José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Trapattoni

Citação de: Cob92 em 12 de Janeiro de 2026, 20:20
Citação de: Trapattoni em 12 de Janeiro de 2026, 18:58
Citação de: Cob92 em 12 de Janeiro de 2026, 18:49
Citação de: Trapattoni em 12 de Janeiro de 2026, 18:46
Citação de: Cob92 em 12 de Janeiro de 2026, 18:42
Citação de: Trapattoni em 12 de Janeiro de 2026, 18:38Bomborim, o bicampeão dos covids, rasteiras com a cabeça, golos de adversários mal anulados em fora de jogo e das camaras de VAR nos postes de eletricidade.
Ganda treinadore pá!

O Sporting Está a ser altamente beneficiado desde da saida do Amorim porque antes disso nem Era preciso ajuda.

O Sporting carregava em qualquer um e so perdeu na final da taca de Portugal porque aconteceu Sergio Conceicao.

Para de misturar tudo com a tua cartilha so para enganar o pessoal menos atento.

Sim, carregou também com um golo limpo anulado ao Di Maria num jogo que devia ter acabado empatado 2-2 e quiçá ido a prolongamento na segunda mão da taça. Carregou também com as rasteiras com a cabeça e os golos validados de VAR via camaras instaladas em postes de eletricidade.

Isso tudo aconteceu com Rui Borges pah tem vergonha

So o golo do di Maria è que sim

Isso Nao invalida que no campeonato eram donos disto com ele.
Falaste no bicampeonato, logo incluo também os 6 meses de Rui Borges que serviram para lhe validar essa narrativa. Houve uma roubalheira gigante nesses jogos, absolutamente inacreditável o que fomos sujeitos nos anos deles.
Esse jogo da taça foi absolutamente injusto e bem se pode agradecer aos demónios por ter empatado na Luz.

Se o Amorim tivesse ficado nem cheiravas..

Iriamos ficar a 10 pontos do 1e lugar sem espinha
Com as rasteiras com a cabeça e postes de eletricidade não duvido.

Trapattoni

Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2026, 20:29
Citação de: RicNasSLB em 12 de Janeiro de 2026, 18:53
Citação de: Cob92 em 12 de Janeiro de 2026, 18:34
Citação de: RicNasSLB em 12 de Janeiro de 2026, 18:29
Citação de: Trapattoni em 12 de Janeiro de 2026, 17:49
Citação de: RicNasSLB em 12 de Janeiro de 2026, 17:44O quê? O Florentino não quis o Zé de volta? A minha alma está parva. Quem diz não ao menino "especial"?
Deixem se disso. O nosso mister é para ficar, ponto.
Da minha parte confiança máxima no special one.
Ele não ficará. O acordo quando chegou supostamente era de um ano mais um de opção. Chegou quando o Benfica estava em todas as frentes. 2 pontos do lider no campeonato e apenas uma derrota na champs quando ainda era possivel a qualificação.

Neste momento o Mourinho conseguiu a proeza de afastar o Benfica de 3 das 4 competições nas quais estávamos inseridos. Depois de amanhã irá perder a ultima. Não há treinador algum que resista a esta calamidade de época mesmo que por algum milagre consiga o 2º lugar.

Vai-te preparando para o adeus. Em Junho/Julho estará cá outro.

Só resta rezar que não seja a merda do Bomborim.

'A merda do Bomborim'

Eu Nao sei em que mundo Voces vivem sinceramente so quero Relembrar que o ultimo treinador com quem Fomos Campeoes mostrou muito menos que o Amorim ao mais alto nivel por exemplo.

Um bom Leverkusen e um PSV simpatico Era isto o palmares do Schmidt

Este è bi campeao portugues e è chamado de merda ? Haha.

Podem Nao gostar mas Tenham cuidado com as palavras.
Acho que estás a ser demasiado simpático com o Schmidt. Eu sei que a malta gosta de fantasiar e fingir que não houve um colapso na segunda volta do campeonato que ele conquistou. Mas acho que comparando o rendimento da equipa nos primeiros 6 meses com Enzo e nos seguintes 6 meses sem Enzo esse colapso é por demais evidente. É ainda mais evidente quem foi o maior responsável por esses 6 meses incriveis. Dou valor ao Schmidt por saber utilizar o que tinha e fazer render trolhas como o rafa e o João Mário mas o resto foi devido ao Enzo Fernandez.

