sexta-Feira

A cena é que este jogador é muito lento.
A falta de velocidade, de arranque, agilidade, acaba por destruir tudo.

Ele até é certinho a passar e quando está para aí virado faz coisas engraçadas.

Mas estas limitações físicas são absurdamente negativas para um jogador de futebol.
Acho que nunca vi um médio tão lento a jogar no Benfica.
Como é que os olheiros do clube não perceberam isto antes!?
É logo das coisas que mais rapidamente salta à vista!

Lúcio Júnio Bruto

Ainda cá anda, este trepo? Andor.

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2025, 11:50A cena é que este jogador é muito lento.

Mas estas limitações físicas são absurdamente negativas para um jogador de futebol.

Quando falaram nele a primeira vez alguém disse que fazia lembrar o weigl tive logo arrepios.
E não é que estavam certos? Apesar de ser um pouco melhor....

Coinz

Conseguiram gastar mais de 40 milhões e ficar com um meio campo ainda pior!

Balestilha1418

Citação de: Archie Bunker em 30 de Dezembro de 2025, 14:23
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2025, 11:50A cena é que este jogador é muito lento.

Quando falaram nele a primeira vez alguém disse que fazia lembrar o weigl tive logo arrepios.
E não é que estavam certos? Apesar de ser um pouco melhor....

Este ainda consegue ser pior q o Weigl. É recuar ao primeiro jogo da epoca, disse aqui q tinha feito um jogo horrivel e rezei para o Manu recuperar o mais rápido possivel, os experts todos a cairem-me em cima

Um dia fiz esta compilação pq já n suportava Benfiquistas a dizem q o Seferovic era bom. Hilariante, mas o deste mono vai ser ainda melhor.

https://streamable.com/53arnm

Eu só queria relembrar q o Benfica ia a caminho do sexto campeonato em 7 anos, antes do Weigl entrar, com ele fizemos a segunda ou terceira pior segunda volta da historia e só voltamos a ganhar qd ele saiu e o mm treinador e o mm diretor\presidente decidem voltar a fazer o mm, agora com o Weigl da Temu (insulto para a Temu), é absolutamente cómico, boa sorte Rui Costa.

Red Bullet

Dos 3 para o centro do meio campo, o Rios, o ucraniano e este, o Enzo foi para mim o maior barrete de todos, mas de longe! Um tipo absolutamente banal.

Smballs

Este enganou me bem....pensava que era outra coisa completamente diferente....muito lento e preso de movimentos.....o manu é melhor q ele....

ItsY2Inferno

20Nico Gaitan20

Fodeu o braço.

Fantástico.

Logo agora que vamos ter jogos em barda

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Janeiro de 2026, 18:43Fodeu o braço.

Fantástico.

Manu vai ter de assumir.

Não sei se aguenta já muitos jogos em cima

Chairman

Este indivíduo tem de ser despedido por justa causa. Não se admite tal falta de profissionalismo. Mas os 65% gostam. Forxsa Ruie

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2026, 18:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Janeiro de 2026, 18:43Fodeu o braço.

Fantástico.

Manu vai ter de assumir.

Não sei se aguenta já muitos jogos em cima
vai?

O manu nao aguenta 90 atras de 90 de 3 em 3 dias.

Alias a gestão dos 2 ia começar a ser feita agora...mas com esta lesão fodeu-se tudo