Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

axiomas

Rmgv

"Mudança na continuidade"

"O hamburgueres só quer tacho"

Hora de ir recordar aquelas pérolas que a cmtv nos proporcionou do dia das eleições.

|OnE|

Zimbora.
Mais um hotel mais uma derrota.

Aplaudo. Mas só a 65% da intensidade.

Garotão

Mais um prego no caixão, quantos serão necessários até chegarmos ao último?

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Janeiro de 2026, 20:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2026, 20:37Eu já vi muitos cepos no Benfica.

Mas nunca me lembro de ver tanto cepo tão caro.

Vou ter que me repetir pela milésima vez, qualquer perneta hoje em dia vale 20/30 milhões.

Deve ser isso.

O problema é que nós temos tendência a acertar sempre no perneta, mais perneta, e mais caro.

Jamal

Ninguém faz nada,perdeu?
Ele quer lá saber

Chappu

Citação de: sucarelli em 07 de Janeiro de 2026, 21:55Grande jogador e realmente benfiquista.

Como presidente faz lembrar o Damasio. Fazer o que este fez algures nos anos 90. Demitir-se. Não há paciência.

A única verdade aí foi o facto de ter sido grande jogador.

elpablitoaimar

Badge

Se isto não é o Vietname, então somos os soviéticos no Afeganistão.

Sylphs

Consegues ser uma fraude maior que as bicicletas TIMi, estás de parabéns

Rivero

Benfica de Rui Costa, um grande concorrente do Sportem de Godinho Lopes.

Parabéns aos benfiquistas orgulhosamente responsáveis por todas estas vergonhas. Devem estar contentes, suponho.

RedVC

brazio

Citação de: sucarelli em 07 de Janeiro de 2026, 21:55Grande jogador e realmente benfiquista.

Como presidente faz lembrar o Damasio. Fazer o que este fez algures nos anos 90. Demitir-se. Não há paciência.

Se fosse realmente benfiquista sabia que não têm vida para isto.

Ao menos o Damásio soube que estava a nadar fora de pé e não foi a eleições novamente.

just Benfica

e deixarmos de ser mansos e ir para as garagens ou para a casa do presidente pressionar?