José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 19:19Para quem vem com estas conversas absolutamente ridiculas e para além de patéticas para denegrir o trabalho do nosso grande mister aproveito para lançar os seguintes nomes que chegaram após o despedimento de José Mourinho:
- Ederson
- Dorgeles Nene
- Akturkoglu
- Mattéo Guendouzi

Os 3 primeiros foram claros pedidos dele, sendo que o último chegou apenas agora em Janeiro.
Porque razão os responsáveis do Fener se recusaram a dar mão ao treinador enquanto lá esteve? É apenas uma pergunta que deixo para quem se recusa a ver a verdade.

sim, eles sabotaram o Mourinho propositadamente, inclusivé a entrada na CL, para o special one vir ajudar o Rui Costa.

ja agora se calhar a demora nos reforços teve haver com a fuga do Mario Branco para cá , para preparar a vinda do Special.

Trapattoni

Citação de: Archie Bunker em 10 de Janeiro de 2026, 19:26
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 19:19Para quem vem com estas conversas absolutamente ridiculas e para além de patéticas para denegrir o trabalho do nosso grande mister aproveito para lançar os seguintes nomes que chegaram após o despedimento de José Mourinho:
- Ederson
- Dorgeles Nene
- Akturkoglu
- Mattéo Guendouzi

Os 3 primeiros foram claros pedidos dele, sendo que o último chegou apenas agora em Janeiro.
Porque razão os responsáveis do Fener se recusaram a dar mão ao treinador enquanto lá esteve? É apenas uma pergunta que deixo para quem se recusa a ver a verdade.

sim, eles sabotaram o Mourinho propositadamente, inclusivé a entrada na CL, para o special one vir ajudar o Rui Costa.

ja agora se calhar a demora nos reforços teve haver com a fuga do Mario Branco para cá , para preparar a vinda do Special.
De uma certa forma acabaram por sabotar o trabalho dele que já tinha feito uma época bastante aceitável para um clube como o Fenerbache e esta época estaria sem sombra de duvidas no taco a taco com o Galatasaray. Não vamos fazer de conta que não!
Há que ver a realidade dos factos meu caro.

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 19:30
- Ederson
- Dorgeles Nene
- Akturkoglu
- Mattéo Guendouzi

De uma certa forma acabaram por sabotar o trabalho dele que já tinha feito uma época bastante aceitável para um clube como o Fenerbache e esta época estaria sem sombra de duvidas no taco a taco com o Galatasaray. Não vamos fazer de conta que não!
Não faria sentido o Fener ter comprado os reforços dele antes das eliminatórias da Champions? Tiveram ali 50 milhões em jogo. Não acredito na teoria da sabotagem ao treinador nessa fase da época.

O Mourinho é e será sempre um nome impactante, mas admito que as eliminatórias, onde o Lage deu-lhe um amasso, não abonou muito a favor do Mourinho.

E atenção que eu não acho que o Lage fosse treinador para o Benfica. Citando a série Chernobyl, diria que o Lage era "Not Great, Not Terrible".

kokas123

Citação de: zikoli em 10 de Janeiro de 2026, 08:43
Citação de: kokas123 em 10 de Janeiro de 2026, 00:32
Citação de: Espártaco em 09 de Janeiro de 2026, 23:34É sempre essa conversa: o próximo treinador vai lixar a direcção.

No final, recebem uma indemnização e ficam calados.

Com o José Félix, não será muito diferente. No final desta época ou da próxima sairá com um acordo de cavalheiros.

Sem surpresa, está a fazer bem pior que o Lage.
o Lage teve até final de agosto melhor equipa que tem o Mourinho agora... só o Akturkoglu entrava de caras nesta equipa e encaixava que nem uma luva...
Jogadores ainda sem o desgaste como o Mourinho tem agora.
Em 10 jogos o lage venceu 7
Empatou 2
Perdeu com o qarabag 🫣
O plantel que toda a gente diz que é mau foi escolhido por Lage!
Vencemos o estrela sem saber como...
Alverca igual...
Se isto se tivesse arrastado penso que o Lage conseguia bater o recorde dele próprio em 2020 ou 21...
Em 10 jogos ganhou 1. Recorde negativo é do Lage!
Para dizeres que Mourinho é fraco não precisas comparar com lage, basta fazeres uma pesquisa e vês o que dizem grandes jogadores que foram treinados por Lage (os grandes jogadores que treinou foi no Benfica)
E o que dizem grandes jogadores que treinou Mourinho!
Aí vês a diferença entre os dois!
O nosso plantel de 2017/18 até agora foi sempre a piorar todos os anos.

