José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 36 jogos (21 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 25 jogos (15 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Axwell

Excelente resultado. Estava à espera de pior

Sea_Shepherd

Citação de: Guilherme20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:01O Benfica fez dos melhores jogos que me lembro de ver fazer no dragão, isto com uma equipa banalíssima sem qualquer qualidade do meuo campo para a frente.

Parabéns ao Mourinho por aguentar o barco.

Obrigado Mourinho! Estamos eternamente gratos.

Slb04Sempre

Citação de: Guilherme20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:01O Benfica fez dos melhores jogos que me lembro de ver fazer no dragão, isto com uma equipa banalíssima sem qualquer qualidade do meuo campo para a frente.

Blitzer

Lage = 10J - 7V (70%)

Mou = 24J - 14V (58%) + 1 eleições ganhas

Guilherme20

Citação de: Archie Bunker em 14 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: Guilherme20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:01O Benfica fez dos melhores jogos que me lembro de fazer no dragão, isto com uma equipa banalíssima sem qualquer qualidade do meuo campo para a frente.

a equipa fez hoje um bom jogo não graças ao Mourinho, mas apesar do Mourinho

Isto vindo de um infiltrado deixa-me satisfeito.

sakim

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Janeiro de 2026, 23:02Não fomos goleados. Hoje o Mourinho provou que é um ganda treinador! Agora vou mamar o resto do meu vinho de pacote.
mama, mas mama bem.

Jack Teller

Tem feito muita merda, mas esta equipa é absolutamente miserável.
Eu não me lembro de ver o Benfica sem um unico jogador de qualidade alta. É tudo mediano para o fraco!

margaridacardoso

Que barco?  :rir:

A traineira afundou há meses.

zikoli

Citação de: Leonzo em 14 de Janeiro de 2026, 22:58As alterações do Italiano foram muito melhores que as deste acabado.
facil e lógico.
O italiano tem suplentes com alguma qualidade para mexer com o jogo. Nós temos o que?😂

Archie Bunker

Citação de: Blitzer em 14 de Janeiro de 2026, 23:04Lage = 10J - 7V (70%)

Mou = 24J - 14V (58%) + 1 eleições ganhas

100% eleições ganhas

Bleach

Era óbvio que conseguia fazer ainda pior que o lage .
Fdp dos 65% e da seita que lá anda...
Se isto mudar é só quando bater no fundo, e se mudar.

Pedro Nunes 28

Citação de: zikoli em 14 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: RicNasSLB em 14 de Janeiro de 2026, 22:57
Citação de: zikoli em 14 de Janeiro de 2026, 22:54
Citação de: alsohugo em 14 de Janeiro de 2026, 22:51É só mais uma vitória dedicada aos @Trapattoni e @zikoli que por aqui andam.
És um verdadeiro atrasado. Eu ao contrário de ti quero sempre que o Benfica vença!
Em 4 meses perdeu TUDO!

Vais dizer que não está ao nivel dos piores treinadores que já passaram por aqui? Até o Barbas fazia mais com este plantel do que o "especial".
Perdeu como qualquer treinador perdia!
É só ver a qualidade que temos em campo e no banco!
😂😂😂😂😂 fomos nós que colocamos o Schel no banco para jogar o cepo do estrela...ou que deixamos o Barreiro em campo ou que não apostamos em qualquer dos miúdos com qualidade que andam perdidos na B

alsohugo

Pelo menos esta época vai ser óptima para a malta com problemas cardíacos m

sakim

overmarte

Que sina a nossa com os treinadores. E que mania de tirar quem está a ser o melhor em campo.

Porque é que tirou o Prestianni que foi só o nosso melhor jogador a seguir ao Tomás Araújo? Porque não tirar o Dedic e recuar o Cabral, se o queria manter (e até porque houve ali um lance em que o Dedic parecia tocado) ou então tirar logo o Cabral quando meteu o Schjelderup.