Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

miguel_36

Citação de: P311 em 03 de Janeiro de 2026, 10:57Com esta cagada do caralho, imaginem eleições com voto online.

As votações estão abertas até que horas?
17:30H.

darth vader

SE, e isto é um grande SE, não estiver tudo manipulado, as pessoas mais velhas vão ter muitas dificuldades em votar remotamente. 

P311

Citação de: Rui_Garcia em 03 de Janeiro de 2026, 10:58
Citação de: P311 em 03 de Janeiro de 2026, 10:57Com esta cagada do caralho, imaginem eleições com voto online.

As votações estão abertas até que horas?
17:30

Obrigado!

Em último caso, poderei ir votar antes da hora do jogo, tenho essa sorte...

TFFS

Estes primeiros 2 anos pós eleições, legitimados por 65 por cento de idiotas, vão ser o espalhar vilanagem. Vão meter o máximo de coisas à descarada em benefício próprio

Este projeto vai foder a próxima década de Benfica

Bailey

Tanta merda que queriam voto online nas eleições e agora que tem voto online da erro
Banana vintage

TFFS

Citação de: darth vader em 03 de Janeiro de 2026, 10:59SE, e isto é um grande SE, não estiver tudo manipulado, as pessoas mais velhas vão ter muitas dificuldades em votar remotamente.
Está martelado. Obviamente

A Venezuela viu-se primeiro livre do Maduro do que nós do vieirismo

Faroleiro

Kurt Cobain 10

BenficaSetsFire

Ainda não consegui votar nem no site nem na app. Uma cagada previsível.

Faroleiro

goliath2k

Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 10:58Fui só confirmar se dava para votar duas vezes mas dá erro.
A mim até dá erro para votar uma vez e ainda querem que confiemos em votações online

Ginkgo

Streams abertas para não sócios e erros na votação.

Isto é EnCosta vintage. 

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 03 de Janeiro de 2026, 10:54
Citação de: SamGamgee em 03 de Janeiro de 2026, 10:51Eu sou sócio desde o dia 9 de Novembro de 2025. Eu sei que para votar, seja no que for, só o posso fazer com 1 ano de filiação.

Mas nao consigo encontrar nos estatutos a resposta a uma pergunta.  Até ter um ano de filiação posso assistir à Assembleia Geral (presencialmente), mesmo nao tendo direito a votar.

Podes assistir, sim.

O @RGouveia.SLB chegou a fazer isso, por exemplo.

Sim, na primeira AG dos estatutos. Confere (sou sócio desde Julho de 24)