Acho que estás a ser ainda mais simpático com o Bomborim. Tudo bem que é de louvar o que fez na lagartagem mas convém não esquecer o que fez quando o nivel subiu um bocado. Conseguiu ser pior que o Rangnick no United.
e continua o mito do colapso.

não houve colapso nenhum pós-enzo. qual é a intenção de fazer continuar a dar vida a esta mentira.

na primeira volta perdeste 7 pontos, e na segunda volta perdeste 8.

foi com enzo que foste eliminado da taça da liga e da taça de portugal.

depois da saída de enzo no fim de janeiro, tiveste dois meses seguidos (fevereiro e março) em que ganhaste todos os jogos.
Na taça da liga o Enzo estava com a selecção e fomos eliminados num jogo em que tinhamos de marcar mas acabou empatado.
Na taça de Portugal saltamos fora já sem o Enzo mas com Chiquinho no seu lugar.

Cob92

Citação de: Trapattoni em 12 de Janeiro de 2026, 20:29
Citação de: Trapattoni em 12 de Janeiro de 2026, 18:38Bomborim, o bicampeão dos covids, rasteiras com a cabeça, golos de adversários mal anulados em fora de jogo e das camaras de VAR nos postes de eletricidade.
Ganda treinadore pá!

O Sporting Está a ser altamente beneficiado desde da saida do Amorim porque antes disso nem Era preciso ajuda.

O Sporting carregava em qualquer um e so perdeu na final da taca de Portugal porque aconteceu Sergio Conceicao.

Para de misturar tudo com a tua cartilha so para enganar o pessoal menos atento.

Sim, carregou também com um golo limpo anulado ao Di Maria num jogo que devia ter acabado empatado 2-2 e quiçá ido a prolongamento na segunda mão da taça. Carregou também com as rasteiras com a cabeça e os golos validados de VAR via camaras instaladas em postes de eletricidade.

Falaste no bicampeonato, logo incluo também os 6 meses de Rui Borges que serviram para lhe validar essa narrativa. Houve uma roubalheira gigante nesses jogos, absolutamente inacreditável o que fomos sujeitos nos anos deles.
Esse jogo da taça foi absolutamente injusto e bem se pode agradecer aos demónios por ter empatado na Luz.

Como se fosse preciso isso para levar baile do Amorim  ;D

lonstrup

O amorim dominava...tirando os anos que não dominava, como qualquer outro treinador.

Assim como o mítico conceição.

Tudo craques do treino, que quando chegam lá fora têm «azar».

lonstrup

Citação de: Trapattoni em 12 de Janeiro de 2026, 20:31
Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2026, 20:29
Citação de: RicNasSLB em 12 de Janeiro de 2026, 18:53
Citação de: RicNasSLB em 12 de Janeiro de 2026, 17:44O quê? O Florentino não quis o Zé de volta? A minha alma está parva. Quem diz não ao menino "especial"?
Ele não ficará. O acordo quando chegou supostamente era de um ano mais um de opção. Chegou quando o Benfica estava em todas as frentes. 2 pontos do lider no campeonato e apenas uma derrota na champs quando ainda era possivel a qualificação.

Neste momento o Mourinho conseguiu a proeza de afastar o Benfica de 3 das 4 competições nas quais estávamos inseridos. Depois de amanhã irá perder a ultima. Não há treinador algum que resista a esta calamidade de época mesmo que por algum milagre consiga o 2º lugar.

'A merda do Bomborim'

Eu Nao sei em que mundo Voces vivem sinceramente so quero Relembrar que o ultimo treinador com quem Fomos Campeoes mostrou muito menos que o Amorim ao mais alto nivel por exemplo.

Acho que estás a ser demasiado simpático com o Schmidt. Eu sei que a malta gosta de fantasiar e fingir que não houve um colapso na segunda volta do campeonato que ele conquistou. Mas acho que comparando o rendimento da equipa nos primeiros 6 meses com Enzo e nos seguintes 6 meses sem Enzo esse colapso é por demais evidente. É ainda mais evidente quem foi o maior responsável por esses 6 meses incriveis. Dou valor ao Schmidt por saber utilizar o que tinha e fazer render trolhas como o rafa e o João Mário mas o resto foi devido ao Enzo Fernandez.

