Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

_Huji_Slb

Estou a procura de bilhetes.

Hoje e para pedir a cabeça do sopinha de massa.

hormigo97

JP20

Parece que estou na fila para comprar um bilhete da querida Taylor Swift..

_Huji_Slb

Cilio

Depois do recorde historio como é que a malta de it não previu que ia haver afluência ao site... como?

Mzungo

Citação de: hormigo97 em 03 de Janeiro de 2026, 15:00Podem-me dar o link para votar? Muito agradecido

Tens de ir para a fila de espera.

Ainda estou para perceber se é preciso pagar para votar. Para além das quotas, claro está.

Faroleiro

Citação de: .:slbenfica:. em 03 de Janeiro de 2026, 14:56Mas agora o noço Rui também é das informáticas??? Só critiquem pá! Em Maio não apareçam no marquês
Deve jogar algum jogo online que consiste em fumar Marlboros e dar murros na mesa.

Quanto mais clicar no rato e nalguma tecla mais Marlboros fuma e mais mesas são esmurradas.

vermelhao_33

Conseguiram subir a fasquia do nivel de incompetencia, mais Uma coisa que ainda nao tinha Sido feita.

Ainda querem gerir um projeto de centenas de milhoes de investimento?

Isto nao Vai bater no fundo. Este mandato Vai ser escavar o fundo ate serem corridos.

Faroleiro

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Pá, estou a tentar votar desde que aquilo ficou online. A tentar mais ou menos de 10 em 10 minutos. Isto é absolutamente ridículo, não há UMA merda que estes gajos façam bem. Nada, é tudo de Associação Popular de Várzea de Cagalhães para baixo, um deserto de competência.

https://x.com/insoniascarvao/status/2007450545083002950

Vitor Baptista

O Sr. Carvalho e o Sr. Martim estavam presentes?

O verme Fernando Tavares muito ativo nas redes sociais, mas nas assembleias não fala, estava presente?

Olos

Bem não conseguia votar online fui ao estádio. Tranquilo sem filas, sem verificação de CC, tudo na boa.

CitaçãoO Sócio deve apresentar os seguintes documentos:

Cartão de Sócio, em formato físico ou digital (através da App SLB);
    Documento de identificação com fotografia, em formato físico ou digital (através da App gov.pt);
    No caso de voto remoto, o respetivo registo de Sócio.

Ah pois é...

forcad0

Partindo do princípio sonhador de que isto estava a dar, como é que garantem que é o sócio que está a votar e não outra pessoa por ele? Por absurdo, até portistas e sportinguistas podemos ter a votar nas nossas AGs