Rafael Obrador emprestado ao Sassuolo

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

JD89SLB

Acho que não está a ser devidamente aproveitado.

Machadinho57

ItsY2Inferno

🚨 Torino quer incluir uma cláusula de opção de compra no negócio por empréstimo de Rafa Obrador, revela @DiMarzio.

ntun

Bom dia a todos

primeiro, disculpem pelo meu portugues e por abrir um topico novo.

as ultimas notiças de mercado dizem que Obrador, vosso jogador, esta a ponto de firmar pelo Toro.

Como è o gajo?
è um jogador de futebol o sò viste-se assim nos dias dos jogos? :-)

espero pelas vossas recençoes, muito obrigado

sempre força Benfica e forza Toro!

isaias

Está a ter a sua utilidade. Contribuir para um desconto na venda do Álvaro, adicionando umas "comichões" aqui e ali.

ntun

admin, disculpem si tenho aberto outro topico.
agora vejo isso e escrevo aqui.

como è o jogador?
Toro esta a firma-lo, começo a preocupar-me o è um jogador de futebol?
porque vendem-o?

GGG

Citação de: JD89SLB em 06 de Janeiro de 2026, 23:42Acho que não está a ser devidamente aproveitado.
Nunca o foi! Ninguém o considerou, nem Lage como Mourinho
Parece que vai encontrar clube e será um jogador que já não volta ao Benfica.

dinaman

Citação de: ntun em 07 de Janeiro de 2026, 10:26admin, disculpem si tenho aberto outro topico.

como è o jogador?
porque vendem-o?

O jogador veio no negocio Carreras para o Real Madrid. Foi para fazer um desconto de 5M. Jogou muito pouco para alguem ter alguma opiniao bem formada sobre o jogador. Internacional u21 de Espanha, deve ter algum valor, agora se e' suficiente para o Benfica ou Torino...quem sabe.

SLBenfica1904

Mais um que os olheiros viram com o olho do cu.

Fearless

Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Janeiro de 2026, 10:32Mais um que os olheiros viram com o olho do cu.

Os olheiros nem sequer olharam para ele.
Veio como taxa de câmbio para poupar 5 milhões de euros ao Real Madrid.

ruibenfica80

Imagino que aqui se passe um problema de motivação.

O jogador vem, em poucos dias dá conta que ninguém o quer cá. Ninguém o conhece, ninguém conta com ele.

Imagino a motivação nos treinos. Deve andar para lá perdido.

Depois entra tudo num ciclo vicioso. Não o querem - jogador treina mal - ainda o querem menos.

Se o jogador tem algum potencial ou não, isso só vamos descobrir em outro clube. Quando sentir minimamente que o contrataram para qualquer coisa.

Algum jornalista devia perguntar ao Rui Costa o que é que este jogador faz no plantel. Porque diabo o aceitaram como moeda de troca se não o querem para nada. E se agora somos caixote do lixo do Real Madrid.

lonstrup

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Janeiro de 2026, 10:40Imagino que aqui se passe um problema de motivação.

O jogador vem, em poucos dias dá conta que ninguém o quer cá. Ninguém o conhece, ninguém conta com ele.

Imagino a motivação nos treinos. Deve andar para lá perdido.

Depois entra tudo num ciclo vicioso. Não o querem - jogador treina mal - ainda o querem menos.

Se o jogador tem algum potencial ou não, isso só vamos descobrir em outro clube. Quando sentir minimamente que o contrataram para qualquer coisa.

Algum jornalista devia perguntar ao Rui Costa o que é que este jogador faz no plantel. Porque diabo o aceitaram como moeda de troca se não o querem para nada. E se agora somos caixote do lixo do Real Madrid.

É lembrar o exemplo do Niklas Beste. Há muito mais a acontecer para um jogador render desportivamente, do que o seu talento.

O que reforça a estupefação com o dinheiro que se gasta nos jogadores (tendo em conta a imprevisibilidade), e como se desiste tão rapidamente de atletas que estão dependentes de tantas variáveis.

ntun

Citação de: dinaman em 07 de Janeiro de 2026, 10:31
Citação de: ntun em 07 de Janeiro de 2026, 10:26admin, disculpem si tenho aberto outro topico.

como è o jogador?
porque vendem-o?

O jogador veio no negocio Carreras para o Real Madrid. Foi para fazer um desconto de 5M. Jogou muito pouco para alguem ter alguma opiniao bem formada sobre o jogador. Internacional u21 de Espanha, deve ter algum valor, agora se e' suficiente para o Benfica ou Torino...quem sabe.

obrigado pela resposta
U21 Espanha + cantera Real Madrid = para nos è o novo Roberto Carlos :)

SLBenfica1904

Citação de: Fearless em 07 de Janeiro de 2026, 10:38
Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Janeiro de 2026, 10:32Mais um que os olheiros viram com o olho do cu.

Os olheiros nem sequer olharam para ele.
Veio como taxa de câmbio para poupar 5 milhões de euros ao Real Madrid.

Eu acho que a este ponto o Benfica já nem tem olheiros.

iloy