Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Nuno_SLB

Penkoo

Keiroxes

Tem toda a legitimidade pra continuar nos próximos 4 anos, e espero que assim aconteça, votaram nele aguentem-se, pobre Benfica, mas é o que é, e vai doer ainda muito mais aos ceguinhos.

Dandy

140 milhões já não chegam para derrotar estes árbitros manhosos.

Temos de tentar com 200 milhões, então.

Aproveitar a janela de Inverno para investir na equipa à grande.

Força, Rui, um Benfiquista nunca desiste!

ZédaViuva

Ainda não é altura de falar abertamente da eliminação?

Dandy

Citação de: ZédaViuva em 08 de Janeiro de 2026, 11:02Ainda não é altura de falar abertamente da eliminação?

Nada disso.

O momento é de cerrar fileiras, apoiar a equipa e focar no próximo jogo.

Há uma Taça de Portugal para vencer.

Somos Benfica!

+1benfiquista

Citação de: Tiago Fella em 08 de Janeiro de 2026, 10:55Belo dia para me telefonarem a perguntar se tenho recebido as notificações de pagamento das quotas, e depois com a conversa de não poder beneficiar das vantagens de ser sócio, como se fosse esse o meu objectivo de ser sócio.

Se avançarem com o televoto nas AGs, bem podem ficar à espera das minhas que eu não pago... era o que faltava.

Shoky

Citação de: JoséTorres em 08 de Janeiro de 2026, 10:59Apanhado de deficientes mentais

https://x.com/OFuraRedes/status/2009022857943371919?s=20

Quando fico com melão, como ontem, lembro-me destes retardados mentais todos e dá-me um quentinho. Que sofram eles, que bem merecem.

matadu

Citação de: SLBImpério em 08 de Janeiro de 2026, 10:42Em democracia se tiveres um Einstein e 9 burros a votar, ganham os burros.

A responsabilidade não é do treinador, presidente ou direcção

É DOS ATRASADOS que os lá colocaram!

Sabes lá tu o que é uma auditoria.

diogoalves

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2026, 23:18Achou boa ideia dar uma flash de 2 minutos para dizer banalidades enquanto mascava um rebuçado.

E não sacar de um cigarro ou de um palito enquanto saca catotas com o mindinho já é muito bom.
Afinal é aquilo que muitos merecem.

o Noruego

Citação de: SLBImpério em 08 de Janeiro de 2026, 10:42Em democracia se tiveres um Einstein e 9 burros a votar, ganham os burros.

A responsabilidade não é do treinador, presidente ou direcção

É DOS ATRASADOS que os lá colocaram!
é de todos, jornalistas incluídos...

diogoalves

Citação de: JoséTorres em 08 de Janeiro de 2026, 10:59Apanhado de deficientes mentais

https://x.com/OFuraRedes/status/2009022857943371919?s=20

6:50 de merda, de tudo o que há de errado neste clube/sociedade.
Preferia que este clube fosse o que tivesse menos sócios de todos os profissionais em Portugal, mas que existisse um mínimo de inteligência para entrar.

MarioR_slb

Citação de: Dandy em 08 de Janeiro de 2026, 11:03
Citação de: ZédaViuva em 08 de Janeiro de 2026, 11:02Ainda não é altura de falar abertamente da eliminação?

Nada disso.

O momento é de cerrar fileiras, apoiar a equipa e focar no próximo jogo.

Há uma Taça de Portugal para vencer.

Somos Benfica!

Infelizmente não sei se é possível..mas...