José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Dionisos

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Janeiro de 2026, 22:53
Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2026, 22:51Se o Amorim for o tipo inteligente que parece ser, nunca na vida se vem meter no United dos "pobres"...

Lindo, lindo, era o Ruie ter de despedir o Mourinho quando a desgraça for total e o Amorim cagar-lhe olimpicamente na tola e mandá-lo dar banho ao gato. Isso eu pagava para ver.
Imagina um jogo entre o plantel do Benfica de 2013 contra este de 2026. Era uma goleada histórica.

Pedro Nunes 28

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Janeiro de 2026, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2026, 22:57
Citação de: redfox1904 em 07 de Janeiro de 2026, 22:56
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Janeiro de 2026, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2026, 22:52Longe de mim defender o Mourinho. Tem obrigação de fazer mais do que isto.

Mas há MUITO, MUITO, MUITO adepto do BENFICA sem a mínima noção do quão MISERÁVEL este plantel é.
Basta ver este topico.

E o pior plantel que me lembro.
De longe.
E tenho 40 anos.
Este plantel num Estrela era para fazer um campeonato relativamente descansado na luta pela permanência.
😂😂😂😂😂 as coisas que se lêm aqui !
Obvio que e um eufenismo mas..diz me la um jogador titular neste 11 que jogasse nos porcos ou lagartos.
Nem 1.

Pavlidis !
Dedic!
Sudakov
Tomás Araújo

Tomara o gajo do Porto ter lá estes !
O dos lagartos é uma merda igual ao Mourinho pelo que seria igual ao litro

Archie Bunker

Citação de: SLB Stars em 07 de Janeiro de 2026, 22:56
Citação de: red_label em 07 de Janeiro de 2026, 22:53
Citação de: SLB Stars em 07 de Janeiro de 2026, 22:49Ó Zezé, andavas a fazer a caminha para ir para a seleção e por este andar vais deitar-te é na gerência do hotel Benfica.
Mesmo👍

Já só mete pena.

Eu sei que hoje a sorte não esteve do nosso lado mas o Manolo do Braga deu um verdadeiro banho tático na primeira parte.

Isto não pode nem deve acontecer contra uma equipa como o Braga.

O jogo foi muito mal preparado pelo Zezé.

a sorte? temos um peanlty caido do ceu.
eles têm as melhores ocasioes...

GloriosoSLB1904

Citação de: |OnE| em 07 de Janeiro de 2026, 22:57
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2026, 22:52Longe de mim defender o Mourinho. Tem obrigação de fazer mais do que isto.

Mas há MUITO, MUITO, MUITO adepto do BENFICA sem a mínima noção do quão MISERÁVEL este plantel é.
Não há qualidade que justifique tão mau futebol e entrega.
No Benfica não se cobra nada. Se perderem perderam.
Os jogadores não sentem responsabilidade nenhuma.
A puta da imagem que a direção passa de recordes do Guinness... de votações.
Investimento de milhões a fazer distritos.
Abertura de hotéis.

O Enzo faz birra, deixam-no sair.
Compram-se às resmas e sem critério.
Os miúdos dão 2 chutos na bola, são logo empurrados para fora.
Treinadores despedidos ao fim de 1 mês de competição.
O clube é visto como um negócio, e não como equipa desportiva.

Caso do Enzo é um caso que deve ser visto de forma isolada no caos que é o Benfica.

Enzo não era passível de ficar como também não ficou Isak ou Oshimen. Um jogador que vale milhões quando faz birra tem o poder do seu lado precisamente pelo valor que vale.

Lebohang Mokoena

"Temos um banco cheio de miúdos"

Jorge Jesus regressou pela 3ª vez ao Benfica?

Eraser

Há coisas que apenas a Mourinho são permitidas...
Como alguns jogadores, overated, custam mais que futebol têm nos pés, em Portugal Mourinho deve ser o pior treinador na relação custo/beneficio.

