João Noronha Lopes tem hipótese "Moral" de voltar a concorrer pela 3ºVez?

slbenfica_croft

Não voltará. Muito dificil.

Vai simplesmente continuar a sofrer como os restantes 35%. Sofrer pelo definhar aterrador de um outrora grande clube.

o_bEnFiQuIsTa

É esquecer. Quem estaria disponível em votar no Noronha já o fez.

Quem toma decisões sem qualquer tipo de razoabilidade e vota em massa no Rui Costa, fá-lo-á novamente.

Para além disso, a sério que desejam isso ao Noronha Lopes, depois de todo o sacrifício que já fez? Deixem-no em paz!

Slb04Sempre

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Janeiro de 2026, 11:21É esquecer. Quem estaria disponível em votar no Noronha já o fez.

Quem toma decisões sem qualquer tipo de razoabilidade e vota em massa no Rui Costa, fá-lo-á novamente.

Para além disso, a sério que desejam isso ao Noronha Lopes, depois de todo o sacrifício que já fez? Deixem-no em paz!

O benfica vai estar num estado tal daqui a 4 anos que o próximo presidente do benfica vai ser realmente um "Vale e Azevedo"

O Noronha não se vai meter mais nisto, e bem

jpcslb

Acho que foi um péssimo candidato.
Mas também tenho a opinião, que seria um grande presidente.

um Benfiquista da provincia

jpcslb

Quando eu digo péssimo candidato, a culpa principal foi da empresa de comunicação dele, que fez tudo ao contrário do que se devia fazer...

Myngos

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2026, 00:46
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Janeiro de 2026, 23:24Para os menos atentos, na última AG estiveram sentados juntos os imbecis do Mauro Xavier e do Bruno Baptista.

Atenção também ao lixo do Tiago Pinto.

As próximas eleições vão ser entre três M´s: Manteigas, Mauro e Mayer. Fora os vários Cristovãos da vida que vão aparecer também. Esta merda não tem emenda, é esquecer este clube de vez. Haja força e capacidade para o fazer.

Bons nomes para dar continuidade ao excelente trabalho que está a ser desenvolvido. O futuro do Clube irá certamente continuar em boas mãos, ou bolsos, como acharem melhor.

Myngos

Citação de: lPhoenix em 10 de Janeiro de 2026, 10:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2026, 00:46
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Janeiro de 2026, 23:24Para os menos atentos, na última AG estiveram sentados juntos os imbecis do Mauro Xavier e do Bruno Baptista.

Atenção também ao lixo do Tiago Pinto.

As próximas eleições vão ser entre três M´s: Manteigas, Mauro e Mayer. Fora os vários Cristovãos da vida que vão aparecer também. Esta merda não tem emenda, é esquecer este clube de vez. Haja força e capacidade para o fazer.

3 M's de trampa Vieirista.

Trampa é merda certo?

Myngos

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Janeiro de 2026, 11:21É esquecer. Quem estaria disponível em votar no Noronha já o fez.

Tenho o mesmo sentimento. Que desfrute da sua excelente condição financeira e que não se volte a sujeitar a estas humilhações. O Benfica merecia um Noronha, mas, os sócios do Benfica merecem o lixo que lá está. Estarei sempre grato ao JNl por me ter feito acreditar que podíamos ter o nosso Benfica de volta. Desejo-lhe o melhor.

funchalnovo

Eu votei Noronha mas acho que agora não faz sentido algum voltar a candidatar. 2 vezes e perdeu agora é começar já a pensar em alternativa porque esta direção não vai durar 4 anos. 

Jakub

Por diversos motivos, nunca será Presidente. Isto agora para a chalupada já e questão pessoal, vá se lá saber porque. O problema maior e que venha quem vier e triturado. Esta malta vive para continuar em Liberdade e impossível num futuro próximo ser alguém fora da esfera de influências de Vieira e Rui e Mendes, claro.

Yuri_SLB

Citação de: Chicobento em 09 de Janeiro de 2026, 20:52
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Janeiro de 2026, 18:25
Citação de: xungaria em 09 de Janeiro de 2026, 15:01Se querem verdadeiramente mudança para o Benfica, é necessário ter algum distanciamento emocional e perceber várias coisas evidentes:

- Existe uma enorme rejeição da grande maioria dos Benfiquistas
- É um nabo a comunicar
- É propenso a prometer tachos a tudo o que mexe
- É errático que nunca mais acaba
- É demasiado emocional
- É um mau candidato porque é uma mão cheia de nada

Não serve. Já levou pancada duas vezes. Apresenta-lo a uma nova candidatura é um convite ao Rui Costa ganhar agora com 90%
Tem que existir uma coordenação de base muito maior de forma a conseguir um candidato muito mais consensual que consiga tirar o Rui Costa dali e que seja popular entre os sócios.

