Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RML

O que se andou a fazer desde que Mourinho chegou, não conseguiu garantir nenhum jogador que o treinador pediu, é incrível, assim também não há quem resista

FelipeVazTé1904

De Laurentis e Marinakis a salvar as contas do Benfica.

|KOHAKU|

Citação de: antiporcos em 13 de Janeiro de 2026, 01:11eu acho que um dia este gajo vai olhar-se ao espelho e pensar:
-"eu podia ficar aqui para sempre porque estes gajos vao sempre votar em mim... mas fdx é impressionante como eu não percebo nada disto, tenho mesmo de ir embora que eu próprio já não aguento mais estar sempre a falhar"

Esperarei sentado o dia em que ele ganha consciência.

CelsoMedeiros

Citação de: antiporcos em 13 de Janeiro de 2026, 01:11eu acho que um dia este gajo vai olhar-se ao espelho e pensar:
-"eu SOU UM MERDASpodia ficar aqui para sempre porque estes gajos vao sempre votar em mim... mas fdx é impressionante como eu não percebo nada disto, tenho mesmo de ir embora que eu próprio já não aguento mais estar sempre a falhar"

de nada

eplunum

Estourou o dinheiro todo em entulho por causa das eleições e agora andamos a contar trocos e não conseguimos contratar ninguém.

Moikano

Total inepto, nesta sltura se vamos precisar de reforços ja deviam ca estar todos.

1entremilhoes

Rui, escuta, tudo o que for menos de 25 milhões são toscos, não servem para o Benfica.

darth vader

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2026, 00:21Que faça uma coisa certa na sua presidência.

Despedir o José Mourinho e contratar o Ruben Amorim.

Pode correr mal ,mas é a iniciativa mais certa para o momento do Benfica .

Tentar que o Ruben Amorim faça o que fez no Sporting.
Agora, não há duas sem três.  Á quinta jornada muda-se outra vez.  

Sai o Mourinho com indemnização, Mendes planta outro que mais ninguém quer, e é  aguentar até a próxima eleição. 

Machadinho57

Citação de: Renato Ferreira em 13 de Janeiro de 2026, 00:53Aí vamos nós...

Agosto de 2025

Mandámos embora no verão di Maria, Tiago Gouveia, amndouni, akturkoglu... Bruma lesionou se com o mercado aberto.

Fomos buscar para substituir estes todos lukebakio lesionado.

Mandámos embora o treinador depois de vencer a supertaça por ter perdido com qarabag e empatado em casa em que ficamos 2 pontos do primeiro lugar

13 de janeiro de 2026

Já com o Mourinho...
10 pontos do primeiro lugar

Contratamos para colmatar a falta de extremos do plantel um lateral do estrela de amadora

Fomos eliminados da taça da liga pelo Braga
Estamos perto de ser eliminados da Champions
E vamos ao dragão para a taça de Portugal

Eu sei que isto parece uma anedota. E a malta está "congelada" com tanta merda a ser feita.

Mas eu no meio disto tudo vi cartaz a falar de um bordel no estádio.

Com tão pouca manifestação de descontentamento como é que podemos esperar mais Benfica?
A exigência e a cultura de vitórias no clube morreu! Esse é o maior pecado de Rui Costa e sua direção!

O Mourinho, os Sidnys e todas as contratações são meros pinos! O grande cancro é a exigência que se perdeu!

eduq

Roy Kent

O Rui Costa para além de arruinar o clube desportiva/financeiramente, está a acabar com ele a nível de militância, interesse, de grande parte dos adeptos.

Todos os dias vejo pessoas a desistir do clube, e outras que não desistindo já estão mais afastados.

É este o legado do Rui e dos 65%

SLBenfica1904

Isto agora com o Bruma é que vai ser, uma daquelas contratações brilhantes nível Rafa!
Às vezes pergunto-me se será só incompetência, não me parece possível ser-se tão incompetente, será sabotagem?