Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Stigmat

Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 12:01
Citação de: Stigmat em 03 de Janeiro de 2026, 12:00
Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 11:58
Citação de: Stigmat em 03 de Janeiro de 2026, 11:57OFFTOPIC : Pessoal, na app da a hipotese de comprar comida no estádio, como é que isto se processa? Eles dão algum codigo para depois ir levantar a comida ao bar? Da para pagar com o saldo em carteira?

Nunca foste à luz?  :o

Quê? O que é que isso tem a ver com o que perguntei?!

Porque é assim que se comprar a comida no bar, se não fores àqueles terminais na parede (ao lado dos bares).

Eu compro sempre com dinheiro ou cartão ao balcão, nunca usei a app nem terminal nenhum.

dvck

Citação de: Stigmat em 03 de Janeiro de 2026, 11:57OFFTOPIC : Pessoal, na app da a hipotese de comprar comida no estádio, como é que isto se processa? Eles dão algum codigo para depois ir levantar a comida ao bar? Da para pagar com o saldo em carteira?

Porque é assim que se compra a comida no bar, se não fores àqueles terminais na parede (ao lado dos bares).

já comprei comida no bar e nunca utilizei a aplicação (nem sei como se faz). a dúvida dele é legítima.

slbenfica_croft

Citação de: Patchon97 em 03 de Janeiro de 2026, 11:58Temos sócios de muita valia
Claro que temos. E não estou a ser irónico.

Historicamente sempre o tivemos.

Mas ao dia de hoje são um minoria. Uma minoria vincada.

MrCobb

Citação de: Boddicker em 03 de Janeiro de 2026, 11:57Até fico surpreso estarem a passar estas intervenções na BTV. Mas a malta do vinho de pacote deve estar a ver a Cristina
A maioria nem tem BTV, salvo nos cafés onde vê a bola. Massa adepta desinformada, cresceu já habituada a levar no rabo nos anos 90/2000, o Benfica estando mais ou menos já ficam felizes porque antes "só havia as pedras da calçada". A lavagem cerebral durante anos foi mais que eficaz.

ramalho1

KKT

Não consigo votar.

Primeiro dizia que ainda não estava aberto. Agora aparece o botão de Votar mas dá erro.

Incompetentes a toda a linha, não há nada que funcione neste clube, PKP.

MuchoG

Continuo a tentar no computador, agora vai-me aparecendo o captcha algumas vezes mas ainda sem sucesso.

|OnE|

Noisiv

Citação de: Stigmat em 03 de Janeiro de 2026, 12:03

Porque é assim que se comprar a comida no bar, se não fores àqueles terminais na parede (ao lado dos bares).

Eu compro sempre com dinheiro ou cartão ao balcão, nunca usei a app nem terminal nenhum.

Há quanto tempo, se não for indiscrição?