Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

peter_slb

estou maravilhado com isto tudo. Cambada dos noronhas que nos impediram de experienciar este maravilhoso futuro de inovação e esta cabal demonstração de competência organizativa há 2 meses.

É tudo feito em cima do joelho, de manhã simplesmente dava erros, agora lá foram buscar um script da venda de bilhetes ou assim, ao qual nem se preocuparam em modificar o texto para em vez de página de compra ser referido página de votação, para melhorar isto um bocadito, mas esperar meia hora para votar numa app, continua a ser um completo absurdo.

Jorge Jesus

Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2026, 17:10
Citação de: Jorge Jesus em 03 de Janeiro de 2026, 17:06Eu já votei, mas quando estava a votar apareceram as opções e estavam as 2 assinaladas, eu escolhi não e ficaram na mesma as 2 assinaladas e submeti o voto, como sei que o meu voto foi no não???
O teu voto foi. ISso é certo. O que não é certo é que tenha sido registado no que tu querias.....

Que é só o que é mais importante...

MBF1995

Eu continuo sem conseguir votar!

No fim da fila de espera isto reencaminha para a página da assembleia

redfox1904

Tudo mais que aprovado.
Isto da votação é apenas para eles roubarem mas com a devida autorização!
Assalto ao clube em curso.
Por tudo isto (Benfica District, direitos de transmissão, etc) é que as ultimas eleições foram olhadas pela cambada de gatunos que gere o clube como caso de vida ou morte. Uma vez ganhas, agora é sacar até mais não.
Os sócios do Benfica escancararam a porta do galinheiro a uma lista infindável de raposas famintas.
Mais um prego no caixão.

Keiroxes

Slbstriker

Citação de: MBF1995 em 03 de Janeiro de 2026, 17:19Eu continuo sem conseguir votar!

No fim da fila de espera isto reencaminha para a página da assembleia

Depois aí tem que se ir ao votar, e espera-se mais um bocado, ou não. A mim deu-me 47 minutos de espera, mas foi muito mais rápido do que isso.

GloriosoSLB1904

Citação de: Vitor21 em 03 de Janeiro de 2026, 17:07Acho piada a quem está a votar e pensa que isto não vai ser aprovado..

Ninguém pensa isso, mas pelo menos ficamos de consciência tranquila.

S-Line

Não venho aqui desde as eleições .
Apenas quero deixar os meus parabéns aos sócios.

Estão a levar o clube certinho e direitinho para mais um Vietname.

Devem estar orgulhosos. Este será mais um tiro num clube já ligado ás máquinas .

Quanto ao futebol, como disse , já caguei . E pelo que tenho visto , 65% deve estar de colhoes cheios !

Avé !

Off

Mercurio_10

Citação de: Vitor21 em 03 de Janeiro de 2026, 17:07Acho piada a quem está a votar e pensa que isto não vai ser aprovado..

Isso acontece a um total de zero pessoas.

Faroleiro

Lá consegui votar quando menos esperava. Não pensem que estou agradecido.

Mais uns votos contra o shopping que ficam registados para eternidade.

Notguilty