Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BrunoP

Citação de: Karel_Poborský em 08 de Janeiro de 2026, 00:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2026, 00:32Ele é tão burro e banana que vai manter o Mourinho para a próxima época porque não tem tomates para o despedir.

Vai continuar para depois despedir ao fim de 4 jornadas. Assim fica só a faltar um para fazer bingo.
Deve ser mesmo o bingo que ele joga, porque sempre que despede um treinador no decorrer da época, diz que "não joga o totobola à segunda-feira".

Sr. Coluna

Citação de: iur27 em 06 de Janeiro de 2026, 19:01Hotel Benfica

Shopping Benfica

Teatro Benfica

Etc

E que acha de termos um plantel à Benfica?

Muito mais fácil construir betão armado, com o plus de ainda meter para o bolso, do que montar uma estrutura coerente de futebol que iria reduzir as transações de jogadores e consequentes comissões.

JoMiJoAn

Citação de: Manfred von Richthofen em 07 de Janeiro de 2026, 22:32
Citação de: Sem_Medo em 07 de Janeiro de 2026, 22:20Confesso que me dá um certo prazer, porque quem votou nesta merda, só merece isto, que aguentem, está mau e espero que fique pior.

Deixa arder!

Tens razão, e sinto-me anestesiado, em parte, mas não consigo superar esta merda... O meu, o nosso Benfica a arrastar-se, sem rumo... Dói, CRLHO, dói mesmo...
Desaparece, banana!!!
Pah façam como eu!!! Hibernem totalmente em relação ao Benfica e futebol nacional!!!
E quando digo ao Benfica, é em relação a tudo, a jogos, foruns, redes sociais, ...
É o melhor remédio, é o que magoa menos.

DastanPT

Esta época já estava perdida assim que manteve o Lage

Ficou ainda mais perdida quando mandou Lage embora com um plantel feito por ele

Ficou ainda mais perdida quando venceu as eleições graças a uma massa acéfala (Os 65% merecem todo este "Benfica")

Portanto o que se vai passar em Janeiro (3 Taças com o crl), não surpreende ninguém

Portanto ficar em 3º no campeonato não surpreende ninguém

O problema aqui é que nós já perdemos a época 2026/2027, isso sim é preocupante...

Mas se 65% acha que estamos bem, quem sou eu para duvidar?

S.L.B Stars

Abriu um Hotel que aquilo parece um bar alterne com luzes de presença e ficar tudo no escurinho e depois encheram as paredes todas de quadros uns em cima de outros , fds parece assombrado , nem uma pTA eu levava lá , preferia ir a uma residencial no Martim Moniz ...que raio de design foi esse que tiraram do tumulo , foi o Taveira , façam do Hotel um Lar de Idosos seria mais útil .

SLB Stars

Eu não sei quanto a vocês mas eu olho para este Benfica e já pouco me diz.

Comecei a ver o jogo e muito rapidamente perdi o interesse.

Jamais imaginava chegar a um ponto destes. Estou completamente frustrado por saber que isto vai continuar desta forma por mais quatro anos.

Uma coisa que tenho reparado é que começo a ficar com asco a algumas amizades que defendem o filho da puta com unhas e dentes.

Inconscientemente já os encaro com distância e até evito falar de futebol para não me chatear.

Quando vejo a realidade fico triste. Por mais que o Benfica esteja na merda a culpa morre sempre solteira, o banana não tem culpa de nada.

N O J O

ajnogueira

Otamendi acabado
António Silva Ferro II
Tomás Araújo de fralda
Dahl, o André Almeida sueco

Aursnes, o André Almeida norueguês
Barreiro tijoleiro
Rios, o Fernando Aguiar II
Barrenechea, o Weigl II
Manu tem medo de qualquer duelo

Sudakov, o extremo que não sabe correr

11 com 5 médios centro.
Zero extremos.

Banco? Só merda.

Putos promissores? Nem vê-los.

✅ 3o lugar
✅ Taça da liga com o caralho
⏳ Taça de Portugal com o caralho
⏳ Liga dos campeões nem no top 24

É este o Benfica de Rui Costa.

Andris

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2026, 00:32Ele é tão burro e banana que vai manter o Mourinho para a próxima época porque não tem tomates para o despedir.
Mas vocês não entendem que isto não vai lá com despedir o treinador A ou B?

