José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 34 jogos (20 vitórias, 8 empates, 6 derrotas)
Em 2025/2026: 23 jogos (14 vitórias, 5 empates, 4 derrotas)

Rmgv

Citação de: Rajadas em 02 de Janeiro de 2026, 19:13Já dizia o Camões: "O fraco rei faz fraca a forte gente".

E depois, o efeito de cascata estrutura abaixo...
Verdade.

Mas o Mourinho em 2025 nunca foi "forte gente".

Purple Rain

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2026, 18:49As contas na CI foi um espetáculo deprimente........se e mais se.....faltou dizer apenas se a cambada de acéfalos que elegeu o Encosta não o tivesse feito talvez estivéssemos bem melhor

E se o Zezinho não tivesse ajudado a eleger o Encosta.
Cena "o outro despede o Mário Branco e eu vou-me embora".

Golden_Adler

Citação de: Purple Rain em 02 de Janeiro de 2026, 19:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2026, 18:49As contas na CI foi um espetáculo deprimente........se e mais se.....faltou dizer apenas se a cambada de acéfalos que elegeu o Encosta não o tivesse feito talvez estivéssemos bem melhor

E se o Zezinho não tivesse ajudado a eleger o Encosta.
Cena "o outro despede o Mário Branco e eu vou-me embora".
Estàs a ser mentiroso

Carlos Amorim

Vejo a equipa do Sporting e também tem muitas ausências. Tem mais do que o Benfica, que só tem o lukebakio ausente. São diomande, catamo, pote e quenda.
Então quando vejo o banco do Sporting aquilo até assusta. Só miúdos e não têm desequilibradores.
Mas o Rui Borges não se queixa tanto e lá vai arranjando soluções e eles vão ganhando. E nós últimos jogos com relativa facilidade, apesar das ausências.
Do lado do Benfica, depois de quase 150 milhões gastos, são desculpas atrás de desculpas.
Nisso o Mourinho é mesmo o treinador perfeito para este Benfica.
Só há desculpas. Soluções? Zero.
Quer dizer, a solução vai ser gastar mais uns milhões em dezembro.
Mas na Campanha a malta não dizia que o grande Mourinho ia fazer a diferença? Diziam que tínhamos um bom plantel, em virtude do excelente trabalho da estrutura e do Rui costa no planeamento da temporada, e que o mesmo estava a ser subaproveitado pelo lage? Etc.
Então afinal a solução está em gastar mais uns valentes milhões, lol.
Isto já roça o ridículo mas há malta que apoia isto.

Archie Bunker

Para memória futura
"Sei que o clube está a trabalhar, sei que o Mário Branco, o Presidente e o Simão são incansáveis no trabalho que fazem"

Archie Bunker

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Janeiro de 2026, 19:41Vejo a equipa do Sporting e também tem muitas ausências. Tem mais do que o Benfica, que só tem o lukebakio ausente. São diomande, catamo, pote e quenda.
Então quando vejo o banco do Sporting aquilo até assusta. Só miúdos e não têm desequilibradores.
Mas o Rui Borges não se queixa tanto e lá vai arranjando soluções e eles vão ganhando. E nós últimos jogos com relativa facilidade, apesar das ausências.
Do lado do Benfica, depois de quase 150 milhões gastos, são desculpas atrás de desculpas.
Nisso o Mourinho é mesmo o treinador perfeito para este Benfica.
Só há desculpas. Soluções? Zero.
Quer dizer, a solução vai ser gastar mais uns milhões em dezembro.
Mas na Campanha a malta não dizia que o grande Mourinho ia fazer a diferença? Diziam que tínhamos um bom plantel, em virtude do excelente trabalho da estrutura e do Rui costa no planeamento da temporada, e que o mesmo estava a ser subaproveitado pelo lage? Etc.
Então afinal a solução está em gastar mais uns valentes milhões, lol.
Isto já roça o ridículo mas há malta que apoia isto.

O Sporting tem 3 gajos que desiquilíbram no ataque lesionados.

Está taça liga é uma oportunidade de ouro para o Mourinho ganhar algo está época.

Redfield73

Os rivais continuam a nao perder pontos e nao entram em periodos de inconsistencia, pouca produtividade, portanto começa a ficar resignado que esta epoca nao vai passar disto.
Olha ao inves de te atirares aos árbitros explica antes aos treinadores dos mija na escada como podem fazer para retirarem pontos ao putedo e lagartos, porque até agora foi a unica coisa que conseguiste com algum sucesso.

Trapattoni

Volto a repetir que quem acha ou sequer acredita que o Bomborim é melhor que o enorme mister vive numa realidade paralela.
Lamento.
O Bomborim faria ainda pior que qualquer um dos treinadores recentes e daqui a uns anos, caso os nossos níveis de incompetência não desçam ainda mais estará facilmente a treinar um Wolves desta vida.
Não passará do patamar a que chegou por exemplo Nuno Espírito Santo pelo estrangeiro.
É de uma bitola baixíssima considerar que um gajo daqueles tenha pedal ou arcaboiço para o nosso clube.

tiago1991

Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2026, 20:27Volto a repetir que quem acha ou sequer acredita que o Bomborim é melhor que o enorme mister vive numa realidade paralela.
Lamento.
O Bomborim faria ainda pior que qualquer um dos treinadores recentes e daqui a uns anos, caso os nossos níveis de incompetência não desçam ainda mais estará facilmente a treinar um Wolves desta vida.
Não passará do patamar a que chegou por exemplo Nuno Espírito Santo pelo estrangeiro.
É de uma bitola baixíssima considerar que um gajo daqueles tenha pedal ou arcaboiço para o nosso clube.

só existe dois treinadores no mundo

Fear Factory

Mas ainda ligam ao que esse palerma diz?

RAFL

Citação de: Archie Bunker em 02 de Janeiro de 2026, 19:45Para memória futura
"Sei que o clube está a trabalhar, sei que o Mário Branco, o Presidente e o Simão são incansáveis no trabalho que fazem"
O trabalho do ruie é sacar comissoes e nisso concordo...nao se cansa, os outros 2....nao sei o que lá estao a fazer

RAFL

Citação de: Fear Factory em 02 de Janeiro de 2026, 21:27Mas ainda ligam ao que esse palerma diz?
Foi interesante ver que se esqueceu dos varios empates com equipas de m....em pleno estádio da luz

Innuendo

Ainda não perdemos; empatar com o Sporting é normal; rebeubeu pardais ao ninho.

Parece que estamos na mó de cima e a dominar, quando na realidade estamos a 10 do primeiro e 5 do segundo.

Que fraude do crlh, espero é que não leve nenhuma pisada do Estoril no próximo jogo para o campeonato.

Cob92

Se outro treinador tivesse feito umas declaraçoes destas, ia voar insultos pelos 4 cantos do SB.

Mas Pronto.

Innuendo

Citação de: Cob92 em 02 de Janeiro de 2026, 21:52Se outro treinador tivesse feito umas declaraçoes destas, ia voar insultos pelos 4 cantos do SB.

Mas Pronto.

Fosse o lage, era um banana do crlh ( e era!).

Este é masterclasses de comunicação e cenas.

Pró crlh com esta gente.