CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 03Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Fredrik Aursnes [77m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [77m]), Leandro Barreiro (João Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [87m])
Treinador: José Mourinho
GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Kévin Boma, Felix Bacher, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Jordan Holsgrove, Rafik Guitane, João Carvalho, Alejandro Marqués, Yanis Begraoui
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (34), Vangelis Pavlidis (45+1), Vangelis Pavlidis (80)

duarte_1976

sandroteixeira

Citação de: ABenficaC em 03 de Janeiro de 2026, 18:25E agora como vai ser o Natal dos venezuelanos? Vai continuar a ser em Janeiro como o Maduro disse?
Não vai ser no dia de Ação de Graças

Abreu-jp

Carlos Mozer

Os jogadores do Benfica ou são cepos ou são burros.

Muitos deles conseguem ter essas duas "qualidades".

Jpedroc23Araujo

Gajos como o Rios e Sudakov pagos a peso de ouro que nao podem com o cu

xaninhow

Não conseguem fazer um passe no miolo do terreno, seja o jogador que for 😂

axiomas

Vinte minutos 0-0 contra o Escrete. Não está mau amigos

Pedro Nunes 28

Estes gajos treinam mesmo durante a semana ??? Mas que coisa ridícula minha nossa senhora

filc

Citação de: ShockWave em 03 de Janeiro de 2026, 18:24o amaral anda a espumarse todo, ta com azia por ter sido corrido?

Claro, quando vê a quantidade de cepos que por lá andam, é normal

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2026, 18:25Este Dedic sabe que pode cruzar de primeira ??

Eu pergunto Qual jogador do Benfica consegue fazer alguma coisa de jeito de primeira ?

superman_forever

Soundwave

Citação de: |OnE| em 03 de Janeiro de 2026, 18:24O Sudakov ia tabelar e depois apercebeu-se que ia tabelar com nosso senhor Jesus Cristo porque não está ali ninguém.

Se ele valesse um caralho fazia mais do que perder a bola e comprometer o flanco todo.

Deus Jonas

Jotenko

Este Benfica dá nojo. Não se joga um caralho, chora-se a cada lance... que nojo

Losango

Só fazemos alguma coisa em jogos em que o objetivo é não deixar jogar, isto é a antítese do Benfica, meu rico Lage...