André Luiz (Rio Ave) - A Bola

20Nico Gaitan20

Citação de: Smballs em 03 de Janeiro de 2026, 22:16Este e o lopes cabral já mudam a cara do nosso futebol
nao é difícil...sao gajos que são objetivos atacar a baliza...o Benfica tem um total de 2 jogadores com esse perfil no plantel todo.

Vinagre

pedem um valor mt alto, senão já cá estava.

basta comparar com o jogador que que veio de inglaterra e pelo que foi pago.

Tapion

Kurt Cobain 10

Acabou de marcar.

Como fica isto? Vem ou não?

20Nico Gaitan20

É m gajo que podia ser útil.

Mas 15M?

No fucking way

PedroMartins

Este por 15M ou Guitane mais barato ?

HB

Citação de: PedroMartins em 04 de Janeiro de 2026, 17:03Este por 15M ou Guitane mais barato ?

O Guitane já esteve no Braga e não resultou, há jogadores que não conseguem produzir o mesmo num registo competitivo mais exigente e esse parece ter sido o do Guitane, não sei se será o caso do André Luiz, mas tenho gostado do que tenho visto dele esta época.

Odracir

Tirando o golo, foi uma autêntica nulidade.

Joga a passo.

João Cardoso55

ForçadoBloqueio

Odracir

Citação de: João Cardoso55 em 04 de Janeiro de 2026, 17:16
Citação de: Odracir em 04 de Janeiro de 2026, 17:15Tirando o golo, foi uma autêntica nulidade.

Joga a passo.
mais um

O jogador tem qualidade, mas desliga se do jogo.

O Mourinho gosta de jogadores com mais intensidade e mais ligados á corrente..

Blitz

Citação de: Odracir em 04 de Janeiro de 2026, 17:15Tirando o golo, foi uma autêntica nulidade.

Joga a passo.

Tirando dois golos que deram a vitória à sua equipa foi uma nulidade.

Não me importava que fizesse o mesmo por cá.

Diavolo Rosso

Citação de: PedroMartins em 04 de Janeiro de 2026, 17:03Este por 15M ou Guitane mais barato ?
O Guitane com André Luiz ou sem André Luiz devia de vir cá parar, e eu explico porquê...

- Acaba contrato em 30.06.2026, ou o sacamos agora por uma ninharia ou a "custo zero" para a próxima época, obviamente que tenho dificuldades de ver o Guitane um jogador com capacidade para estar entre os 14/15 titulares do Benfica;

- No entanto era um gajo que era excelente ter no banco para aqueles jogos que estão completamente amarrados, aqueles últimos 5-10 minutos onde não há ideias e tu lanças um "doido" como o Guitane para tentar desbloquear;

- Um joker sempre disponível no banco para essas situação basicamente a troco de um pires de tremoços;

Falo no Guitane mas se houver outro semelhante no mercado um igual, de transferência e salário eu aceito tal e qual, duvido é que haja.

Mértola_10

Ficou a sensação que se estava a despedir dos adeptos

JeSuisÉder

Este ainda tem alguma margem de progressão, tem 23 para 24 anos, o Guitane além de ter flopado no Braga acho que faz 28 anos este ano, tecnicamente é muito bom mas demasiado irregular.