Acho que estás a ser ainda mais simpático com o Bomborim. Tudo bem que é de louvar o que fez na lagartagem mas convém não esquecer o que fez quando o nivel subiu um bocado. Conseguiu ser pior que o Rangnick no United.
e continua o mito do colapso.

não houve colapso nenhum pós-enzo. qual é a intenção de fazer continuar a dar vida a esta mentira.

na primeira volta perdeste 7 pontos, e na segunda volta perdeste 8.

foi com enzo que foste eliminado da taça da liga e da taça de portugal.

depois da saída de enzo no fim de janeiro, tiveste dois meses seguidos (fevereiro e março) em que ganhaste todos os jogos.
Na taça da liga o Enzo estava com a selecção e fomos eliminados num jogo em que tinhamos de marcar mas acabou empatado.
Na taça de Portugal saltamos fora já sem o Enzo mas com Chiquinho no seu lugar.
então peço desculpa, terá sido a derrota com o Braga para a Liga que foi com o Enzo então.

lonstrup

mas nesse jogo para a taça de portugal, jogámos melhor que na liga, e fomos roubados, se bem me lembro.

lonstrup

Citação de: Cob92 em 12 de Janeiro de 2026, 20:33
Citação de: Trapattoni em 12 de Janeiro de 2026, 20:29
Ganda treinadore pá!

Como se fosse preciso isso para levar baile do Amorim  ;D
Amorim, com Gyokeres, no fim da 1a volta de 23/24, terminou com 1 ponto de vantagem sobre o Benfica de Schmidt.

E amorim sem Gyokeres, estava em 4º com 32 pontos no fim da 1a volta de 22/23.

O Mourinho neste momento vai em 3o com 39 pontos.

Só para por em perspectiva esse mito do Amorim...

tntnt

'A merda do Bomborim'

Post muito lindo.

Tirando o facto que passas a vida a malhar no actual treinador do Benfica.
Com esse já não é preciso ter cuidado com as palavras.

lonstrup

E como não recordar os jogos ganhos à rasca com Coates a avançado no primeiro campeonato do Sportem? Fosse o Schmidt a ganhar campeonatos assim e o que se diria.

lonstrup

Vocês percebem que o registo do Schmidt na nossa liga é um 1ºlugar com 87 pontos e um 2ºlugar com 80 pontos.

Não teve um 4ºlugar com uma pontuação à Veríssimo (74), como o Amorim.

clipper_slim

Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2026, 20:49E como não recordar os jogos ganhos à rasca com Coates a avançado no primeiro campeonato do Sportem? Fosse o Schmidt a ganhar campeonatos assim e o que se diria.

Primeiro campeonato ganho pelo Sporting em vinte anos. É preciso dizer.

Mozerovic

O Amorim teve um Gyokeres, só isso. Quando se pensava que podia fazer história, seja no Braga ou nos sapos pirou-se e foi sacar dinheiro.
O Mou està bem onde está, não temos nenhum jogador realmente acima da media e nenhuma promessa fez até agora a diferença. Plantel caríssimo e banalissimo. Se deveria fazer melhor, óbvio.

lonstrup

Citação de: Mozerovic em 12 de Janeiro de 2026, 21:20O Amorim teve um Gyokeres, só isso. Quando se pensava que podia fazer história, seja no Braga ou nos sapos pirou-se e foi sacar dinheiro.
O Mou està bem onde está, não temos nenhum jogador realmente acima da media e nenhuma promessa fez até agora a diferença. Plantel caríssimo e banalissimo. Se deveria fazer melhor, óbvio.
O plantel pode servir de atenuante no confronto com Porto e Sportem. Não servir de atenuante contra as restantes equipas da nossa liga.

Nas duas últimas épocas Schmidt e Lage ambos fizeram 80 pontos no campeonato. Veremos o que Mourinho fará à frente do Benfica. No fim da época vemos.

Faroleiro

Citação de: Zetuga em 11 de Janeiro de 2026, 11:44Curioso para ver como reage no fim deste mercado. A minha única expectativa e' ver quando o verniz estala.
O Mourinho já não está satisfeito com a mansidão do Banana e da sua trupe no que toca aos roubos pelos bois do apito e não gostou nada que o Banana não tivesse tentado adiar o jogo de quarta contra os porcos.

Faroleiro

Ganda treinadore pá!
E das coacções do Vagandas, que diz que nunca sabe quem serão os bois do apito dos jogos seguintes da sua agremiação.