Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Mija_na_escada

Citação de: kino em 03 de Janeiro de 2026, 16:15Vamos fazer um centro comercial ao lado do maior do país e poucos dias depois de sabermos que os batráquios fecharam o cinema que tinham no Alvaláxia.

O lunatismo que impera nesta clube e dramático.

Calma que em breve ainda vamos ter o Benfica VideoClube, Benfica Revelação de Fotos e Benfica Serviço de Fax

Sickness:SLB

Cidade Benfica... 4 anos depois ainda não encontraram um terreno.

Uma porcaria de um voto eletrónico... não temos um sistema que funcione sequer.

E querem que as pessoas acreditem que serão capazes de construir uma coisa daquelas, de principio a fim, tal como está desenhado 😂

Notguilty

Citação de: Mija_na_escada em 03 de Janeiro de 2026, 16:20
Citação de: kino em 03 de Janeiro de 2026, 16:15Vamos fazer um centro comercial ao lado do maior do país e poucos dias depois de sabermos que os batráquios fecharam o cinema que tinham no Alvaláxia.

Calma que em breve ainda vamos ter o Benfica VideoClube, Benfica Revelação de Fotos e Benfica Serviço de Fax
Olha .. aí está um cargo para o Humberto Coelho.

Sr.Martins

Sabem que mais? Desisti de votar caguei.
Esta merda há muito que é outra coisa que não o Benfica que nos apaixonamos.
A melhor prova disso é o quanto se estão a cagar para o valor que os sócios têm.

Kinkolas

Citação de: Sr.Martins em 03 de Janeiro de 2026, 16:22Sabem que mais? Desisti de votar caguei.
Esta merda há muito que é outra coisa que não o Benfica que nos apaixonamos.
A melhor prova disso é o quanto se estão a cagar para o valor que os sócios têm.
Faz isso mas ao menos manda uma caralhada para todos ouvirem.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2026, 16:21

Olha .. aí está um cargo para o Humberto Coelho.

O Humberto Coelho já está muito ocupado no exercício de funções de Benfica Pet.

1entremilhoes

Está votação eletro falhada parece a Guerra do Solnado.
É aqui que é a votação?
Sim, pode votar.
Eu sei, o que não sei é se o meu voto já foi contabilizado.
Não faz mal, vote sempre que conseguir que assim conta pelos que não conseguiram.

o_bEnFiQuIsTa

Alargaram a votação para as 21:00. Adianta um caralho se continuar a não dar.

1entremilhoes

No Benfica Videoclube espero que tenham pessoas para rebobinar as cassetes, é preciso respeitar os clientes e apresentar um produto como deve ser.

Innuendo

Pá, chega.

Agora tento entrar de novo, mais de uma hora de espera.

Não consigo votar.

Não há outra hipótese. Que os resultados desportivos sejam catastróficos, que seja já hoje. E que continuem até a insustentabilidade se tornar irrespirável.
Venham lá os arautos do "não és benfiquista" ou os amarelos ou whatever.

Isto não é o meu Benfica. Eu oponho -me a este Benfica. Absolutamente

slb_0793

Expliquem-me só como é esta merda online? Abri isto, não me pediu o número de sócio nem nada, só diz que tou na fila de espera.

É quando terminar o tempo, vai-me aparecer uma merda para meter o número de sócio e votar?

LuigiSLB83

E no pavilhão nem controlo de cartão de cidadão existe.
Bar aberto.❤️

Victi

Mija_na_escada

Citação de: 1entremilhoes em 03 de Janeiro de 2026, 16:25

No Benfica Videoclube espero que tenham pessoas para rebobinar as cassetes, é preciso respeitar os clientes e apresentar um produto como deve ser.

Obvio, mas primeiro tens de ir ao site e esperar 2 horas na fila