CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 03Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Fredrik Aursnes [77m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [77m]), Leandro Barreiro (João Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [87m])
Treinador: José Mourinho
GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Kévin Boma, Felix Bacher, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Jordan Holsgrove, Rafik Guitane, João Carvalho, Alejandro Marqués, Yanis Begraoui
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (34), Vangelis Pavlidis (45+1), Vangelis Pavlidis (80)

diabo maiato

crodrigues

Citação de: ASMor em 03 de Janeiro de 2026, 18:52Um gajo quer mais equipas do "sul" na liga mas depois temos este Estoril a ser nojento na mesma

O Estoril não tem culpa que o Benfica defenda mal e porcamente. Não podemos cair no ridículo de criticar as outras equipas por estarem a fazer o seu trabalho.

GloriosoSLB1904

Citação de: Bogarim em 03 de Janeiro de 2026, 18:52
Citação de: PedroMartins em 03 de Janeiro de 2026, 18:51Guitane mais que qualidade para jogar no Benfica.

Estranho é ter flopado com estrondo no Braga.

Treinado por um medíocre que provavelmente queria um jogador mais competente a defender.

Depois a parte mental vem ao de cima.

Aqui no Estoril tem menos pressão e um treinador bem mais ousado.

Jamal

Citação de: kramxel² em 03 de Janeiro de 2026, 18:53Quem é que estava a marcar quem?!

Tudo a dormir.

todos não sabem destruir jogo,façam como os outros estarolas.

vitormopinto1987

Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 18:52Nós agora somos tipo lusco-fusco. São 5/7 minutos, mas muito intensos.

O resto é que, pronto... sabemos o que a casa gasta.
ou como dizem na américa , o "lussque-faissque"

se7en

Sem paciência para Sudakov e Rios. Que jogadores fracos. Deviam ir para o banco.

|OnE|

equipa fantástica
com 3 médios centro e consegue dar espaços à parva.

lonstrup

O numero 6 do Estoril também podia fazer melhor né?

Mas grande finalização do Pavlidis.

duarte_1976

AshlerRam24

Não vão buscar este Rafik que não é preciso.

Quero lá saber se não fez nada no Braga.

blueviper

FranciscoF10

Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:53O Zé mouro ganhava todo o meu apoio se o Sudakov já não voltasse na segunda parte, que exibição patética

Percebes mesmo ZERO de bola

Jiujitsu

Citação de: FranciscoF10 em 03 de Janeiro de 2026, 18:52
Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:51Odeia-se a paz, na Luz é mais uma vez horrível o Sudakov

Espero que essa do Sudakov seja ironia porque se não é, não sei que futebol vês

Então estás a dizer-me que o Sudakov está a jogar bem, é isso?

slbenfica_croft

O retrato fiel de um a equipa de merda este golo sofrido.

Acabadinhos de fazer o 2-0, com jogo em cima do intervalo e eis uma sucessão de erros e abordagens.

No 1vs1, nas marcações, preenchimento de espaços zero...

Com o jogo em cima do intervalo.

Surreal. Mas nada surpreendente

Jiujitsu

Citação de: FranciscoF10 em 03 de Janeiro de 2026, 18:54
Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:53O Zé mouro ganhava todo o meu apoio se o Sudakov já não voltasse na segunda parte, que exibição patética

Percebes mesmo ZERO de bola

Ui o expert chegou, fantástico