TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

arfm14

SLBRulez

Citação de: AR11 em 07 de Janeiro de 2026, 21:51Grande desilusão hoje. A equipa não confirmou os sinais de crescimento que pareceu mostrar nos últimos 2 meses. Não augura nada de bom para o que se segue neste mês.
Quase jurava que o jogo em Braga e este último na Luz confirmaram que esse crescimento foi sol de pouca dura

Mendes96

Podem julgar o que quiserem

No dragão se for para perder que seja 7-0

Estes jogadores , treinador , direção e especialmente SÓCIOS que votaram neste lixo merecem isso e muito pior

Consciência tranquila

Cosme2001

Citação de: AR11 em 07 de Janeiro de 2026, 21:51Grande desilusão hoje. A equipa não confirmou os sinais de crescimento que pareceu mostrar nos últimos 2 meses. Não augura nada de bom para o que se segue neste mês.
Quais sinais de crescimento?
Fds mas estamos loucos?
Ganhar jogos por 1-0 com penaltys a mortos são sinais de crescimento?

jp23

GloriosoSLB1904

Citação de: samarras em 07 de Janeiro de 2026, 21:49Como é que o Luís Catarino diz que a culpa é do Tomás Araújo quando o Otamendi deixa passar a bola?

Porque ficou demasiado para dentro e deixou dois do Braga no espaço do Dedic.

Deve ter sido por isso.

Rúben Gomes

Citação de: kingvata em 07 de Janeiro de 2026, 21:49Mas quem é que pode ser tão burro de merda para ter votado nisto

Que monte de burralhões

Mas é o ruie que joga a bola?

Aguia31

alvaromagalhaes

Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2026, 21:51Impressionante como o Mourinho conseguiu acabar com o ascendente do Benfica no jogo com a substituição do Sudakov.
Outra vez.

Capitao4

No que o nosso Benfica se tornou. .uma sportinguização absoluta.
Perdidos dentro e fora de campo. Um Braga que não mete medo a ninguém, mete-nos 3 e está feito

Redfield73

Citação de: CLX em 07 de Janeiro de 2026, 21:51Meu rico Antonio Silva .
Da de calcanhar no Tomás .
Único que secou o gyokeres quando jogou contra ele .
Por acaso lembro-me de duas toureadas que o sueco lhe espetou e deram golo

Semper Fidelis

dellacosta

Citação de: tixatixa em 07 de Janeiro de 2026, 21:50Este Tomás daqui a 3 anos nem joga a titular no Estrela
Mas há dúvidas? O gajo não vale um caralho. Nunca valeu.

Bailey

Citação de: Lux Rubra em 07 de Janeiro de 2026, 21:47Pior plantel desde 04/05. Mudem a minha opinião.
meu rico plantel de 04/05

simao, nuno gomes,  petit, luisao... trocava já.