Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kampz

Citação de: Keiroxes em 03 de Janeiro de 2026, 22:30Agora é que vai ser lavar dinheiro, os empreiteiros já esfregam as mãos, não vales nadinha.

E a manutenção para o nosso ex-CFO que decidiu de forma claramente isenta, passar de contabilista a dono da empresa que cuida do nosso estádio, subindo a fatura para uns míseros 30M/ano.

E a segurança para a malta do boxe, onde se incluem os capangas que foram a uma AG escoltar o Vieira e ameaçar e agredir Benfiquistas, ou os que foram ao gabinete de um Administrador mais inconformado ameaçar-lhe a família.

E a quantidade de parceiros e parceirinhos, como o stand de Sta. Conadoasssobio, à troca de uns carritos para a família do Sr.Gandarez.

arfm14

Citação de: Camisola_20 em 03 de Janeiro de 2026, 23:14No dia que o meu voto for no sentido de empobrecer o Benfica e dar de comer aos charlatões que o dirigem, façam me um favor, mandem da 25 de abril para acabar com a minha estupidez.

Parabéns a todos, no dia que este clube for vendido e já não mandarmos nada nisto, depois venham se queixar.

Achas que ainda mandas?

Isto só com uma extração tipo Maduro.

RedHead

Red_Wings

rslo

Citação de: Camisola_20 em 03 de Janeiro de 2026, 23:14No dia que o meu voto for no sentido de empobrecer o Benfica e dar de comer aos charlatões que o dirigem, façam me um favor, mandem da 25 de abril para acabar com a minha estupidez.

Parabéns a todos, no dia que este clube for vendido e já não mandarmos nada nisto, depois venham se queixar.

"No dia em que este clube for vendido..."

Ora aí está uma coisa que já me deixou de assustar.

Pelo contrário, tendo presente as mais recentes decisões dos sócios, maioritariamente acéfalos e carregados de tinto, cada vez mais prefiro que o clube seja pertença de investidores e os sócios deixem de riscar seja o que for.
Piores decisões do que manter bananas no poder e investir em hotéis e centros comerciais, dificilmente seriam tomadas por um qq árabe ou oligarca...

RedHead

Survivor

Citação de: luis___alex em 03 de Janeiro de 2026, 22:36Benfica para mim sempre foi paixao nos meus 50 anos de vida
Hoje essa paixão definitivamente morreu
Não consigo comemorar um golo, uma vitória, nada
Vejos os jogos na tv ( quando vejo), mas sem o minimo de paixão
Toda a gente que me conhece sabe que sou benfiquista. Sempre dizia, que primeiro benfiquista e so depois portugues. Passava esta loucura aos meus filhos, os meus amigos sempre me acharam um doido pelo benfica
Hoje vejo isto como se estivesse a ver um filme, nada me seduz, nada me atrai, nada me desperta paixão neste Benfica
Obrigado banana por matares um amor com 50 anos, e principalmente obrigado a 65% de pessoas que escolheram esta amostra de clube
nUNCA IMAGINEI CHEGAR A ESTE PONTO

Porque na realidade a ideia do Benfica que nascemos e crescemos morreu.

Já não há.

O clube do povo passou a ter o povo do clube, a humildade como força passou a ser a soberba dos novos ricos.

O Benfica que aprendemos a amar na realidade já não existe, porque esse Benfica não eram os 11 que andam no campo, eram os milhares nas bancadas, os milhões em casa.

E quando esse Benfica passou a ser aburguessado, pouco interessado, quando se perdeu a humildade e o querer, quando a paixão passou a ser uma sensação vicária de ver á distancia...nesse momento o Benfica morreu.

Foi banalizado, foi tornado uma coisa comercial, de fim de semana, sem valor emocional, sem caracter, sem nós.

O Vieira sonhou, o Rui Costa conseguiu.

komytis

Bilhetes a 30 euros

Pra puta que vos pariu!

_Huji_Slb

Citação de: komytis em 04 de Janeiro de 2026, 15:53Bilhetes a 30 euros

Pra puta que vos pariu!

Este ano não levam mais dinheiro, sem ser as cotas.
O Benfica de 1904 não tem culpa dos canalhas que se aproveitam, acredito que o Ministério publico vai voltar a tentar salvar o Benfica.

Machadinho57

Citação de: bazofio em 04 de Janeiro de 2026, 10:59Equipa a necessitar de extremos, treinador a pedir extremo e o rival já tem um cá (seja ou não bom) para contratar. Aqui se vê o trabalho de casa destes senhores. Neste momento dá mais comissão o District que a aquisição de um jogador, aqui estão as prioridades.
Essa é mais uma das que não se entende. Já oiço falar de um extremo desde o mundial de clubes ....

Os sapos já vão buscar dois. E convenhamos, é posição que estão bem ( muito bem! ) servidos.

hayato_1904

Nem numa modalidade que o Benfica está invencível, este pé frio de merda consegue ganhar ao clube do varandas! Que inútil do caralho! Tenho 41 anos e nunca vi um presidente com tanta mediocridade contra os filhos da puta dos lagartos! Ruim de bosta!

Sabryyy

Voces estao todos contr este projecto suicida mas esquecem-se de uma coisa... e a pausa que vai mandar tirar fotos com os leds exteriores de fundo para por no i stagram? Ah pois é

Motörhead

É pena não haver petróleo debaixo da Luz. Era da maneira que o Trump vinha capturar este banana.

Motörhead

Citação de: komytis em 04 de Janeiro de 2026, 15:53Bilhetes a 30 euros

Pra puta que vos pariu!
É preciso pagar ao Mourinho, ah pois é...