TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

ZICKLER

Sequel

imightbewrong

Citação de: uauaua em 07 de Janeiro de 2026, 22:24é a minha primeira mensagem aqui no forum , primeiramente boa noite a todos e segundo este jogo vai ser o nosso fim d epoca , em 32 anos de benfica , poucas equipas foram mais fracas do que estas , que merda autentica
Bem-vindo

piwo

Parte boa disto é que ja nao é necessario vaselina.

takediz

Tentar não sermos goleados pelo vilas boas outra vez

S.L.B Stars

GloriosoSLB1904

Ao contrário do jogo do campeonato em que Porto preferiu segurar a vantagem pontual sobre o Benfica e ficou satisfeito com empate aqui só a vitória conta.

Será praticamente impossível Benfica safar-se.

MaFd_R@_SLB

red_label

Citação de: piwo em 07 de Janeiro de 2026, 23:29Parte boa disto é que ja nao é necessario vaselina.
Pqp....pode acontecer um 1-4 mas é msm isso tristeza do crl

NOSIDE

Shoky

Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2026, 23:18Como é óbvio já sabemos o que vai suceder.

O fedor a manita seria insuportável se eu não me estivesse a cagar.

Harlem

red_label

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Janeiro de 2026, 23:32Ao contrário do jogo do campeonato em que Porto preferiu segurar a vantagem pontual sobre o Benfica e ficou satisfeito com empate aqui só a vitória conta.

Será praticamente impossível Benfica safar-se.
E teve medo do mou, admitiu-o, o Mourinho joga atrás mas a seguir contra ataca, portanto foi sério na abordagem. Mas já sabe o que a casa gasta. Creio que vamos sofrer.

Sequel

Citação de: uauaua em 07 de Janeiro de 2026, 22:24é a minha primeira mensagem aqui no forum , primeiramente boa noite a todos e segundo este jogo vai ser o nosso fim d epoca , em 32 anos de benfica , poucas equipas foram mais fracas do que estas , que merda autentica

Bem vindo!

Matilde_1990_2

Vou contra a corrente

Estamos tão na merda e os porcos tão confiantes, que pode acontecer algo ... Estarei maluca ?