TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

van33

Um especial abraço daqueles muito aconchegantes a todos os que andaram aqui a pavonear e gozar com os sapos. Força aí

B_B

Pedro Álvares Cabral descobriu o caminho marítimo para o Brasil, o Rui Costa conseguiu descobrir o Sidny Lopes Cabral da Amadora! Qual cabo das tormentas

Rúben Gomes

Citação de: JD89SLB em 07 de Janeiro de 2026, 22:15
Citação de: Rúben Gomes em 07 de Janeiro de 2026, 22:11
Citação de: diabo maiato em 07 de Janeiro de 2026, 22:11
Citação de: JD89SLB em 07 de Janeiro de 2026, 22:09
Citação de: diabo maiato em 07 de Janeiro de 2026, 22:03Quando apostam na formação??!!! Não vamos ganhar nada, para quê esta palhaçada??!!! De hoje a 8 vamos ao Dragão, a jogar assim vamos perder. Sim, eu sei que nunca há jogos iguais, mas o Benfica com Mourinho joga muito pouco!!!

Para a semana apostamos na formação. Sem Otamendi e António e sem o Enzo o Manu não pode jogar a central, vai ter de jogar o Gonçalo Oliveira
não temos nenhum jogador melhor que o Leandro Barreiro nos sub-23 ou na equipa B??!!!

Gonçalo Moreira

Oliveira sim.

Oliveira é o central.

Eu estou a falar do médio ofensivo

darth vader

Citação de: lPhoenix em 07 de Janeiro de 2026, 22:14
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Janeiro de 2026, 22:13
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Janeiro de 2026, 22:10Meu Deus, o que é isto?

Adepto do Benfica na CMTV, repórter pergunta se está desiludido e responde "Desiludido nunca, sempre bem disposto"

Aparece de seguida um puto e perguntam-lhe se está desiludido e responde "Fiquei" todo contente.

Passa um jovem e a mesma pergunta e responde "Não"

Massa associativa completamente dormente.

Hoje em dia olho para isto, oiço este tipo de declarações constantemente e tenho vergonha

de ser do Benfica.

O Vieira matou o Benfica.
O Rui Costa e a Câmara de Oeiras andam a esfolar.
Resumiste bem o legado do vieirismo. 

Smashin

Citação de: Hölderlin em 07 de Janeiro de 2026, 22:13O Mourinho caiu no pior sítio possível para sacar indemnização.. Ninguém o vai despedir.
O Mourinho está fdd, se o objectivo for ir para a seleção.

Se estica demasiado a corda é odiado por metade da população portuguesa ainda antes de chegar lá

Sequel

Capitao4

Citação de: JD89SLB em 07 de Janeiro de 2026, 22:15
Citação de: Rúben Gomes em 07 de Janeiro de 2026, 22:11
Citação de: diabo maiato em 07 de Janeiro de 2026, 22:11
Citação de: JD89SLB em 07 de Janeiro de 2026, 22:09
Citação de: diabo maiato em 07 de Janeiro de 2026, 22:03Quando apostam na formação??!!! Não vamos ganhar nada, para quê esta palhaçada??!!! De hoje a 8 vamos ao Dragão, a jogar assim vamos perder. Sim, eu sei que nunca há jogos iguais, mas o Benfica com Mourinho joga muito pouco!!!

Para a semana apostamos na formação. Sem Otamendi e António e sem o Enzo o Manu não pode jogar a central, vai ter de jogar o Gonçalo Oliveira
não temos nenhum jogador melhor que o Leandro Barreiro nos sub-23 ou na equipa B??!!!

Gonçalo Moreira

Oliveira sim.
Aquele gajo que se candidata a presidente da República não pode vir dar uma perninha?  Falha-me o nome mas também não me apetece pesquisar.  O fanfarrão

SLusoB

Citação de: jjlope00 em 07 de Janeiro de 2026, 22:13Acaba o jogo, CMTV entrevista 4 adeptos.

Pasmem-se, os 4 entrevistados, depois de perderem 3-1, saiam do estádio na gargalhada.

Que puta de clube.

Estão simplesmente a seguir o que o grande presidente quer: destruir o clube.

Eu ainda não recuperei das eleições, estaria a mentir se dissesse que esta derrota me tocou de diferente forma, acho que ainda estou anestesiado.
Foram anos à espera de uma oportunidade de mudança, apenas para a maioria validar a incompetência e a destruição do Benfica. Do meu lado, estarei sempre a apoiar o clube, mas foi um golpe duro que ainda não deu para digerir completamente.

Croissant

Citação de: Sequel em 07 de Janeiro de 2026, 22:14Resta-nos acreditar que ainda podemos vencer a Liga dos Campeões.
Quando Portugal for conquistado pelo Trump, vamos ganhar muitas Champions da CONCACAF

Smashin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Janeiro de 2026, 22:15
Citação de: Smashin em 07 de Janeiro de 2026, 22:13
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Janeiro de 2026, 22:12
Citação de: Smashin em 07 de Janeiro de 2026, 22:10
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 22:10O District vai atirar-nos para o abismo financeiro, já estamos no abismo desportivo.
O pior ainda está para vir.
O district nao vai acontecer sequer.

Sem champions, sem jogadores para vender, nada.

Esqueçam isto

Mas isso não é supostamente pago pelo clube?

Champions e jogadores é da SAD.
Onde é que o clube tem capital para pagar aquela megalomania?

É uma das questões não respondidas pela direção. Mesmo assim foi aprovado por larga maioria.
Não precisam de responder.
O clube não tem capacidade para pagar o projecto nem nos próximos 100 anos.

poborsky89

Citação de: Hölderlin em 07 de Janeiro de 2026, 22:14A demissão do Lage foi patética e a pensar nas eleições. Isto é tudo patético e seria engraçado se não fosse com o Benfica.

A demissão do Laje foi merecida, mas foi claramente a pensar nas eleições e deu resultado

Androico

Citação de: Hölderlin em 07 de Janeiro de 2026, 22:14A demissão do Lage foi patética e a pensar nas eleições. Isto é tudo patético e seria engraçado se não fosse com o Benfica.
Óbvio que foi. Mas por aqui só a minoria das minorias é que teve coragem de o dizer.

The_Riggs

Acabado de chegar ao carro com 100 km pela frente e com 2 graus lá fora. Há quem tenha feito , mais,  certo.

O Benfica não jogou nada ? Não . E mais que isso , os jogadoras do Benfica não tiveram atitude. Durante muitos anos temos visto Benficas fracos , mal treinados , mas nunca com falta de atitude .
O treinador é fraco ? É . Foi comido no contra ataque e no anti jogo ? Sim , a ironia do Mourinho ser comido assim . Mas também foi comido na qualidade futebolística e no querer mais .

Mas, acima de tudo isto , num estádio com 85% vs 15% de adeptos a favor do Benfica foi o pior ambiente que vi na vida num estádio . Excepto quando toda a gente bateu palhinhas ao otamendi quando foi expulso .

Clube morto , fraturado , foleiro e sem atitude . Palmas para o Rui Costa e seus votantes

GloriosoSLB1904

Citação de: Smashin em 07 de Janeiro de 2026, 22:16
Citação de: Hölderlin em 07 de Janeiro de 2026, 22:13O Mourinho caiu no pior sítio possível para sacar indemnização.. Ninguém o vai despedir.
O Mourinho está fdd, se o objectivo for ir para a seleção.

Se estica demasiado a corda é odiado por metade da população portuguesa ainda antes de chegar lá

Se mantiver este andamento penoso, nem o burro do Pedro Proença o vai contratar.