Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

JoséTorres

Citação de: darth vader em 03 de Janeiro de 2026, 11:16Estou a ajudar a minha mãe a votar, e há já 20 minutos que só tenho esta resposta: " Ocorreu um erro ao iniciar a votação. "

Tu e toda a gente

butch vig

Agora que vamos para a Liga Europa e perder as receitas da Champions, nada melhor do que aprovar esta obra de "220 milhões"  :2funny:

REPITO 220 MILHÕES!!!!!!

Daqui a uns tempos vão dizer que a obra custou 900 por causa da inflação lol

ramasr

Noisiv

Citação de: darth vader em 03 de Janeiro de 2026, 11:16Estou a ajudar a minha mãe a votar, e há já 20 minutos que só tenho esta resposta: " Ocorreu um erro ao iniciar a votação. "

Podem ter bloqueado o IP por cada voto. Isso seriam boas notícias.

Já alguém votou por si e por outro familiar? Não consigo fazer isso e já saí do pc.

sattva

Citação de: butch vig em 03 de Janeiro de 2026, 11:17Agora que vamos para a Liga Europa e perder as receitas da Champions, nada melhor do que aprovar esta obra de "220 milhões"  :2funny:

REPITO 220 MILHÕES!!!!!!

É esse o plano, encher os bolsos de uns quantos.

Mas os bêbados que votam nestes parasitas vão aprovar esta merda.

+1benfiquista

Por um lado ainda bem que a votação está a dar cagada, dá alguma força a deixarem cair esta cagada no futuro.

dtfstoko

Citação de: butch vig em 03 de Janeiro de 2026, 11:17Agora que vamos para a Liga Europa e perder as receitas da Champions, nada melhor do que aprovar esta obra de "220 milhões"  :2funny:

REPITO 220 MILHÕES!!!!!!

As licenças do Windows vão subir muitos M€ nos próximos anos...

vitor7

Myngos

REPITO 220 MILHÕES!!!!!!

Grandes FDP

Faroleiro

Faroleiro

REPITO 220 MILHÕES!!!!!!

E por causa do COVID!