Mas pronto, siga para o 4.º treinador (e todos diferentes uns dos outros) em 4 anos, pode ser que seja isso que resolva O problema.

HB

Citação de: ABenficaC em 07 de Janeiro de 2026, 23:50Tadinho do bananista.

Não percebo porque estão assanhados, então que é do "prefiro perder com Rui Costa do que ganhar com Noronha"???

Carton de Wiart

Citação de: SLB Stars em 08 de Janeiro de 2026, 00:57Eu não sei quanto a vocês mas eu olho para este Benfica e já pouco me diz.

Comecei a ver o jogo e muito rapidamente perdi o interesse.

Jamais imaginava chegar a um ponto destes. Estou completamente frustrado por saber que isto vai continuar desta forma por mais quatro anos.

Uma coisa que tenho reparado é que começo a ficar com asco a algumas amizades que defendem o filho da puta com unhas e dentes.

Inconscientemente já os encaro com distância e até evito falar de futebol para não me chatear.

Quando vejo a realidade fico triste. Por mais que o Benfica esteja na merda a culpa morre sempre solteira, o banana não tem culpa de nada.

N O J O

Gera-me mais indiferença quando o Benfica está a ganhar por um ou a lutar ali taco a taco contra um Santa Clara ou um Cova da Piedade.

Neste jogo, confesso que fiquei siderado a olhar para o ecrã. Não por estar a gostar de ver o Benfica a perder e não consigo sentir aquilo que muitos aqui partilham de uma certa satisfação por ver a casa a arder.

Mas antes aquele fenómeno que nos faz abrandar o carro quando passamos por um acidente e ficamos a ver as latas todas destruídas... o fenómeno que nos faz olhar para a escarreta que mandamos para a sarjeta... o fenómeno que nos faz, enfim, olhar para outras coisas que nos metem impressão, nojo, ou confusão. Foi isso que senti por aquilo que ali se passava em campo... um grupo de rapazes que acabaram de sofrer um acidente; uma exibição ao nível daquela excreta que fazemos questão de verificar ("será que tem sangue?"). Opá, eu peço desculpa pelo explícito da mensagem mas, foi isso que senti.

Distanciado do fenómeno, sem a mesma angústia de outros tempos, mas sem conseguir desligar. Mais: ainda tive curiosidade em ouvir Mourinho, comentadores da BTV e Rui Costa.

Unicampeao

É fodido.. o clube vai bater no fundo.. vamos ver se tem forças para se reerguer.
Raiva e nojo é o sentimento mais brando que sinto por este espantalho. Não vales nada como presidente. És um medíocre!

SLB Stars

Essa imagem no avatar é a cara do gajo?!

Pensou tudo no mesmo que eu?! Não parece mesmo um...  :-X

Bailey

Citação de: SLB Stars em 08 de Janeiro de 2026, 01:10

Essa imagem no avatar é a cara do gajo?!

Pensou tudo no mesmo que eu?! Não parece mesmo um... :huh:
duvido que seja a imagem real dele, tal como nao duvido que seja mesmo um atrasado mental

Carton de Wiart

Citação de: ajnogueira em 08 de Janeiro de 2026, 01:02Otamendi acabado
António Silva Ferro II
Tomás Araújo de fralda
Dahl, o André Almeida sueco

Aursnes, o André Almeida norueguês
Barreiro tijoleiro
Rios, o Fernando Aguiar II
Barrenechea, o Weigl II
Manu tem medo de qualquer duelo

Sudakov, o extremo que não sabe correr

11 com 5 médios centro.
Zero extremos.

Banco? Só merda.

Putos promissores? Nem vê-los.

✅ 3o lugar
✅ Taça da liga com o caralho
⏳ Taça de Portugal com o caralho
⏳ Liga dos campeões nem no top 24

É este o Benfica de Rui Costa.

Excelente análise.

Só não achei justo comparares o Dahl ao André Almeida...
... para o André Almeida, obviamente.

Blinder

tenho 21 anos, não se o Rui Costa foi bom ou não, dizem-me que foi muito bom, mas a imagem que tenho dele é de ser um cancro e um nojo, já não o consigo ver à frente, ganhei um ódio brutal por ele