Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

SLBRulez

1904 Benfica

Pessoal alguém com mais informação sobre a cena da NBA tenho aqui uns chalupas a foder me a cabeça tenho que lhe espetar nas trombas algo válido sobre esse assunto

MaFd_R@_SLB

butch vig

Começa bem 2026...

Eu já só quero ver quem vai ser o responsável quando a merda começar a vir à tona

Aka

Citação de: HeijiHattori em 03 de Janeiro de 2026, 22:24
Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2026, 21:35
Citação de: HeijiHattori em 03 de Janeiro de 2026, 21:32Daqui a uns anos vendem o clube.
Neste momento seria a melhor coisa que poderia acontecer
Sempre disse que preferia pertencer a um sheikh do que a vieiristas.

Sheikh, sheikh, sheikh, sheikh, sheikh it mi amor! Crazy for love! Give me some more!

PontapeDoIsaias

Va la , ainda meteram a votavao mais perto do que pensava.

Ate o maduro cai primeiro que a corja.

Keiroxes

Cada vez mais endividados, acabaremos por ser comprados por um fundo qualquer, é com uma enorme tristeza e impotência que estamos a assistir ao fim do Benfica que um dia conhecemos e escolhemos amar pro resto da vida( pensava eu)  :cry2:

+1benfiquista

E o PMAG já avisou que este sistema é para continuar. Siga a palhaçada...

dtfstoko

Citação de: 1904 Benfica em 03 de Janeiro de 2026, 22:26Pessoal alguém com mais informação sobre a cena da NBA tenho aqui uns chalupas a foder me a cabeça tenho que lhe espetar nas trombas algo válido sobre esse assunto

Qual cena da NBA? Existe o interesse de se formar uma NBA Europa e existe o interesse da parte do Benfica em ir para lá, agora a NBA Europa quer ser o top das competições europeias e dito isto duvido muito que tenham interesse em ter uma equipa que investe 30 ou 40x menos que outras e que dificilmente ganha 1 jogo a equipas do 3º escalão europeu...
É possível o Benfica entrar na competição? Sim, com muita competência podia haver uma chance de entrar lá mas como não é o caso a nossa unica chance é os gajos da NBA quererem por algum motivo uma equipa de um mercado tão pequeno e irrelevante no basket como o nosso.

Gsound

Olhemos pelo lado positivo.

Será possível, no mesmo espaço, ir à bola, comprar uns ténis, comer um bife da portugália, ir ao cinema e comprar um pacote de fazendeiro.

GloriosoSLB1904

Citação de: dtfstoko em 03 de Janeiro de 2026, 22:31
Citação de: 1904 Benfica em 03 de Janeiro de 2026, 22:26Pessoal alguém com mais informação sobre a cena da NBA tenho aqui uns chalupas a foder me a cabeça tenho que lhe espetar nas trombas algo válido sobre esse assunto

Qual cena da NBA? Existe o interesse de se formar uma NBA Europa e existe o interesse da parte do Benfica em ir para lá, agora a NBA Europa quer ser o top das competições europeias e dito isto duvido muito que tenham interesse em ter uma equipa que investe 30 ou 40x menos que outras e que dificilmente ganha 1 jogo a equipas do 3º escalão europeu...
É possível o Benfica entrar na competição? Sim, com muita competência podia haver uma chance com entrar lá mas como não é o caso a nossa unica chance é os gajos da NBA quererem por algum motivo uma equipa de um mercado tão pequeno e irrelevante no basket como o nosso.

Muita competência como?

É simplesmente incomportável.

Real Madrid gasta mais no basquetebol que Benfica nas modalidades todas.

E provavelmente NBA Europa vai exigir investimentos a esse nível ou até superior.

Kinkolas

E ainda há quem ache mau o clube ser vendido a um petroleiro qualquer.

Prefiro ter só um louco do que 50 mil.

Foda-se.

ruicouto10

É um absurdo uma direção, com a bênção dos sócios, querer um estádio de 80mil, quando apenas conseguem encher o de 65mil 2xs por ano..
Enqto isso os títulos são cafa vez mais uma miragem..
O futebol da equipa piora de jogo para jogo..
As modalidades que tinham supremacia, estão a perder a mesma...

Mas o importante é ter um estadio de 80mil.. ter um pavilhão de 10mil e um shopping ali para encher de 15 em 15 dias...

Bater palmas a estes rabolhos que apoiam e suportam estas ideias de que um clube deve hipotecat as vitorias em troca de obras parvas e fora do contexto...