A 2ª volta foi verdadeiramente penosa de se ver.
Se querem mudança, NAO voltem a apostar nele
O problema é que para os inteligentes sócios do Benfica nunca ninguém serve.O Noronha n serve, o Manteigas n serve, o Mayer n serve, o Benitez n serve, se aparecerem mais 10 candidatos, ninguém serve e é melhor manter a mesma linhagem de lambões.Está na hora de começar a criticar os sócios,que graças as suas decisões burras e covardes só têm feito merda.

Estou convencido que se qualquer providência divina, o Cosme Damião se candidatasse a umas eleições, era o Novo Vale Azevedo e um tachista!
"É o Xor Cosme que vai tratar do futebol?Você foi contra a profissionalização do clube.Você perdeu metade da sua equipa directiva para o Sporting, voçê n tem experiência que eu tenho deste clube.O Sr só quer se benificiar á custa do clube".
Pronto, estava feito

pedro22

Se voltasse perderia outra vez ....

Esta infelizmente é a triste sina deste grande clube

pete92

Pode concorrer mais 10x

Enquanto a mentalidade do socio não mudar, pode vir o Elon Musk, Bill Gates ou o José Manuel das pescas com 300T€, e perdem

Para ser presidente, tens que ter marcado um golo ao Benfica e ser manipulador

xungaria

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Janeiro de 2026, 10:49
Citação de: xungaria em 09 de Janeiro de 2026, 15:01Se querem verdadeiramente mudança para o Benfica, é necessário ter algum distanciamento emocional e perceber várias coisas evidentes:

- Existe uma enorme rejeição da grande maioria dos Benfiquistas
- É um nabo a comunicar
- É propenso a prometer tachos a tudo o que mexe
- É errático que nunca mais acaba
- É demasiado emocional
- É um mau candidato porque é uma mão cheia de nada

Não serve. Já levou pancada duas vezes. Apresenta-lo a uma nova candidatura é um convite ao Rui Costa ganhar agora com 90%
Tem que existir uma coordenação de base muito maior de forma a conseguir um candidato muito mais consensual que consiga tirar o Rui Costa dali e que seja popular entre os sócios.

A 2ª volta foi verdadeiramente penosa de se ver.
Se querem mudança, NAO voltem a apostar nele

Vamos por pontos:

1°, existe uma enorme rejeição? Fraco argumento. Os benfiquistas votam em estrume há 30 anos. Começando em Damásio, passando por Vale e Azevedo, Vieira(durante 20 anos) e agora Rui Costa, período no qual foram ousados ao ponto de rejeitarem pessoas de alto calibre, como por exemplo Luis Tadeu. Os sócios do Benfica são burros que nem portas, já o provaram n vezes.

2° É um nabo a comunicar? É um facto que não tem grande apetência para comunicar e que por isso se torna algo errático, mas está-se a candidatar a Presidente de um clube de futebol, não a um cargo político. É qb, e isso no futebol é mais que suficiente caso se ame o clube e se seja competente. O Rui Costa por exemplo, tem o 8° ano de escolaridade provavelmente tirado à noite e é um nabo a comunicar. O Vieira nem isso, tem a 4a classe. O Varandas gagueja, e levantou o Sporting. É tudo uma questão de competência e amor ao seu próprio clube, coisa que não temos no Benfica há 3 décadas.

3°, Que tachos e a quem?

Eu acho que o Noronha Lopes não foi um grande candidato, mas seria um grande Presidente. Porque é um líder e um líder sabe rodear-se de pessoas competentes ao seu redor. Um líder que lidera pelo exemplo e que é exigente consigo mesmo e com os que o rodeiam. Sabe delegar mas exigindo responsabilidade. Era o que ele faria. O futebol não é ciência quântica, é até bastante simples. Tem é que se ter competência e amor ao clube. Neste clube isso não existe há 30 anos.

A quantidade de tachos prometidos a gente rodeada que só tem nome desportivo é absurdo e que não vão fazer absolutamente nada na estrutura.
O Paneira é o exemplo máximo disso.

A comunicação especialmente no futebol português é vital, o homem nos debates foi sovado e em algumas intervenções na campanha parecia que estava bêbado tal a emocionalidade e devaneio com que falava

Não percebo como várias votações em massa contra o Noronha Lopes não é sinal de rejeição.
Foram muita, muita gente a dizer jamais Noronha a presidente

Gerir o Benfica não é gerir o McDonalds. Os dirigentes com melhores resultados do futebol português das últimas largas décadas foram 2 analfabetos funcionais e o atual é um médico.

Isto é tão óbvio que nem sei como ainda se insiste nisso.