Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tiago_Patatas

És um monte de merda que estás a destruir o Benfica.

O teu principal objectivo é vender o clube, seu filho da puta!!!!!

pete92

Quem votou neste animal que VA PARA A GRANDE PUTA QUE PARIU! SÃO UNS FILHOS DA PUTA!

SigaPaVinho

É para continuar afundar, ficar em terceiro e sem dinheiro da Champions. Merecem tudinho.

Da minha parte, quotas já foram depois da fraude da votação remota e jogos já não vejo desde as eleições. Clube morto e enterrado.

Carlitos Tevez

Acabou a época hoje

É fechar a tasca e ide todos para o caralho

VVVV

Ainda bem que agora já tinha aprendido e é que ia ser.
Gajo mais medíocre deve ser difícil de encontrar. Bem talvez o Mourinho e Mário Branco.
Fazemos o pleno da mediocridade

Renato Ferreira

Os super dragões hoje lançaram uma tarja

"23891 animais votaram no mesmo camelo!
Guinness confirmou o zelo"

E eu não me sinto minimamente ofendido e concordo!

JoséTorres

Cloughie

59 mil deficientes mentais votaram em acabar épocas em Janeiro.

Têm o que merecem.

windows10

Amanhã começa a pré-temporada 2026/27, a mais longa da história do Benfica.
Creio que o Benfica vai ter dois jogos durante este mês para aquele torneio de pré-época chamado International Champions Cup contra a Juventus e o Real Madrid.
A partir daí teremos um jogo por semana até os jogadores irem de férias, e depois lá voltam em agosto.

Tanto sofremos com uma temporada sem pré-época, que agora vamos ter a mais longa de sempre.

Assim termina em branco mais uma temporada, é pena mas é bem feito para quem votou nesta mediocridade.
Mais uma linha do palmarés preenchida com emblemas que não o nosso. Já nem custa, e ainda bem, porque vai ser mais 4 anos de humilhação.

slb_0793

Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2026, 22:49

Isto é ouro.

Ver dragartos a gozar connosco e agradecer por terem mantido o Rui, nos tempos das eleições, é uma coisa.

Outra coisa, é levarem uma tarja com isso.

:rir:

Roronoa

Capitao4

Estes cabrões sugam o nosso clube.
Que incapacidade de contratar jogadores com qualidade.

Inúteis e incapazes