Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: Rjcf em 07 de Janeiro de 2026, 21:25Pensei em copiar o desafio do adepto do Man Utd em sŏ cortar o cabelo quando houver 5 vitórias consecutivas. Mas depois lembrei-me que só daqui a 4 anos o cortaria.
daqui a 4 anos ele é reeleito "vou dar so mais uma oportunidade"

aguia1

Citação de: Rjcf em 07 de Janeiro de 2026, 21:25Pensei em copiar o desafio do adepto do Man Utd em sŏ cortar o cabelo quando houver 5 vitórias consecutivas. Mas depois lembrei-me que só daqui a 4 anos o cortaria.
Lol ,entao quem achas que vai ganhar as proximas eleicoes?

aguia1

Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2026, 21:27
daqui a 4 anos ele é reeleito "vou dar so mais uma oportunidade"
"Nenhum dos outros inspiram confianca"

Mértola_10

Foste buscar um lateral ao Estrela da Amadora para jogar a extremo no Benfica?!?!?
É isso?!?!
Tem vergonha!

sattva

DIGA AO SPECIAL ONE PARA PÔR O HOTEL 1904 A PONTA DE LANÇA, Ó PRESIDENTE!!

mrshl

Citação de: sattva em 07 de Janeiro de 2026, 21:41DIGA AO SPECIAL ONE PARA PÔR O HOTEL 1904 A PONTA DE LANÇA, Ó PRESIDENTE!!
Não dá. Esta castigado com 5 amarelos.
Podia meter o Benfica Fm online, mas penso que o Zé não convocou

paranoid

Belo trabalho Ruie!
Estás a construir a melhor equipa de rececionistas, bagageiros, pessoal de manutenção e restauração que falta no Nosso Glorioso Hotel!
Já imagino o Rios a carregar as malas, o prestiani atrás do balcão em cima de um banco para que o cliente o veja e o Otamedi a espalhar as espreguiçadeiras na piscina interior

Espero que vás para o real caralho, tu e os que em ti votaram

Ecletico

Citação de: paranoid em 07 de Janeiro de 2026, 21:44Belo trabalho Ruie!
Estás a construir a melhor equipa de rececionistas, bagageiros, pessoal de manutenção e restauração que falta no Nosso Glorioso Hotel!
Já imagino o Rios a carregar as malas, o prestiani atrás do balcão em cima de um banco para que o cliente o veja e o Otamedi a espalhar as espreguiçadeiras na piscina interior

Espero que vás para o real caralho, tu e os que em ti votaram

Fdx foste maia rapido que eu.

O importante é cortar fitas , Ruie Legacy

paulomaia1972

desinstala

Boddicker

nwpt

Merece ser cuspido no focinho diariamente.
Ele e os que votaram nele.

Aguia31

O pior presidente da nossa história! Nunca pensei ser possivel haver alguém pior do que o Vale e Azevedo!

jpfluis

És uma das maiores manchas na história do Benfica. Duvido que tenhas essa noção, mas és.