MiguelRibeiro

Citação de: Boddicker em 07 de Janeiro de 2026, 22:58Impressão minha ou a repetir a história do monólogo e que os jogadores não quiseram conversar esta a dizer que não há homens no balneário e tem um grupo de merda?
Ontem disse que queria ganhar a taça porque são um grupo fantástico que trabalham muito e são mt amigos uns dos outros. Hoje já são uns fdp.

Treinador de merda. Mas já não é de agora.

red_label

Basta ver este topico.

De longe.
E tenho 40 anos.
Este plantel num Estrela era para fazer um campeonato relativamente descansado na luta pela permanência.
Trocava fácil, uns seis jogadores do 11 do braga pelos do Benfica.

arfm14

Eu se estivesse no lugar dele também estava desesperado.

Tem um plantel de cepos.

Tem 1 bom jogador. Pavlidis.

PontapeDoIsaias

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2026, 23:01
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Janeiro de 2026, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2026, 22:57

Basta ver este topico.

De longe.
E tenho 40 anos.
😂😂😂😂😂 as coisas que se lêm aqui !
Obvio que e um eufenismo mas..diz me la um jogador titular neste 11 que jogasse nos porcos ou lagartos.
Nem 1.

Pavlidis !
Dedic!
Sudakov
Tomás Araújo

Tomara o gajo do Porto ter lá estes !
O dos lagartos é uma merda igual ao Mourinho pelo que seria igual ao litro
Dedic??araujo??sudakov?? Hahahahaha.

Pavlidis ainda va que nao va agora os outros...coitadinhos

Smashin

Citação de: Bethinho em 07 de Janeiro de 2026, 23:00"temos um banco cheio de miudos" e diz isto lamentando-se como se indiretamente os estivesse a chama-los de cepos.
ta fodé,ó Zé das desculpas.
Cheio de miúdos, sem minutos. Enquanto anda com Sudakov, Aursnes e Barreiro fora de posição, em vez de dar oportunidades aos miúdos.

Como se o culpado fosse outro.

rslo

Basta ver este topico.

De longe.
E tenho 40 anos.

Tenho dúvidas.
Há ali muitos (Dahl, Araújo, Barreiro, Rios, etc) que nem no Estrela tinham lugar

slbenfica_croft

Acho bem que tenha começado a verbalizar algumas coisas.

É verdade que o faz, como sempre fez, também para salvar a pele.

Mas esta gente merece ser enxovalhada.

E só há UM ENORME PROBLEMA nisto? Qual? O facto de não ter verbalizado igual ou pior aos responsáveis por este plantel e esta preparação de época.

E isso é que é grave.

Porque o salvar a pele ja HÁ MUITO que deixou de conseguir.

Carrega19044444

Citação de: Godescalco em 07 de Janeiro de 2026, 22:59
Citação de: Carrega19044444 em 07 de Janeiro de 2026, 22:56

Tens a tua razão. O plantel não é o melhor como outrora.
Mas não temos, de momento plantel para enfrentar o Braga? 2 Vezes?
Quantos titulares hoje do Braga entrariam diretamente no 11 do Benfica? 2?3?

Meter constantemente o barreiro, sudakov encostado à esquerda...
Epá, isto já não são questões de plantel. É teimosia. Burrice até, de um treinador acabado.

O Barreiro é metido no meio para dar alguma espécie de capacidade defensiva à equipa no centro do terreno, sobretudo na reacção imediata à perda.

Se meter o Sudakov no meio, é abrir a passadeira. Nem na ala o rapaz consegue disputar uma bola, ir ao choque ou, como se viu hoje, acompanhar um adversário em corrida.
Mas já todos percebemos que o Sudakov na esquerda não rende.
Não funciona a 10, não funciona na ala. Tem de encostar no banco.
É meter o miudo Scheldrup, não dá muda-se as coisas.

"insanidade é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Burik

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Janeiro de 2026, 23:01"Temos um banco cheio de miúdos"

Jorge Jesus regressou pela 3ª vez ao Benfica?

Ainda me lembro o Ajax em 96 cheio de miúdos a ganhar a Champions e 2019 a chegar às meias finais.