Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

X-rated

Finalmente lá consegui. 50 votos no não! O Benfica é um clube desportivo, isto é quase a mesma coisa que a segurança social ir construir hoteis e centros comerciais para nos pagar a reforma. NÃO!

RGouveia.SLB

Citação de: X-rated em 03 de Janeiro de 2026, 17:55Finalmente lá consegui. 50 votos no não! O Benfica é um clube desportivo, isto é quase a mesma coisa que a segurança social ir construir hoteis e centros comerciais para nos pagar a reforma. NÃO!

:o  :o

paulomaia1972

Citação de: X-rated em 03 de Janeiro de 2026, 17:55Finalmente lá consegui. 50 votos no não! O Benfica é um clube desportivo, isto é quase a mesma coisa que a segurança social ir construir hoteis e centros comerciais para nos pagar a reforma. NÃO!

parabéns.

Notguilty

Noisiv

Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 17:55Malta como foi a intervenção do Manteigas?

Foi abertamente oposta?

Diz-me que votas a favor sem dizeres que votas a favor.

Carlos Mozer

Citação de: david_slb em 03 de Janeiro de 2026, 17:55Então dá para votar sem ter as quotas em dia?  :clap1:

Se votares no sim nem é preciso ser sócio, quanto mais ter as quotas em dia.

Vocês preocupam se com cada coisa.

Interessa é o record do guiness.

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2026, 17:06Se esta merda não é impugnada, fechem o clube de vez.

Já ninguém quer saber disto pra nada, ninguém se vai dar a esse trabalho, ficarei agradavelmente surpreendido se tal acontecer

força Benfica

Citação de: david_slb em 03 de Janeiro de 2026, 17:55Então dá para votar sem ter as quotas em dia?  :clap1:

Tenham as quotas regularizadas (mínimo: quota de novembro de 2025).

dvck

estou a tentar votar pela segunda vez para testar o sistema.

votei logo de manhã na app quando abriu.

david_slb

Noisiv

Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2026, 17:58estou a tentar votar pela segunda vez para testar o sistema.

votei logo de manhã na app quando abriu.

Tentei votar uma segunda vez logo de manhã e não autorizou.

Carlos Mozer

Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 17:55Malta como foi a intervenção do Manteigas?

Foi abertamente oposta?

Houve intervenções muito interessantes. A desse gigolo não foi uma delas.

Notguilty

Citação de: david_slb em 03 de Janeiro de 2026, 17:57
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2026, 17:56
Tentei e não consegui.

Eu consegui. A minha última quota é de Novembro
Tu estas em ordem para votar.

Podem exercer o direito de voto os Sócios que:

Tenham as quotas regularizadas (mínimo: quota de novembro de 2025).