José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 34 jogos (20 vitórias, 8 empates, 6 derrotas)
Em 2025/2026: 23 jogos (14 vitórias, 5 empates, 4 derrotas)

Nenad25

Diria que em relação ao Lage estamos um pouco melhores na transição defensiva e nas conferências de imprensa.

Mais nada.

Trapattoni

Citação de: Korczak em 04 de Janeiro de 2026, 08:47Impressão minha ou já se começou a "desligar" do Benfica?

Discurso apático e sem o "nós"...
As coisas que voces gostam de especular lol.
Nao me pareceu nada disso. Esta de pedra e cal no clube, nao tenham as minimas duvidas.

Kampz

Queixa-se que falta "Rui Costa" e depois mete o Sudakov encostado à esquerda para jogar o inenarrável Barreiro a "10 defensivo" porque alegadamente pressiona.

RSG1904

Citação de: Kampz em 04 de Janeiro de 2026, 12:54Queixa-se que falta "Rui Costa" e depois mete o Sudakov encostado à esquerda para jogar o inenarrável Barreiro a "10 defensivo" porque alegadamente pressiona.

Isso deve ser mindgames para pedir ao "noçe ruie" um extremo esquerdo

Jamal

Citação de: Kampz em 04 de Janeiro de 2026, 12:54Queixa-se que falta "Rui Costa" e depois mete o Sudakov encostado à esquerda para jogar o inenarrável Barreiro a "10 defensivo" porque alegadamente pressiona.
Esse lado foi um desastre um sem rotina e outro que não sabe defender.

MikeM16

Citação de: RSG1904 em 04 de Janeiro de 2026, 12:37Eu não gosto do Mourinho e acho-o ultrapassado.

Mas sem pré-época feita por ele não sei dizer se é o plantel que não dá para mais ou se a culpa é dele.

Por isso ele tem de ficar até ao fim desta época e começar a próxima com jogadores pedidos por ele (mas realmente pedidos por ele e não impostos a ele como o Reels e o Obrador foram impostos ao Lage).

Concordo, e com sorte é despedido á quarta jornada e fica outro treinador com o  "plantel dele".

RSG1904

Citação de: MikeM16 em 04 de Janeiro de 2026, 12:58
Citação de: RSG1904 em 04 de Janeiro de 2026, 12:37Eu não gosto do Mourinho e acho-o ultrapassado.

Mas sem pré-época feita por ele não sei dizer se é o plantel que não dá para mais ou se a culpa é dele.

Por isso ele tem de ficar até ao fim desta época e começar a próxima com jogadores pedidos por ele (mas realmente pedidos por ele e não impostos a ele como o Reels e o Obrador foram impostos ao Lage).

Concordo, e com sorte é despedido á quarta jornada e fica outro treinador com o  "plantel dele".

Mas isso é fazer pressão ao "noçe ruie" para o deixar ficar pelo menos até Janeiro. E que não se despede treinadores que em 8 jogos têm apenas 2 empates e 1 derrota

RedHead

neste Benfica ele è que manda quando quer sair ou ficar.

JoséTorres

A boca ao Otávio Machado, fdx

A sério que vai responder a esse gajo numa conferência de imprensa após um Benfica - Estoril?

Um assunto que EM NADA está relacionado com o clube.

Isto não há Rei nem roque...

Pedro Nunes 28

Citação de: Trapattoni em 04 de Janeiro de 2026, 12:46
Citação de: Korczak em 04 de Janeiro de 2026, 08:47Impressão minha ou já se começou a "desligar" do Benfica?

Discurso apático e sem o "nós"...
As coisas que voces gostam de especular lol.
Nao me pareceu nada disso. Esta de pedra e cal no clube, nao tenham as minimas duvidas.
Uma pena, estava com esperança que o Chelsea viesse atrás dele.....assim sendo sai na 5 jornada da próxima época

Menino Do Rio

Citação de: Nenad25 em 04 de Janeiro de 2026, 12:44Diria que em relação ao Lage estamos um pouco melhores na transição defensiva e nas conferências de imprensa.

Mais nada.

É isto.

Menino Do Rio

Este é o planejamento à Benfica.
Vivemos um loop infinito disto.

Jb3011

Citação de: Nenad25 em 04 de Janeiro de 2026, 12:44Diria que em relação ao Lage estamos um pouco melhores na transição defensiva e nas conferências de imprensa.

Mais nada.

Mas só estamos melhores na transição defensiva porque o campo tá cheio de gajos que não atacam, só defendem.

O nosso extremo direito é um médio de contenção.
O nosso número 10 é um médio centro com características de cão de caça.
O nosso 6 é um 6 mas o nosso 8 também é um 6.
O nosso extremo esquerdo é um 8/10.

Isto é uma tragédia.

Tiago_I_

Dava jeito começar a meter os jogadores a jogar nas suas posições e jogar com extremos.

Trubin / Samuel Soares
Dedic  / Bah
Tomás Araujo / Antonio Silva
Otamendi / Gonçalo Oliveira
Sidny Cabral / Dahl
Enzo / Manu Silva
Rios / L. Barreiro
Sudakov / Aursnes
Lukebakio / Prestianni
CONTRATAÇÃO / Schjelderup
Pavlidis / Ivanovic

Archie Bunker

Citação de: JoséTorres em 04 de Janeiro de 2026, 13:20A boca ao Otávio Machado, fdx

A sério que vai responder a esse gajo numa conferência de imprensa após um Benfica - Estoril?

Um assunto que EM NADA está relacionado com o clube.

Isto não há Rei nem roque...

metendo o Porto (outra vez) ao barulho.