Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Se o Braga ganhar no Sábado chega ao 3° título desde 2020/21, a primeira época de Rui Costa a Presidente.

O Benfica neste período tem 4 títulos

J_PN

Se todas as épocas são atípicas, especiais e não temos tempo para pré-época tenho más noticias. A próxima será igual por causa do Mundial. Portanto não vale a pena chorar mas sim trabalhar para antecipar cenários.

Um gajo com 2 dedos de testa começava já a preparar a próxima época. Despedia Mourinho, contratava um treinador pelo seu modelo de jogo e não pelas suas conferências de imprensa e alguns jogadores que desse para ir já buscar. Um pouco como o Sporting quando foi buscar o Amorim.

Mas aqui vai ser tudo feito em cima do joelho. Vamos contratar em janeiro jogadores que não sabem o que é uma bola, para em julho o Mourinho ir para a FPF e ficarmos com as calças na mão em plena pré-época. Depois claro que se irá falar em época atípica.

Gamabunta

.

sergio19azb

Citação de: Gamabunta em 08 de Janeiro de 2026, 11:28Esqueçam, isto é too much.

O CEO da minha empresa começa a manhã a queixar-se do resultado, dos jogadores etc.

Eu sugiro que já mudámos tudo, só falta mudar de presidente, mas que a malta adora, a julgar pelas eleições.

Diz-me que votou Rui Costa porque o outro gajo era fraquíssimo e não sabia argumentar, não tinha ideias, e que se enterrou todo com a questão das empresas etc.

Depois tive de me lembrar que era meu chefe e não me podia exaltar haha.

E estamos a falar de um gajo formado, que estudou, recebe muitíssimo bem etc.
A máquina foi muito bem montada e deu a volta a muita gente.
O teu chefe é daqueles que quando precisa de mudar uma lâmpada, liga para o biscateiro faz tudo lá do bairro.

Pode ser muito inteligente e formado, mas com esse pensamento, coitadinho do homem...

Saveloy

Citação de: JoséTorres em 08 de Janeiro de 2026, 10:59Apanhado de deficientes mentais

https://x.com/OFuraRedes/status/2009022857943371919?s=20

E ainda temos de ouvir que é para respeitar que somos todos benfiquistas. Eu até evito ver este tipo de entrevista carreguei aí ai calhas no vídeo e fui presenteado com um cavalheiro que diz que os títulos não lhe interessam, "o Rui Costa é sempre o Rui Costa".

Impossível ganhar quando nem é isso que estamos a tentar fazer.

pedro8484

Tivemos a oportunidade de mudar o rumo do nosso clube, escolhemos acabar com ele.

Por mim era infernizar todos os dias a vida de quem votou nisto.
Abordagens de mercado ridiculas, jogadores com vida de rico a viver deprimidos futebolisticamente e um presidente que vive com medo.

Erros todos os dias. Chega.

rcoelho

O CEO da minha empresa começa a manhã a queixar-se do resultado, dos jogadores etc.

Eu sugiro que já mudámos tudo, só falta mudar de presidente, mas que a malta adora, a julgar pelas eleições.

Diz-me que votou Rui Costa porque o outro gajo era fraquíssimo e não sabia argumentar, não tinha ideias, e que se enterrou todo com a questão das empresas etc.

epá, mas as pessoas não têm cérebro? é isso que questiono.....

.....e se o vieira não tem saido da forma que saíu, ainda lá estava.... democraticamente eleito..... e pelos vistos nem precisaria do voto electronico...

Slb098

A primeira coisa que este sujeito tem de fazer é: clarificar a situação do treinador. Se fica ou sai na próxima época. Depois sim, comprar jogadores que se assemelhem ao que o treinador quer. Se é para comprar 50 gajos, e depois na próxima época trocar de treinador. Vale mais dizer já que para o ano o Benfica fica a seco!
Um dos problemas mais graves deste plantel, foi quem o formou, achou que não era precisos extremos.
Se a ideia é que o Benfica ganhe o campeonato em 2030. Então continuem a contratar 200 jogadores 300 treinadores

LECN

Passei so para mandar para a real puta que os pariu, todos os filhos da puta que votaram em ti!

Ricardo Jorge Costa

Bom dia Sr. Presidente, já foi ao IKEA comprar mais uma mesa depois do murro na mesa de ontem?

diogoalves

Já assumiu a responsabilidade, seja lá isso o que for?

Di_Maria

O CEO da tua empresa percebe tanto de gestão como eu de ervilhas.

SG Ventil

O Benfica precisa de uma limpeza de balneário.

Ficariam:
Trubin, Samuel, Dedic, Tomás Araújo, Neto, Aursnes, Veloso, Rego, Sudakov, Prestianni, Cabral, Pavlidis

Vender, dispensar, rescindir:

Bah, Otamendi, António Silva, Dahl, Obrador, Manu Silva, Enzo, Rios, Barreiro, Lukebakio, Schjelderup, Bruma, Ivanovic

O resto do plantel compunha-se com jogadores da equipa B e juniores.

Poupava-se imenso em salários e prémios de jogo para o mesmo resultado desportivo.

J_PN

Fora da bolha da internet é mesmo essa a sensação. Votaram no "mal menor".

Isto é intrínseco nosso, este pavor à mudança.