TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

slbenfica_croft

Um dia voltaremos a ter batedores de livres directos.

E jogadores de futebol.

Um dia. Só não sabemos quando.

diabo maiato

Rørikus

Há quantos anos não temos alguém decente a marcar livres? Grimaldo?

fnunes

Citação de: Rui PT em 07 de Janeiro de 2026, 21:13Este baile de bola em casa num Benfica que não estivesse moribundo e transformado num circo era uma vergonha gigantesca.

Isto é campo neutro. Continua a ser uma vergonha

Spiritvs

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2026, 21:14Um dia voltaremos a ter batedores de livres directos.

E jogadores de futebol.

Nos próximos 5 anos não é.

Jiujitsu

RaGaZzO_RuY

Não há ninguém que saiba bater um livre. Um canto. Nada. Top level!

lPhoenix

Entrou Prestianni, Aursnes saiu da frente e voltamos a ter ataque.

Girafadoida

Citação de: GodlyFabio em 07 de Janeiro de 2026, 21:14
Citação de: Girafadoida em 07 de Janeiro de 2026, 21:13
Citação de: GodlyFabio em 07 de Janeiro de 2026, 21:12Se o presimente tivesse tomates esta brincadeira acabava hoje.
Demitia-se? Essa lapa nunca o irá fazer
Estou a falar do Mourinho, mas isso era uma realidade ainda melhor.
Sai o special indemnizações, vem outro e é a mesma merda

N1c0

slb_0793

Citação de: _Xebola_ em 07 de Janeiro de 2026, 21:12Mete o Benfica district a ponta de lança e a rádio Benfica a extremo!!!

Com o hotel a central e o Campus a lateral. Fechar o plantel com o extremo tão desejado, a Cidade desportiva das modalidades.

Assim sendo, ninguém nos para.

sattva

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2026, 21:14Um dia voltaremos a ter batedores de livres directos.

E jogadores de futebol.

Quando o presidente tiver o tempo necessário para aprender o seu ofício.

Elpatron

Lúcio Júnio Bruto

Eu cá renovava já com o Mourinho, não vá um tubarão deitar-lhe a unha.

jp23

Que livre do Sudakov! Um jogador profissional, pago a peso de ouro faz uma merda destas! Até eu com a minha barriguinha fazia melhor.