O Joe Biden a certo ponto há-de ter sido um político competente. Não quando ficou xexé.

kokas123

- Ederson
- Dorgeles Nene
- Akturkoglu
- Mattéo Guendouzi

E deveria estar. O Fenerbahce tem um plantel ao nível.

Trapattoni

Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 10 de Janeiro de 2026, 19:41
- Ederson
- Dorgeles Nene
- Akturkoglu
- Mattéo Guendouzi

Não faria sentido o Fener ter comprado os reforços dele antes das eliminatórias da Champions? Tiveram ali 50 milhões em jogo. Não acredito na teoria da sabotagem ao treinador nessa fase da época.

O Mourinho é e será sempre um nome impactante, mas admito que as eliminatórias, onde o Lage deu-lhe um amasso, não abonou muito a favor do Mourinho.

E atenção que eu não acho que o Lage fosse treinador para o Benfica. Citando a série Chernobyl, diria que o Lage era "Not Great, Not Terrible".
Naturalmente que dou mérito ao BL por ter conseguido levar de vencidas ambas as eliminatórias e nos qualificado para a LC. De qualquer das formas teve mais armas que o Mourinho para o fazer e muitos dos jogadores que eram pedidos pelo Mourinho acabaram por chegar mais tarde...Foi factual.

d1keke

Eu tinha poucas dúvidas que ele ia ficar os 2 anos.. mas ontem ao ouvir o chupa pilas do Malheiro tenho a certeza que ele vai ficar..

Vamos nos preparar que vamos passar mesmo muito mal.. com o Mourinho o futebol vai ser medíocre.. o próprio balneário vai estar contra o treinador..

Ao ouvir o idiota do Malheiro eu concordo com algumas coisas sobre o que o Benfica precisa em um treinador.. o problema é mesmo a competência do treinador em meter a equipa a jogar bom futebol..

O problema do Benfica no banco não é a estabilidade, é a competência do treinador..

Desde que vejo futebol o único treinador competente foi o JJ.. e tinha as suas pancas..

Tanta merda que passou pelo clube meu deus

Fear Factory

Em todos os clubes é a mesma desculpa, os malvados da direção não lhe deram os jogadores que queria. As direções todas preferiam pagar a indemnização ao Félix de Setúbal e depois ainda ir buscar os jogadores que ele queria.

Ghost.Of.Red

Até choro quando vejo o que joga o Braga e o que nós não jogamos.

Redady2

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2026, 21:07Até choro quando vejo o que joga o Braga e o que nós não jogamos.
O ex-adjunto do Guardiola tem qualidade. O Braga está a jogar bem agora.

Mértola_10

Qualquer Luís Pinto tem mais capacidade do que tu!!!

Faroleiro

Foi o último a dormir e o primeiro a acordar no Seixal.

O Banana deve ter sido o último a acordar no Seixal na quinta-feira.

Aposto que os jogadores tiveram que comer em pé ou no chão porque o Banana partiu as mesas todas com tanto assumir a responsabilidade através de murros na mesa...

TFFS

Viste o que fez o Luís Pinto para virar o jogo?

Pois

RAFL

Citação de: d1keke em 10 de Janeiro de 2026, 20:38Eu tinha poucas dúvidas que ele ia ficar os 2 anos.. mas ontem ao ouvir o chupa pilas do Malheiro tenho a certeza que ele vai ficar..

Vamos nos preparar que vamos passar mesmo muito mal.. com o Mourinho o futebol vai ser medíocre.. o próprio balneário vai estar contra o treinador..

Ao ouvir o idiota do Malheiro eu concordo com algumas coisas sobre o que o Benfica precisa em um treinador.. o problema é mesmo a competência do treinador em meter a equipa a jogar bom futebol..

O problema do Benfica no banco não é a estabilidade, é a competência do treinador..

Desde que vejo futebol o único treinador competente foi o JJ.. e tinha as suas pancas..

Tanta merda que passou pelo clube meu deus
O unico problema do Benfica é o ruie comissoes costa