Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

sattva

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2026, 11:33Calma... apareceu um captcha e depois lá tive acesso ao voto. Mas agora "ocorreu um erro". Brutal palhaçada..

"current_live_viewers": "2294"

E só está esta quantidade de pessoas live neste momento..

É amadorismo, imagem de marca deste Benfica actual.

Faroleiro

O Lukashenko que se ponha a pau!

Até já libertou presos políticos para dar graxa ao Trump!

+1benfiquista

Após votar podemos deixar uma sugestão sobre o Benfica District. Que show de bola... :rir:

OrangeEagle

MrKenny

Citação de: MrKenny em 03 de Janeiro de 2026, 11:33Votei há uns 30min. Registou à primeira.

Voltei lá...e "Votação por iniciar".

Então contabilizaram os votos contra ou esses são reiniciados?!!!

Cob92

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2026, 11:34Lá consegui votar mas isto não é nada.

Rui Costa es tu ?

Desculpa mas os debates ainda Estáo na minha cabeca e essa Era a frase preferida do banana  ;D

red_heart

O Trump não pode aproveitar o balanço e vir capturar o RC também

Farripas

Eu consegui votar porque nunca fechei a janela que abri primeiro, na qual aparecia o botão para votar. Fui tentando e lá consegui.

Digo isto porque, novas janelas que abro agora, aparece "Votação por iniciar".

vasco13

Citação de: MrKenny em 03 de Janeiro de 2026, 11:36
Citação de: MrKenny em 03 de Janeiro de 2026, 11:33Votei há uns 30min. Registou à primeira.

Voltei lá...e "Votação por iniciar".

Então contabilizaram os votos contra ou esses são reiniciados?!!!
Também me aparece isso

OndaVermelha

MSAM

slbenfever

Primeiro dava erro na votação, agora aparece votação por iniciar. Que palhaçada!

Negan Schrute

Os meios digitais do clube são uma vergonha. Eu há umas semanas tentei fazer a adesão de sócio à minha afilhada pelo site, e acabei por não conseguir fazer porque no final era suposto receber um código por sms que nunca cá chegou. Nem dessa vez, nem nas restantes 20 tentativas. É um amadorismo de cima a baixo, este clube tresanda a mofo.