Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Jotenko

Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2026, 19:01
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2026, 19:00Espetei os meus votos contra sem assistir a um segundo da Assembleia Geral. Abri a app e carreguei num botãozinho como se estivesse a votar numa daquelas votações do Record.

Esta merda é legal?
É ética?

Este clube está morto e enterrado.

alguém disse na AG e com piada - estamos transformados num reality show de clube.

De repente lembrei-me do Na CAAAAAAAAAAAAAAAASAA do TOOOYYY

Mas seria NO CLUUUUUUUUUUUUBE DO RÓIE

redfox1904

Citação de: _Huji_Slb em 03 de Janeiro de 2026, 18:52Quando será concluído?
Dependerá, sobretudo, dos prazos de licenciamento, mas, garantidamente, antes do Mundial de 2030, sendo que o objetivo é estar concluído a tempo do Europeu feminino de 2029.

Primeiro nem vai estar pronto em 2030.
Segundo o Europeu foi para a Alemanha.

O Bosta ainda é capaz de dizer que vamos receber a final do europeu de 2029.

Vão esticar os prazos, o mais possível, até chegar ao ponto que não 'haverá tempo para mais' e aí será um fartar vilanagem em adjudicações (não com base na qualidade mas na disponibilidade), custos extras devido à taxa de urgência, adjudicações directas, o costume portanto.

SLB1NAÇAO

E que tal a Direcção concentrar-se em colocar a equipe a ganhar jogos e comprometer-se com a conquista de títulos e troféus ... é que foi para isso que foram eleitos.
Se acrescentarem as actuais responsabilidades competências na área imobiliária o mais certo é que dê tanto galo como a secura de troféus que tenho na garganta.
Primeiro ganhem depois façam flores...

jose brito

Pelo que percebi até agora, o estadio só terá entre 75000 a 76000 lugares sentados, o restante será  safe standing.

Lusiisul

Citação de: jose brito em 03 de Janeiro de 2026, 19:30Pelo que percebi até agora, o estadio só terá entre 75000 a 76000 lugares sentados, o restante será  safe standing.

No pseudo projeto do centro commercial diz la 80 000 lugares...

jose brito

Sim o aumento da capacidade para os 80000 lugares também vai ser conseguido a custa de safe standing  em alguns sectores do piso 0, pelo que entendi serão cerca de 4000 lugares.

Lusiisul

darth vader

Citação de: Lusiisul em 03 de Janeiro de 2026, 19:39Alguem sabe me dizer onde se vota contra o centro comercial ??
Idem aqui. Já não encontro nada no site. 

Lusiisul

Citação de: darth vader em 03 de Janeiro de 2026, 19:41
Citação de: Lusiisul em 03 de Janeiro de 2026, 19:39Alguem sabe me dizer onde se vota contra o centro comercial ??

Ja deve ter fechado a votação. Pelos vistos era até as 17h30.

Mas era votar para saber se os benfiquistas estão de acordo para iniciar o estudo do projeto certo ? Não é para avançar com este pseudo projeto do qual não se sabe ainda nada de detalhado ?

darth vader

Citação de: Lusiisul em 03 de Janeiro de 2026, 19:51
Citação de: darth vader em 03 de Janeiro de 2026, 19:41

Ja deve ter fechado a votação. Pelos vistos era até as 17h30.

Mas era votar para saber se os benfiquistas estão de acordo para iniciar o estudo do projeto certo ? Não é para avançar com este pseudo projeto do qual não se sabe ainda nada de detalhado ?
Vi uma notícia que era possível votar até às 21h00 por causa dos problemas técnicos.

TFFS

Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2026, 19:01
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2026, 19:00Espetei os meus votos contra sem assistir a um segundo da Assembleia Geral. Abri a app e carreguei num botãozinho como se estivesse a votar numa daquelas votações do Record.

Esta merda é legal?
É ética?

Este clube está morto e enterrado.

alguém disse na AG e com piada - estamos transformados num reality show de clube.
SL Hollywood

Karel_Poborský

Citação de: Maldini em 03 de Janeiro de 2026, 18:08As duas bolas estão preenchidas ... quero votar contra  ...

Carregando numa ou em outra as bolas ficam preenchidas na mesma ..

É a aprovação de Schrödinger.