Mercado: Liga Portuguesa

Bethinho

"Mister,não há mais reforços,aposte nos miudos e ponha-os a jogar."

"mas,mas....."

"a torneira está fechada,se não gosta tem bom remedio."

J.P.A.

Citação de: Che1904 em 07 de Janeiro de 2026, 22:42Fechar a torneira e não comprar ninguém
Totalmente de acordo. Para o que está em disputa seria ridículo andar a gastar mais e provavelmente queimar os novos jogadores que viessem.

Jiujitsu

Citação de: Maldini em 07 de Janeiro de 2026, 22:32
Citação de: pipi em 07 de Janeiro de 2026, 21:53Zalazar da 5 a 0 ao Sudakov ao intervalo.

O problema é que dar 20M ao Braga por um jogador é um problema muita grande.
Dar 20M ou 30M ai Palmeiras ou ao Union SG já é mais fácil

Dá 50-0 a rios ... sudakov jogando no lugar dele ... aí comparamos

O lugar dele é no caralho que o foda.
Dá-me imensa graça quando se tenta justificar a falta de atitude competitiva com o estar fora de lugar.
Não corre bem, não pressiona bem,não marca bem,não tem força, não é rápido, inconsequente no último terço, não finaliza bem, não é em nada melhor que o Kokçu por exemplo que esteve uma época fora de posição e ninguém dizia nada e este passam-lhe sempre paninhos quentes por algum motivo que desconheço

Jiujitsu

Citação de: Che1904 em 07 de Janeiro de 2026, 22:42Fechar a torneira e não comprar ninguém

Tenho um t3 para vender em Oeiras mais rapidamente o Rui o compra para fazer o AirBnb Benfica.
Pelo estado das coisas é o mais perto que estaremos do jamor ainda assim

Maldini

Citação de: Jiujitsu em 08 de Janeiro de 2026, 12:30
Citação de: Maldini em 07 de Janeiro de 2026, 22:32
Citação de: pipi em 07 de Janeiro de 2026, 21:53Zalazar da 5 a 0 ao Sudakov ao intervalo.

O problema é que dar 20M ao Braga por um jogador é um problema muita grande.
Dar 20M ou 30M ai Palmeiras ou ao Union SG já é mais fácil

Dá 50-0 a rios ... sudakov jogando no lugar dele ... aí comparamos

O lugar dele é no caralho que o foda.
Dá-me imensa graça quando se tenta justificar a falta de atitude competitiva com o estar fora de lugar.
Não corre bem, não pressiona bem,não marca bem,não tem força, não é rápido, inconsequente no último terço, não finaliza bem, não é em nada melhor que o Kokçu por exemplo que esteve uma época fora de posição e ninguém dizia nada e este passam-lhe sempre paninhos quentes por algum motivo que desconheço

Eu por acaso estou descansado quanto à opinião sobre os 2 ...

Eu, se fosse Mourinho metia o Araújo a ponta de lança por exemplo e exigia tudo isso que estás aí a referir e bem.

johncleese

Alex Amorim e eventualmente Renato Nhaga seriam as únicas contratações que faria, a pensar no futuro

pipi

Diogo Prioste deve ser solução para o meio campo.
neste momento não o vejo inferior aos que lá estão.

PITO$GA

Citação de: johncleese em 08 de Janeiro de 2026, 14:10Alex Amorim e eventualmente Renato Nhaga seriam as únicas contratações que faria, a pensar no futuro
Não será arriscar demais num gajo com nome de bruxo?

Che1904

Citação de: Bethoven em 08 de Janeiro de 2026, 09:32

Isto, e deixar sair quem assim quiser.

Aposte-se nos putos, prepare-se o futuro.

Mas já se sabe que com esta gente é impossivel.
Isso chama-se ter um projecto definido, que envolve planeamento e estrategia. Não obedece a impulsos nem está dependente de a bola entrar ou bater na trave. Sim há que fazer concessões (como se calhar na teoria não ter um plantel tão forte), moderar as expectativas, mas seria claro para todos ao que vamos, e aí sim, eu apoiaria incondicionalmente.
 Agora isto é uma puta de uma vergonha, gastar por exemplo 30 milhões no Rios para isto???? Foda-se meu rico Prioste.
 E temos um treinador que mente com todos os dentes quando diz que aposta na formação.
Vão tds da pandilha do Rui p o caralho

Che1904

João Cardoso55

Gil Vicente só aceita negoceiar Luis Esteves por valores acima de 20 milhões :rir:

sergio19azb

Citação de: João Cardoso55 em 09 de Janeiro de 2026, 11:04Gil Vicente só aceita negoceiar Luis Esteves por valores acima de 20 milhões :rir:
Um rapaz de 28 anos. Tá certo. Quem quiser que o leve, não dava mais de 2M€.

Josh

Como já tinha dito anteriormente, Salazar e André Luiz são os jogadores a quem vejo mais capacidade no nosso campeonato.

O custo é que já é estratosférico. No caso do uruguaio, o Braga com estes jogos que tem feito, dificilmente o deixa sair por menos de 30.

Moltisanti

Citação de: Josh em 09 de Janeiro de 2026, 11:12Como já tinha dito anteriormente, Salazar e André Luiz são os jogadores a quem vejo mais capacidade no nosso campeonato.

O custo é que já é estratosférico. No caso do uruguaio, o Braga com estes jogos que tem feito, dificilmente o deixa sair por menos de 30.

Gosto muito do Zalazar. Mas já se sabe que para nós o trolha dos implantes capilares só o vende por 50 kilos (quando é o Benfica a inflacção é sempre gigante).

ZilluX

Zalazar? Jogadores vindos do Braga? Depois da exibicao que fez?

Esquecam la isso! Preco exorbitante.